Skip to main content
Header

Conta NOS

Como gerir a sua conta de cliente NOS

10000 Tópicos
Reclamação que caiu em saco roto
No processo de actualização do meu serviço fornecido pelo operador NOS, onde foi subsistido o pacote de satélite pela fibra óptica, surgiram algumas questões, referentes ao contrato, por parte do comercial com quem firmei o contrato. Essas questões que de alguma forma me prejudicaram, foram reportadas a um gestor de clientes NOS, que me foi indicado por alguém do apoio a clientes, bastando eu enviar via correio electrónico a reclamação, o que fiz no dia 27 de agosto do corrente ano. No mesmo dia, via E-Mail recebi a resposta do gestor de clientes Vítor Lopes, que me informou ter recebido a minha reclamação , prontificando-se a fazer tudo para apurar o sucedido, conforme citação abaixo. "Boa tarde A sua reclamação vai merecer a minha melhor atenção, irei fazer todas as diligências para apurar o sucedido. Irei responder com a maior brevidade para que não se sinta lesado e /ou enganado" Até hoje, após ter solicitado várias vezes, via E-Mail ao referido gestor de clientes que me reportasse o ponto da situação, tal não aconteceu. Igualmente, apesar de quando me respondeu ter enviado um contacto telefónico, cada vez que liguei verifiquei que o referido numero não se encontra disponível, dando de imediato sinal de "chamada terminada", dando a entender que cada vez que ligo a chamada é interceptada. Assim chego à conclusão que desde o apoio ao cliente, aos supervisores/gestores e outros, todos se tapam em prejuízo do mais importante para a empresa, os seus clientes.
widget chatbot
chat
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de junho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais