Header
Respondido

Comprar online e levantar na Loja


Boas , posso comprar online e levantar numa loja no próprio dia?

 

icon

Melhor resposta por Ana P. 10 November 2019, 17:46

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boas , posso comprar online e levantar numa loja no próprio dia?

 

Parece-me dificil. Se tem facilidade de se deslocar a uma  loja NOS, certifique-se de que há disponibilidade do aparelho que pretende comprar nessa loja e desloque-se e faça a compra. 

Sim , mas era só para beneficiar dos 10 euros de desconto e ficar com o aparelho no dia

Reputação 7
Crachá +5

Sim , mas era só para beneficiar dos 10 euros de desconto e ficar com o aparelho no dia

Certo, beneficiaria realmente desse desconto, porém,  é duvidoso que seja possível realizar a operação nos moldes que pretende. Seguindo as normas, faz a compra online, beneficia do desconto e sujeita-se a que lhe seja entregue o objecto que vai comprar na data definida pelo sistema. No entanto,  como a minha resposta assim como a de qualquer outro utilizador do Fórum não é vinculativa, aguarde a resposta da moderação do Fórum. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paulorico e @Jose Rodrigues

@Paulorico, pode efetuar a compra online e fazer o levantamento em loja, no entanto, o levantamento irá depender da disponibilidade do produto em loja. 


Obrigada 

Sim, eu sei por isso confirmei se havia disponibilidade do produto e dá, assim beneficia-se do desconto online e acaba por ter o aparelho na hora , obrigado pela vossa ajuda

Reputação 7
Crachá +6

@Paulorico

Agradecemos o seu feedback :blush:
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Duvido que seja entregue no proprio dia...

Posso dizer q sim é possível fazer pq o fiz hoje , se tiverem uma loja perto e podem confirmar online se tem o aparelho q pretendem,comprem online ao fim de 1 hora de fazerem o pagamento podem lá ir buscá-lo.

Comentário