Skip to main content
Header

Reclamação sobre Atendimento Telefónico

• February 4, 2025
  • 2 comentários
  • 154 visualizações

Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente ao atendimento telefónico prestado por uma vossa colaboradora, Jaciara (?), que me contactou através do número 932205266 em nome da NOS.

Durante a chamada, fui informada de que a minha mensalidade seria ajustada para um valor superior ao que pago atualmente, com benefícios acrescidos. No entanto, esta informação foi-me comunicada como se fosse uma alteração obrigatória, sem que eu tivesse solicitado qualquer tipo de upgrade. Quando tentei esclarecer o motivo desta mudança, que me parecia injustificada, dado que tenho um contrato com fidelização e, por isso, não faz sentido um aumento de preço, fui tratada de forma rude e desrespeitosa.

A colaboradora questionou, de forma ofensiva, “qual era o português que eu não estava a entender”, apesar de eu ser portuguesa e nunca ter colocado em causa a sua forma de falar. Além disso, não me permitiu expressar as minhas dúvidas, interrompendo-me constantemente e demonstrando total falta de consideração pelo facto de estar a lidar com uma cliente. Apenas mais tarde percebi que a chamada se tratava de uma sugestão de upgrade e não de uma alteração imposta, mas a abordagem da colaboradora não deixou isso claro em nenhum momento.

Diante da forma desrespeitosa com que fui tratada, solicitei que me passasse a um supervisor, pedido que foi recusado sem qualquer justificação. Considero este comportamento completamente inadequado e contrário aos padrões de um bom atendimento ao cliente.

Gostaria de expressar o meu desagrado com esta experiência e espero que a NOS tome medidas para garantir que os seus clientes sejam tratados com o devido respeito e profissionalismo.

Aguardo o vosso feedback relativamente a esta situação.

Com os melhores cumprimentos,

2 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 4, 2025

aguarde por um moderador, de certo que vao ajudar

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 4, 2025

Boa noite ​@ZGL,

Lamentamos a situação.

A NOS não se revê no comportamento que descreve. 

Confirmámos que o número em questão pertence a um parceiro da NOS, pelo que vamos endereçar o ocorrido para seja analisado.

Obrigado,