Skip to main content
Header
MARIA VIRGINIA SANTOS
Byte
November 29, 2019
Respondido

Cartão NOS cinema?

Alterei recentemente o meu contrato com a NOS. Passei a incluir TV e na negociação disseram que tinha direito ao cartão NOS. Agora da NOS vem a resposta só ao fim de um ano com a NOS. Eu já estou à mais de 5 anos com a NOS. Alguém me dê uma dica pois já escrevi em varios sitios e a resposta por mensagem é sempre a mesma.

Melhor resposta por Mário P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @miguelsdias,

O @odiogosantos deu uma boa ajuda.

Caso tenha o Cartão NOS digital disponível, utilize as mesmas credenciais para aceder à App Cinemas NOS para poder utilizar o benefício Cartão NOS.

Se não tiver Cartão NOS digital disponível, por favor faça a associação manual dos serviços na App Cliente NOS ou na Área de Cliente.

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.

172 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    November 2, 2019

Já estou sinceramente cansado desta situação. Detesto é quando prometem e não conseguem resolver. Já vi que aqui no forum e mais do mesmo. Lamentável...

Nesta ultima mensagem privada não ficou resolvido?

Kilobyte
    November 3, 2019

Não ficou resolvido. Acho que não sabem resolver esta situação.

Ana P.
    Moderador
    November 3, 2019

Olá @afelicio e @Oct 92

@afelicio, quando seleciona a opção “Perfil” na sua área de cliente não lhe aparece um separador a dizer “Cartão NOS”? Não consegue verificar o mesmo através do browser ou da app Nos Cliente?

@Oct 92, pedimos desculpa pelo transtorno causado, no entanto, já encaminhamos a sua situação para que seja analisada o mais breve possível. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 4, 2019

As coisas ainda não foram resolvidas já dura mais de 1 semana ;(

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 4, 2019

As coisas ainda não foram resolvidas já dura mais de 1 semana ;(

Boa noite, se o pacote a que aderiu é elegível para a atribuição do Cartão NOS, o mesmo deveria aparecer disponível na sua Área de Cliente no separador Perfil sete dias após a instalação dos serviços. Mas isto não invalida que não possa demorar alguns dias mais tendo em consideração o fim de semana prolongado. Contudo, uma vez que a sua situação já está reportada pela moderação aos serviços respectivos, é uma questão de continuar a aguardar mais uns dias. Cumprimentos.

Ana P.
    Moderador
    November 4, 2019

Olá @Oct 92

Tal como lhe indicamos por mensagem privada, verificamos que foi contactado da nossa parte no dia de hoje. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 4, 2019

Lamento informar Ana mas não fui contactado. Acho que começam a brincar com a situação. Fico a aguardar contacto o mais breve quanto possível.

Relembro que a situação ainda não foi resolvida. Não tenho ainda o cartão da NOS.

Megabyte
    November 6, 2019

No meu caso, mesmo depois de dar os dados por mensagem privada ainda demorou uns 4-5 dias praí a aparecer… :|

Vá insistindo.

Kilobyte
    November 6, 2019

No meu caso, mesmo depois de dar os dados por mensagem privada ainda demorou uns 4-5 dias praí a aparecer… :|

Vá insistindo.

Sim disseram me 1 semana. Termina o prazo nesta sexta feira dia 8/11/2019

Ana P.
    Moderador
    November 18, 2019

Olá @Oct 92

Lamentamos a demora na nossa resposta. Continua sem conseguir aceder ao seu cartão NOS?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada