eu nao consigo registrar o meu pacote na minha area do cliente, e gostava mudar o nome do titular do contrato.
Página 1 / 1
Olá, valembois.
Para registar os seus serviços na Área de Cliente, sugerimos que siga os seguintes passos:
Em alternativa também pode registar os seus serviços onde diz "Ou indique-nos os seus dados, que nós ajudamos". É só clicar onde diz "Indicar os meus dados" e preencher os dados solicitados.
Em relação à alteração do nome do titular, pode fazer esse pedido na Área de Cliente, seguindo os seguintes passos:
Para registar os seus serviços na Área de Cliente, sugerimos que siga os seguintes passos:
- clicar onde diz "Os meus serviços". Vai aparecer os que tem registados
- clicar em "Registar mais serviços", onde diz "Registar mais serviços na Área de Cliente"
- selecionar o serviço que quer registar e preencher a informação pedida
Em alternativa também pode registar os seus serviços onde diz "Ou indique-nos os seus dados, que nós ajudamos". É só clicar onde diz "Indicar os meus dados" e preencher os dados solicitados.
Em relação à alteração do nome do titular, pode fazer esse pedido na Área de Cliente, seguindo os seguintes passos:
- clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar um e-mail"
- escolher a opção "Alteração de Dados de Conta"
- selecionar a opção "Alterar Titular"
- carregar em "Criar e-mail"
- preencher os dados que são pedidos e clicar em "Enviar o e-mail"
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.