Na área de cliente é impossível encontrar forma de poder fazer uma reclamação por escrito.
Depois de muito procurar pelo fórum, lá cheguei à página do formulário por escrito, no entanto é impossível enviar a mensagem pois faltam opções obrigatórias.
Página 1 / 1
Boa noite,
Na área de cliente é impossível encontrar forma de poder fazer uma reclamação por escrito.
Depois de muito procurar pelo fórum, lá cheguei à página do formulário por escrito, no entanto é impossível enviar a mensagem pois faltam opções obrigatórias.
Foi exactamente aí que eu tentei e não consegui. Não tenho opções disponíveis.
@João Caetano Qual é o browser que está a usar ? Tente o chrome ou Opera ou limpe os cookies do seu navegador esse sempre funcionou.
Só tenho Safari e Firefox e está igual nos 2.
Amanhã no trabalho tento no Chrome...
Só tenho Safari e Firefox e está igual nos 2.
Amanhã no trabalho tento no Chrome...
Olá @João Caetano e @Jose Rodrigues,
@João Caetano, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Caso a situação se mantenha, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, para que nos seja possível ajudá-lo.
Obrigada
@João Caetano , a situaçao que descreve (ausência de opções em campos obrigatórios do formulario) acontece sempre que se chega ao formulário sem passar pela página web de pré-seleçao (cliente/nao cliente, etc...) seguindo links diretos para o formulario como o colocado comentarios acima.
Para que no formulário surjam as opções nos varios campos deverá seguir o link CONTACTOS no rodapé das paginas do site NOS.
Após responder ao questionário nessa página deverá selecionar entáo o link enviar email na secçao Recomendamos - Tambem pode obter apoio desse mesmo questionário que lhe dará entao acesso ao formulario com os campos pré-preenchidos.
Só tenho Safari e Firefox e está igual nos 2.
Amanhã no trabalho tento no Chrome...
Isso, experimente o Chrome, eu tenho passado o link a vários utilizadores e todos têm enviado documentação através dele. Acontece que indo pela Área de Cliente ou diretamente pelo link há dias em que nem um nem outro funcionam. Porque é que num dia funcionam e no outro dia não funcionam não lhe sei responder. Em qualquer dos casos a moderadora @Ana P. já se prontificou a dar a sua ajuda, só tem que enviar o seu numero de cliente conforme solicitado. Cumprimentos.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.