Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Boa tarde, Aderi um mês à Sporttv e logo nesse dia cancelei a mesma de forma a não ultrapassar os 30 dias. Na última factura vem-me debitado mais de um mês de SportTV quando a NOS já saberia que não seria para renovar. Pretendo que me seja feito o crédito correspondente antes do limite da data de pagamento pois não irei estar a pagar por algo que não usufruí.
mais uma no cravo…. Contactos com a NOS só por encomenda. Contactos com assitentes custam.Contactos quando os telefones NOS estão avariados, têm um custo de chamada a partir de um telemóvel ou outra rede fixa. A NOS nem a gentileza faz de creditar os clientes pelo incómodo.NOS sempre a roubar o cliente .NOS Cancela agendamento e, NOS marca agendamento sem consultar o cliente se pode ser ou não. NOS não tem transparência em matéria de contactos.NOS tem uma cobardia de relações públicas e se esconderem por detrás de uma fachada Corporativa e obriga os clientes a efectuar contactos através de linhas com custos. Assim afugenta os clientes e evita os problemas.Vergonha. Digno de se publicar no CM. Palmas para a NOS em qualidade de serviço.Palmas para a NOS por quase 6 anos de problemas por resolver. Muito Muito Obrigado.
Moro numa casa com pouca rede nos,como desativar a notificação:serviços do telemóvel.Nenhum serviço,Rede (3g nos) não disponível
Boas , posso comprar online e levantar numa loja no próprio dia?
Hi, Sorry that this is in English. I have tried to call your technical support team at least 30 times in the last 24 hours. My fixed phone cuts off after exactly 5 minutes and 40 seconds on every call and I have explained this and occasionally they call back on my mobile as requested, most times not, if I do get a call back then it is then transferred to another operator and then the call is cut whilst on hold. My internet router keeps dropping out and the signal is weak My TV box has been showing "booting" for 3 months now and I am actually wondering which kind of service I am paying for. I trust that you can help
in February I canceled my contract, I paid € 190 for cancellation + monthly payment, but today I received another invoice of € 38.56 which will be withdrawn from my account on 28/03. Can someone give me explanations
Bom dia,ontem perto das 20h começamos a ter cortes na emissão de televisão com muita chuva e sem internet. Quando verificamos estavam dois técnicos da nos a mexer na caixa a nossa porta.informamos que estávamos sem sinal e os técnicos disseram que estavam a verificar porque havia um vizinho com problemas de internet. Ainda pareceu que ficaram ofendidos por estarmos a questionar. Enfim ficamos a aguardar que fizessem o que tinham a fazer é desapareceram...o que aconteceu a seguir foi surreal. Deixamos de ter serviços tanto de tv como internet.A box e o modem ficaram com sinal vermelho. Tentamos logo verificar se os técnicos ainda estavam no prédio mas sem sucesso. Liguei para a nos, fizeram o despiste ( desligar modem e box da corrente tirar o cabo da antena ) e nada. Resposta foi que não tinham nenhum técnico para vir ontem ( sugeri que identificassem que técnico veio ao prédio e solicita-se que viesse corrigir a “porcaria” que fez) mas sem sucesso. A alternativa é virem hoje ao final
Boa noite,Gostaria de saber quais os benefícios de adicionar um WTF à minha fatura da NOS. O meu filho tem o tarifário mais básico de 11,80€. Se adicionar à fatura, o valor da mensalidade diminui? Obrigado!
Olá boa noite o meu nome é Filipa Costa, e faz 2 semanas que sou vossa cliente com um pacote de televisão e Internet e ainda pedi para associar o meu telemóvel à fatura (9xxxxxxxx), um número que tenho a muito tempo. Um breve resumo do que aconteceu no primeiro dia de instalação, os funcionários vieram fazer a instalação supostamente porque não foi concluída, no final ele disse que a NÓS estava com uma avaria técnica que iria demorar no máximo 24h, passaram 48h e nada, liguei várias vezes para a vossa linha que apoio ao cliente mandavam me desligar e ligar a box, o router e nada.Mais uns dias e nem televisão é nem Internet, lá resolvi mexer no cabo hdm troquei para o hdm1 e lá deu o sinal de televisão… 2 semanas sem serviçoJá para não falar sobre o cartão de telemóvel que recebi não funcionar, e já recebi uma fatura para pagar, não acho normal.E ainda por cima o meu número ainda está associado ao contrato antigo em nome da minha irmã,que já venceu à 1 ano. Que grande confusão.. Espero
Contratamos os serviços NOS afim de ter uma boa experiência com nosso entretenimento e desde então, todos os meses temos surpresas desagradáveis com forma em que seus serviços são cobrados. No primeiro mês nos foi oferecido canais premium para experimentar, o mesmo só seria cobrado três meses após a data de validação. O desconforto começou quando o código de validação não funcionava. E todas as vezes eu queria assistir ao canal era solicitado um código que já havia sido inserido. Passados os dias chegou a fatura, e adivinha? Os canais já haviam sido cobrados. Recentemente, tive um desconforto em relação ao WTF exclusivo. Foi cometido um "erro" na fatura e o mesmo foi cobrado duas vezes. E por fim, resolvemos retirar o débito direto e trocamos a fatura eletrónica pela fatura enviada pelos correios. Foi acordado que essas alterações só seriam validas a partir do proximo mês (12/19), e hoje tive a uma surpresa desagradável. Percebi que a fatura não foi debitada esse mês e paguei minha fat
O envio de SMS dá erro de envio e só após várias tentativas envia. Cobra as 7,8 ou mais tentativas por um só SMS. Como posso resolver e pedir devolução do saldo, por favor?
Boa tarde.Na minha primeira fatura NOS “enganaram-se” nos dias de cobrança do meu telemóvel.Tive de ligar 16990 e lá depois de alguma conversa, admitiram o “erro” e foram graciosos o suficiente para emitir um crédito no valor dos dias a mais, qualquer coisa a rondar os 6eur.Na fatura seguinte (outubro) venho a perceber que me cobraram quase 1,5eur pela chamada que tive de fazer para resolver um problema criado pela NOS.Dos 6eur devolvidos, ainda conseguiram recuperar 1,5eur.Parabéns NOS. CLAP! CLAP! CLAP!Se isto não é serviço colocado ao interesse do cliente, não sei o que será…Continuem o bom trabalho...
Boa noite, Como tenho acesso ao vale de adesão que me foi dado aquando da adesão ao pacote nos 400mb? Obrigado
Bom diaDesde o dia 31/10 que tento transferir o serviço para outra morada. Já falei com vários colaboradores e nada se resolveu porque a morada estaria bloqueada. O que tenho eu a ver com isso? Foi sempre a minha pergunta.Como vou para um quarto o unico comprovativo que vou ter é o da mudança de morada no cartão do cidadão (um papel formal juridicamente aceite) mas a NOS não quer aceitar. Ontem fui à loja do Vasco da Gama e o colaborador fez a mudança de titularidade (também era uma das questões o serviço estava noutro nome) e supostamente fez a mudança de morada. Entretanto disse para esperar que me iriam ligar até segunda feira para o agendamento do técnico.Sinceramente isto é incrível. Desde o dia 01/11 que não tenho serviço, desde o dia 31/10 que tento resolver o problema e agora ainda tenho que esperar indefinidamente, nem sequer sei se realmente a morada foi alterada a única coisa que tenho a certeza é que mudaram a titularidade e agora? Eu já não estou naquela morada, vou pagar
Boa noite, Na área de cliente é impossível encontrar forma de poder fazer uma reclamação por escrito.Depois de muito procurar pelo fórum, lá cheguei à página do formulário por escrito, no entanto é impossível enviar a mensagem pois faltam opções obrigatórias.
Já alguem recebeu da NOS algum email a comunicar a possibilidade de rescindir o contrato sem ter de pagar qualquer contrapartida por causa de eles não terem comunicado a alteração de preços em 01.12.2016? É que eu já tentei inserir os dados de cliente de o local e a página da-me sempre erro...
No passado dia 2/11/2019 fui "surpreendido" com duas sms de marketing , uma para o numero 93xxxxx cerca das 23:00h, e uma outra para o número 93xxxxx por volta das 00h:08m de domingo (3/11). Ambas diziam respeito a campanhas de vendas de smartphones...Onde está o direito ao descanso por parte dos cliente da NOS? Como é que possível que nestas horas lhes seja permitido acordar abruptamente as pessoas apenas para lhes "vender" telemóveis?ENORME falta de respeito por parte desta empresa (NOS)! Espero que venham a ser “penalizados” pela ANACOM, e que eu, de alguma forma possa vir a ser compensado pelos danos causados.
Estive no balcão da Nós para obter informações sobre redução temporária do valor da mensalidade, já que passarei 2 meses fora de Portugal, e me foi dito que poderia solicitar uma espécie de suspensão via telefone. Fiz o contato e o atendente me disse que a empresa não faz esse tipo de operação. Decidi que tão logo retorne do Brasil, vou solicitar o cancelamento do meu contrato e protocolar reclamação nos órgãos de proteção ao consumidor pois me senti desrespeitado.
Boa tarde.Tenho 2 serviços NOS, um fixo e um satélite.O serviço satélite foi adquirido para levar para fora do país, mas nunca consegui fazer a instalação e resolvi trazer novamente. Em Janeiro de 2019 dirigi-me a uma loja NOS, para tentar saber o que poderia fazer para desligar o serviço.Ficaram de me contactar, mas até hoje não tive qualquer resposta.Tendo dois serviços ativos mas só um é que realmente está a ser usado, queria saber o que posso fazer para desligar o serviço que não utilizo (serviço satélite).Obrigada
Bom dia, Ontem recebi um email por parte da NOS a informar que tinha aderido à fatura eletronica, no entanto não efetuei nenhuma acção neste sentido. Será um processo automático ou algum abuso da parte da NOS ? Fico a aguardar resposta. Cumprimentos, Francisco Vigário
Boa tarde. Fiz alteração de titular num contrato mos. Ficou agendado deslocação da equipa técnica para hoje dia 02/11 entre as 8h-13h, são 15h50 e encontro-me aguardar ainda a deslocação da equipa. Já liguei 4 vezes dizem existir um atraso e numa das últimas chamadas até desligaram a chamada. Será normal esta situação? Que devo fazer para reclamar esta situação?
Pretendo saber a minha data de cessação de contrato, já pedi via telefone e via área de cliente para vir essa informação na fatura e nada
Boa tarde. Mudei de casa a uma semana e ainfa não tenho o serviço mudado para a nova morada a qual já ando em telefonemas e idas as lojas ha três semanas. Mesmo depois de ir apresentar queixa no livro foi me garantido qur dia 2 de Novembro vinha um tecnico me instalar o serviço da qual eu tenho uma sns da nos a dizer isso mesmo. So que por falta de contacto da nos a comfirnar horas para amanhã a instalação hoje liguei e do qual fiquei a saber que não havia nenhuma instalação marcada e agora do para dia 8 de Novembro. Hoje paguei a ultima fatura da nos. Garanto vos que todos os dias a partir de hoje vou a loja fazer reclamações por escrito no livro da ANACOM e todas as copias serão enviadas para la e defesa do consumidor.. Vocês são IMCONPETENTES e vão ser responsabilizados pela semana que não tive serviços..
Bom dia,Como é possível ao dia 1/11, sem ter ligado os dados móveis, já ter 696 mg consumidos, segundo consulta à App NOSCumprimentos,Graça Bartolomeu
Estou sem sinal de Tv e internet desde as 11h00. Visto que o vosso call center não atende (greve?). Gostaria que me resolvessem este problema.Já não é a primeira vez que o sinal é fraco. Já reclamei e enfiam-me sempre com a resposta que a culpa é da box... que já mudei uma serie de vezes.Não é só cobrarem a mensalidade e depois o vosso serviço é de qualidade baixa.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.