Skip to main content
Header

Cancelamento de subscrição

  • December 22, 2020
  • 2 comentários
  • 29 visualizações

Boa tarde

 

Há 4 meses que pedi o cancelamento do serviço, continuam  a enviar as faturas que obviamente não vou pagar.

Ha 4 meses pedi para virem recolher os equipamentos.

Esta tudo registado nas vosso sistema e nas gravações que autorizei.

Agradeço a recolha do equipamento e que parem de enviar faturas

Obrigado

2 Comentários

Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • December 22, 2020

Se continua a receber faturas, o serviço não foi desligado. Apresente a situação ao 16990 o mais rápido possível porque eles é que não vão pagar essas faturas..!

Em relação à recolha dos equipamentos, o melhor será você se dirigir a uma loja e entregar os mesmos.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 27, 2020

Boa tarde @Alexandre Leitão
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Para podermos verificar o sucedido e compreender melhor o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado