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Cartão NOS cinema?


Alterei recentemente o meu contrato com a NOS. Passei a incluir TV e na negociação disseram que tinha direito ao cartão NOS. Agora da NOS vem a resposta só ao fim de um ano com a NOS. Eu já estou à mais de 5 anos com a NOS. Alguém me dê uma dica pois já escrevi em varios sitios e a resposta por mensagem é sempre a mesma.

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Melhor resposta por Mário P. 20 June 2019, 12:42

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172 Comentários

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Finalmente já tenho cartão virtual.

Resolvido.

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Olá @Georgete,

Tem o seu serviço registado na Área de Cliente?

Pela APP NOS pode aceder ao Cartão NOS digital nos separadores “Início” ou “Vantagens”.

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Para registar os serviços não basta fazer o cadastamento. É necessário registar o pacote tv. Quando seleciona na opção “Perfil”, na parte do Cartão NOS não lhe aparece algo como “tem um Cartão NOS e não está aqui?” ? Se sim, tem de pressionar a opção logo a baixo que diz “Registar pacote com TV”.

Iniciei hoje.

ja está a funcionar,

obrigado

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Brm, obrigado por tentar ajudar sr. José Rodrigues. Vou fazer isso. Mais uma vez, obrigado. 

instalei a app “cinema nos” e qd compro bilhetes, assume compra de bilhetes normais, quando tenho cartão nos cinema (2 bilhetes pelo preço de 1).
suponho que tenha que colocar o número do cartão na área de cliente, mas não sei onde.
alguma ajuda?
obrigado
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@Luana Grangeio Muniz É verdade, por vezes o registo torna-se dificil de efectuar, nesse caso deve ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o operador irá ajudá-la e acompanhá-la nesse processo. 

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Tenho o serviço há um mês. Penso que sim, pelo menos consigo aceder à Área de Cliente e no separador Perfil »» Cartão NOS, aparece-me a mensagem que não tenho nenhum cartão disponível. E já confirmei que o meu pacote inclui este serviço.

Bom dia tem os seus serviços devidamente registados na área de cliente ? Se sim, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratis da rede NOS e o Operador poderá verificar o motivo de não estar disponível na área PERFIL o seu Cartão NOS Digital. Ou em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar essa situação.

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Olá @Luana Grangeio Muniz

Agradecemos a mensagem. :relaxed:
Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada

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Sim...e dá a mensagem que descrevi acima.

Veja a resposta certa do moderador @Mário P. neste Tópico : https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/cartao-nos-digital-12654

Olá, @Ana P. , @Jose Rodrigues e @Guimas .

Já consegui ter acesso ao cartão com os dois registros. Obrigado a todos pela ajuda.

Sim já consigo visualizar o cartão nos. 

Obrigado 

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@carina.couceiro Boa tarde, algo falhou no registo, veja como fazer o registo neste link: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/novo-como-me-registar-na-area-de-cliente-8358 se algum dos números de documentação a inserir começar por 0, exclua o 0.
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@carina.couceiro Se a dificuldade se mantiver informe a moderação do Fórum, enviando por mensagem privada o seu numero de cliente à moderadora @Ana P.
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Confirme, por favor, se na App NOS, em “Vantagens” o cartão NOS não surge como inactivo, @Afonso Alves
Se sim, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para endereçarmos o pedido de ativação. 
Muito obrigado

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Ficamos a aguardar a sua mensagem privada, @Afonso Alves. A mensagem deve ser enviada para o perfil @Fórum

Obrigado 

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No meu caso, mesmo depois de dar os dados por mensagem privada ainda demorou uns 4-5 dias praí a aparecer… :|

Vá insistindo.

 

Olá@Oct 92 e@Jose Rodrigues :blush:

@Oct 92 , o@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Já registou os seus serviços na área de cliente NOS? 

 

Sim já registei o serviço nos. Se estou a expor a situação, significa que a minha parte está tratada. A nos não resolve a situação a mais de uma semana.

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@Ana P. , mal o sr. @Jose Rodrigues referiu eu enviei mensagem privada para @Fórum e até agora não obtive resposta 🤷🏽‍♀️

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Olá @oTonyStark e @Oct 92 , 
 

@Oct 92 , vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

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área de cliente -» perfil

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@Jose Rodrigues já repeti, agora aguardar...

Não consigo fazer compra pela app cinemas usando a vantagem do cartão cliente nos que costuma ser 2 por 1 ou 2 e menu quando estou a fazer uma compra não me aparece a opção juntar promoção do cartão porque motivo? 

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Jose Rodrigues, dia 16/06/2020

Reputação 1

Não consigo aceder ao cartão NOS, nem no site nem na App. Ja registei o serviço e continua sem aparecer. Podem ajudar?

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