Header
Destaque

Débito Direto na NOS

Mostre a primeira mensagem

80 Comentários

Reputação 7

Bom dia. Como podem ver nas imagens o pagamento está por débito bancário mas a fatura não está paga. Alguém da NOS que possa ver o que se passa??? Entretanto vou pagar a fatura.

Bom dia @BABABUI,

Acho que faz muito bem, assim evita uma multa de 3,5€ por atraso.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @BABABUI.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Para que possamos ajudar a analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Ex mos Senhores,

Porque aguardo ainda aguardo validação do débito direto?? Solicito que validem o mesmo o quanto antes. No meu perfil de cliente, o débito direto aguarda validação que pode demorar alguns dias. No meu já demorou cerca dum ano.

Melhores cumprimentos,

Reputação 7

Ex mos Senhores,

Porque aguardo ainda aguardo validação do débito direto?? Solicito que validem o mesmo o quanto antes. No meu perfil de cliente, o débito direto aguarda validação que pode demorar alguns dias. No meu já demorou cerca dum ano.

Melhores cumprimentos,

Boa noite @PedroBrito, seja bem-vindo ao Fórum NOS,

A ativação/desativação é confirmada com o envio da fatura ao banco para pagamento. Em caso de boa cobrança deve considerar que está ativo. Caso contrário, é notificado via SMS, com a indicação do motivo pelo qual não ficou ativo. Consulte também na my NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pedro eufrazio,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do @Jorge C.

A ativação do débito direto é feita assim que existir uma boa cobrança junto do seu banco.

Partilhe connosco, por favor, se já tinha confirmado o seu IBAN na my NOS antes da cobrança da sua ultima fatura. 

Obrigado

Comentário