Header
Respondido

Cartão NOS cinema?


Alterei recentemente o meu contrato com a NOS. Passei a incluir TV e na negociação disseram que tinha direito ao cartão NOS. Agora da NOS vem a resposta só ao fim de um ano com a NOS. Eu já estou à mais de 5 anos com a NOS. Alguém me dê uma dica pois já escrevi em varios sitios e a resposta por mensagem é sempre a mesma.

icon

Melhor resposta por Mário P. 20 June 2019, 12:42

Ver pergunta inicial

172 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Olá boa tarde. 

O cartão Nos digital não aparece na minha App Nos é nem na minha área cliente. Como posso ter acesso ? Os meus serviços ê Íris. 

@Joao Heineken Correia  Boa tarde, tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ? Se sim, quando foram instalados os serviços ?

Sim já os registei a algum tempo, a coisa de 4 meses. E penso que ficaram bem registados.

 

Nunca precisei do cartão, entao nunca me preocupei. Mas neste momento daria imenso jeito.

 

Também tive problema com o nos Wi-Fi mas ficou resolvido esse problema. 

Reputação 7
Crachá +5

@Joao Heineken Correia  Se está tudo bem na sua área de cliente, se os seus serviços dão direito à atribuição do Cartão NOS, o seu Cartão NOS Digital deverá estar disponivel   na sua Área de Cliente no separador PERFIL. Se tal não acontecer, envie por P/M a seu numero de cliente NOS para o @Fórum a fim de que a moderação possa detetar o motivo do mesmo não estar acessivel.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joao Heineken Correia

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada, conforme sugerido pelo @Jose Rodrigues, para o perfil @Fórum

Muito obrigado

Boa tarde, gostaria de saber com activar o meu cartão nos cinemas, sendo que ele não me aparece activo na minha area cliente da App nos, nem mesmo tenho o cartão fisico e sendo que já tenho o serviço há um ano gostaria de poder usufruir da utilização do mesmo.

Reputação 7
Crachá +5

@Sérgio Almeida Coelho Boa tarde, O Cartão NOS digital deve aparecer ativo na sua Área de Cliente no separador PERFIL. “

1. O Cartão NOS é um cartão personalizado, destinado a clientes particulares com o serviço de televisão subscrito e ativo que a cada momento a NOS defina como elegíveis para receber o cartão, e que permite o acesso aos benefícios definidos pela NOS (“Benefícios”) a cada momento.
2. O acesso principal ao Cartão NOS é através da App NOS, App Cinemas NOS, Área de Cliente NOS ou outras apps em que a NOS o disponibilize a cada momento. Excecionalmente, e quando solicitado pelo cliente, o Cartão é em formato físico, caso em que será enviado para o cliente por carta, sendo o respetivo custo (€5) debitado na fatura do serviço.
3. Os pacotes que incluem o acesso ao Cartão NOS podem ser consultados em App NOS, App Cinemas NOS, Área de Cliente NOS ou outras Apps em que a NOS o disponibilize a cada momento. Excecionalmente, e se solicitado pelo cliente, o cartão assumirá o formato físico, caso em que será enviado para o cliente por carta.
4. Os Clientes com mais de uma fatura em atraso de pagamento terão o Cartão NOS inativo até regularização da situação, não podendo utilizar nenhum dos Benefícios do Cartão NOS.”

O Cartão NOS fisico terá que ser pedido através da sua Área de Cliente no separador Pedidos/Enviar Pedido/Cartão NOS/Pedir Cartão NOS Fisico e terá um custo de €5.00 pode ver todas as condições aqui: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/cartao-nos.aspx

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Sérgio Almeida Coelho

Olá @Jose Rodrigues

@Sérgio Almeida Coelho, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu aceder ao seu Cartão NOS entretanto? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia,

Eu tenho um Cartão NOS e gostaria de saber se poderei partilhar o cartão digital com os meus pais uma vez que eles são ávidos frequentadores de cinema enquanto eu raramente vou. 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

@Helena Moutinho Boa tarde, as regras de utilização do Cartão NOS são as que constam discriminadas no site https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/cartao-nos.aspx   

Regras de Utilização
1. O Cartão NOS tem um limite de 1 (uma) utilização por dia, 8 (oito) por mês e 52 (cinquenta e duas) por ano.
2. O Cartão NOS pode ser utilizado pelo titular, filhos, cônjuge/companheiro(a) e enteados do titular.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Helena Moutinho:grinning:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :slight_smile:

Pode partilhar o cartão NOS, através da App NOS, seguindo os passos abaixo: 

  1. Aceder à homepage e clicar em Cartão NOS;
  2. Aceder ao ecrã do Cartão NOS #1.; 
  3. Deslizar para o lado para ver o Cartão #2;
  4. Clica em Partilhar Cartão NOS;
  5. Inserir os dados da pessoa com quem quer partilhar o Cartão NOS e clica em Partilhar; 
  6. Mensagem de confirmação de sucesso.

Obrigado

@Helena Moutinho Boa tarde, as regras de utilização do Cartão NOS são as que constam discriminadas no site https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/cartao-nos.aspx   

Regras de Utilização
1. O Cartão NOS tem um limite de 1 (uma) utilização por dia, 8 (oito) por mês e 52 (cinquenta e duas) por ano.
2. O Cartão NOS pode ser utilizado pelo titular, filhos, cônjuge/companheiro(a) e enteados do titular.

@Jose Rodrigues ; @Mário P. Boa tarde,

Deve estar a haver uma falha qualquer de comunicação entre sistemas de apoio da NOS.

Depois de ter colocado a questão no fórum, como não estava a obter resposta rapidamente, entrei em contacto directo com o 16990. A assistente garantiu-me que sendo os meus pais meus familiares directos e facilmente comprovado com os respectivos cartões de cidadão (meu e deles), eu poderia partilhar com eles o meu cartão digital e que bastaria eles apresentarem conjuntamente os C.C.'s no acto de compra de bilhetes.

Penso que o melhor será mesmo deslocar-me tanto a uma loja física da NOS, assim como a um dos cinemas e colocar a questão a ambas as partes e consoante a resposta tomarei as devidas providências.

Obrigado na mesma.

Meus cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Helena Moutinho

O Cartão NOS em formato digital também pode ser partilhado pela família, conforme indicado pelo @Jose Rodrigues, como, por exemplo, filhos, cônjuge/companheiro(a) e enteados do titular.

No entanto, ao realizar a partilha do cartão NOS, os que utilizarem o Cartão NOS digital estão dispensados de apresentar  CC/BI. 

No caso de utilizar o Cartão NOS físico, os beneficiários devem apresentar, além do Cartão NOS, um documento de identificação (cópia do bilhete de identidade ou cartão de cidadão do titular).

Assim, pode realizar a partilhar do cartão NOS digital conforme indicado no comentário anterior. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Bom dia,

Já registei os serviços na aplicação e área de cliente NOS e continua a não aparecer o Cartão Nos.

Reputação 7
Crachá +5

@Emília Ferreiraa Em que data foram instalados os equipamentos ?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Emília Ferreiraa

Olá @Jose Rodrigues

@Emília Ferreiraa, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Instalou o serviço recentemente? 

Obrigada 

Reputação 1

Não consigo aceder ao cartão NOS, nem no site nem na App. Ja registei o serviço e continua sem aparecer. Podem ajudar?

Reputação 7
Crachá +5

@Luana Grangeio Muniz Quando foram instalados os serviços ?

Reputação 1

Jose Rodrigues, dia 16/06/2020

Reputação 7
Crachá +5

@Luana Grangeio Muniz  Veja as condições exigidas para a atribuição do Cartão NOS aqui: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/cartao-nos.aspx Se reúne as condições, em principio haverá algum problema com o seu registo na Área de Cliente. No separador Registar serviços, deve escolher a opção Pacote televisão.

Reputação 1

Sim, eu tenho pacote com tv . Reúno todas as condições. Após ver em outros topicos, eliminei o registo e voltei a registar em pacote tv como diz e não dá na mesma. 

Reputação 7
Crachá +5

@Luana Grangeio Muniz Nesse caso é necessário detetar o erro que não está a permitir a visualização do Cartão NOS Digital no seu Perfil, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou aceite a ajuda da moderação do Fórum remetendo  por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum 

Reputação 1

Brm, obrigado por tentar ajudar sr. José Rodrigues. Vou fazer isso. Mais uma vez, obrigado. 

Também não tenho acesso ao cartão. Tenho registo dos serviços feito, reúno as condições para ter o cartão Nos cinema, mas não aparece em lado nenhum. 

Reputação 7
Crachá +5

@Luana Grangeio Muniz Boa tarde, no seu registo na Área de Cliente algum dos numeros pedidos inicia por 0? Se sim, retire o 0.

Reputação 7
Crachá +5

@Paula Rute Galtarossa Coelho Boa tarde, o Cartão NOS digital deve aparecer, se o seu registo  estiver bem feito, no separador PERFIL. Algum dos numeros pedidos inicia por 0? Experimente retirar o 0, se continuar sem acesso, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o operador a possa ajudar no processo de registo na sua Área de Cliente.

Comentário