Alterei recentemente o meu contrato com a NOS. Passei a incluir TV e na negociação disseram que tinha direito ao cartão NOS. Agora da NOS vem a resposta só ao fim de um ano com a NOS. Eu já estou à mais de 5 anos com a NOS. Alguém me dê uma dica pois já escrevi em varios sitios e a resposta por mensagem é sempre a mesma.
Já consegui partilhar mas não consegui com a APP, teve de ser através da área de cliente…
Agora quando acesso a app nos cinemas com o email do familiar não aparece o cartão no perfil.... será que demora algum tempo? Ou existirá um outro motivo?
Olá
Obrigada
Olá,
Já consegui ter acesso ao cartão com os dois registros. Obrigado a todos pela ajuda.
Bom dia
Agradecemos o seu feedback.
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Boa tarde
Desejo saber qual a razão porque o meu cartão NOS está inativo.
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS
Para conseguirmos ajudar e compreender melhor o que se passa, pedimos que nos diga se realizou alguma alteração, recentemente, ao seu serviço, por favor.
Obrigado
Boas
Tenho um pacote 2p com 120 e poucos canais por rf.
Com este pacote tenbo direito ao cartão nos cinemas?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Boa noite,
Não me aparece nenhum cartão NOS na minha área de cliente. Como solicitar o meu cartão?
Boa noite, há quanto tempo tem os serviços instalados ? Tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ? Para ver o Cartão NOS Digital tem que carregar no seu Avatar/Perfil/Cartão NOS.
Tenho o serviço há um mês. Penso que sim, pelo menos consigo aceder à Área de Cliente e no separador Perfil »» Cartão NOS, aparece-me a mensagem que não tenho nenhum cartão disponível. E já confirmei que o meu pacote inclui este serviço.
Tenho o serviço há um mês. Penso que sim, pelo menos consigo aceder à Área de Cliente e no separador Perfil »» Cartão NOS, aparece-me a mensagem que não tenho nenhum cartão disponível. E já confirmei que o meu pacote inclui este serviço.
Bom dia tem os seus serviços devidamente registados na área de cliente ? Se sim, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratis da rede NOS e o Operador poderá verificar o motivo de não estar disponível na área PERFIL o seu Cartão NOS Digital. Ou em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Olá
O
Caso ainda não tenha associado os serviços, entre na sua Área de Cliente e escolha a opção “Associar serviços”.
Obrigada
Boa tarde sou cliente NOS já a alguns meses, estou tentar aceder ao cartão para usufruir no cinema NOS, contudo não encontro e a APP está constantemente a fechar.
Podem ajudar?!
Olá
Tem o seu serviço registado na Área de Cliente?
Pela APP NOS pode aceder ao Cartão NOS digital nos separadores “Início” ou “Vantagens”.
Bem-vindo ao Fórum NOS Georgete,
Olá Diogo S.,
Georgete, o Diogo S. deu uma boa ajuda! Diga-nos se conseguiu.
Obrigada
Como acedo ao cartão Nos. OBRIGADA
Como acedo ao Cartão Nos? OB
área de cliente -» perfil
Olá
O
O cartão NOS está disponível na Área de Cliente e também na App NOS.
Na App NOS escolha o menu “Vantagens” em “As minhas vantagens”.
Obrigada
Olá, tentei utilizar o meu cartão nos em vários cinemas e diz que não está ativo. Ele aparece no menu dos cartões, mas diz que não foi encontrado, na app de cinema. Podem ajudar? Obrigada
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Não consigo fazer compra pela app cinemas usando a vantagem do cartão cliente nos que costuma ser 2 por 1 ou 2 e menu quando estou a fazer uma compra não me aparece a opção juntar promoção do cartão porque motivo?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O cartão NOS está disponível na App Cinemas NOS, para a compra de 2 bilhetes pelo preço de 1 ou, de 1 bilhete com um menu pequeno de pipocas e bebida
Indique-nos, por favor, se o cartão surge ativo na sua Área de Cliente.
Obrigado
Nao consigo associar o cartão NOS,que me foi partilhado através do mail, à aplicação Cinemas NOS. Alguém me consegue ajudar?
Comentário
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