Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente ao atendimento telefónico prestado por uma vossa colaboradora, Jaciara (?), que me contactou através do número 932205266 em nome da NOS.
Durante a chamada, fui informada de que a minha mensalidade seria ajustada para um valor superior ao que pago atualmente, com benefícios acrescidos. No entanto, esta informação foi-me comunicada como se fosse uma alteração obrigatória, sem que eu tivesse solicitado qualquer tipo de upgrade. Quando tentei esclarecer o motivo desta mudança, que me parecia injustificada, dado que tenho um contrato com fidelização e, por isso, não faz sentido um aumento de preço, fui tratada de forma rude e desrespeitosa.
A colaboradora questionou, de forma ofensiva, “qual era o português que eu não estava a entender”, apesar de eu ser portuguesa e nunca ter colocado em causa a sua forma de falar. Além disso, não me permitiu expressar as minhas dúvidas, interrompendo-me constantemente e demonstrando total falta de consideração pelo facto de estar a lidar com uma cliente. Apenas mais tarde percebi que a chamada se tratava de uma sugestão de upgrade e não de uma alteração imposta, mas a abordagem da colaboradora não deixou isso claro em nenhum momento.
Diante da forma desrespeitosa com que fui tratada, solicitei que me passasse a um supervisor, pedido que foi recusado sem qualquer justificação. Considero este comportamento completamente inadequado e contrário aos padrões de um bom atendimento ao cliente.
Gostaria de expressar o meu desagrado com esta experiência e espero que a NOS tome medidas para garantir que os seus clientes sejam tratados com o devido respeito e profissionalismo.
Aguardo o vosso feedback relativamente a esta situação.
Com os melhores cumprimentos,