Skip to main content
Header
Kilobyte
August 4, 2017

E-mail com a resolução da ANACOM

Já alguem recebeu da NOS algum email a comunicar a possibilidade de rescindir o contrato sem ter de pagar qualquer contrapartida por causa de eles não terem comunicado a alteração de preços em 01.12.2016? É que eu já tentei inserir os dados de cliente de o local e a página da-me sempre erro...

99 Comentários

Carolina V.
    Moderador
    August 4, 2017
    Olá, jcpr, bem-vindo à comunidade.

Como a situação que apresenta é um tema individual e relativo à sua conta, sugerimos que nos ligue para conhecer os detalhes do seu caso. 🙂 Saiba aqui como nos contactar. 🙂
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    August 4, 2017
    A informaçao disponibilizada por essa via é a que consta das faturas...
    "Encontre aqui as condições do seu serviço:
    Pacote xxxxxxxxxxx
    Mensalidade: €XX,XX
    Encontre aqui, a informação sobre a sua tarifa Telefone em vigor
    ."

Nada de novo...
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Byte
    August 7, 2017
    Boa tarde, recebi um email a notificar me que o contrato atual que tenho com a NOS sofreu uma alteração dia 1/12/2016, o preço aumentou de 31.99 para 33.49. No mesmo email consta que não fui notificado e como tal tenho direito à rescisão do contrato sem qualquer encargo até dia 18 de Agosto.

Infelizmente não me posso deslocar para uma loja física da NOS devido a motivos de saúde, qual é a maneira mais rápida para requisitar e avançar com a mesma dentro do prazo em causa?
    August 7, 2017
    Faça login na sua área de cliente>pedido>enviar pedido>cessaçao contratual, depois espera que lhe enviem um Token, que depois tem de inserir na mesma área onde pediu a cessaçao contratual.

August 7, 2017
    Rescisão NOS

Pode ser que por via da recente determinaçao da ANACOM o processo resulte agora mais facil.
    O link para o formulario que aparece no artigo ja nao funciona (como convem 😉 ) mas se o encontrar coloca-lo-ei aqui.
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    August 7, 2017
    Se quiser denunciar o contrato com 100% de certeza, faça o seguinte:

Clausula 12.8.
    O Cliente poderá rescindir o Contrato com base no
    incumprimento da NOS de qualquer obrigação resultante do mesmo,
    por carta registada com aviso de receção enviada para o Apartado
    indicado no Formulário e onde faça prova da titularidade do Contrato.

Condições gerais do serviço:
    http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NovasCondicoes_Agosto16/Condicoes_Gerais_e_Especificas_Servico_InternetFixa.pdf

Morada para remeter a correspondência:
    NOS Comunicações, SA
    Apartado 52001
    EC Campo Grande
    1721-501 LISBOA

Formulário de denúncia de contrato:
    http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf

Depois é esperar a resposta da NOS, têm 30 dias para responder:
    12.9. A NOS pode obstar à rescisão prevista no número anterior se, no
    prazo de 30 (trinta) dias após a receção da carta prevista nesse número,
    efetuar a sua prestação em falta ou ressarcir o dano ocorrido.
    Kilobyte
    August 8, 2017
    Boa tarde jcpr.
    Já alguém lhe apresentou os detalhes do seu caso?
    é que estou na mesma situação.
    Obrigado.
    Byte
    August 8, 2017
    Mas existe algum formulário na area de cliente para isso? Podem indicar o caminho para la chegar? Ou é URL externo? Indiquem-me por favor. Obrigado.
    Kilobyte
    August 9, 2017
    Muito bom dia

Siu cliente NOS e em dezembro foi aumentado o meu pacote sem informacao da vossa parte.

E gostaria de saber porque ainda nao recebi o email enviado dia 04 Agiostoa informar que posso rescindir o contrato sem custos.

Cumprimentos

Sérgio Silva
    Byte
    August 9, 2017
    Bom dia, quero saber se, ao abrigo do plano de rescisões ou alterações contratuais que estão a existir, eu estou incluído nesse plano.

Cliente CXXXXXXXX