Header
Respondido

Cartão NOS cinema?


Alterei recentemente o meu contrato com a NOS. Passei a incluir TV e na negociação disseram que tinha direito ao cartão NOS. Agora da NOS vem a resposta só ao fim de um ano com a NOS. Eu já estou à mais de 5 anos com a NOS. Alguém me dê uma dica pois já escrevi em varios sitios e a resposta por mensagem é sempre a mesma.

icon

Melhor resposta por Mário P. 20 June 2019, 12:42

Ver pergunta inicial

172 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 

Movemos os comentários sobre o cartão NOS, durante a utilização, na App Cinemas NOS. 
Para garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Qualquer questão que tenham, por favor, partilhem. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @André.F.Guedes. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite João, 

 

sim os meus serviços estão associados à área de cliente NOS.

 

Eu tenho contratado o serviço NOS4.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @André.F.Guedes,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, qual o tipo de serviço que tem contratado.

Tem os seus serviços associados à Área de Cliente NOS? 

Obrigado

Boa tarde,

 

Eu tentei adquirir bilhetes para o cinema NOS e quando tentei associar o cartão, constatei que não tenho cartão atribuído.

Tentei colocar o nº de cliente e não assume.
Porque é que não tenho cartão NOS?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Ruisth. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @forum acompanhada do seu número de cliente.

 

@GIUSEPPE SALVATORE SACCONE, agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos também, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Seja na app ou no browser não consigo usufruir do cartão, junto em anexo as imagens da app e do browser.

Tudo com o mesmo e-mail e com o mesmo número de cartão, o cartão aparece como ativo.

 

site Cinemas NOS

 

 

app Cinemas NOS

 

Sim, o e-mail é o mesmo na app e na área cliente

O meu cartão NOS encontra-se atividado contudo não me é possível adquirir bilhetes através do desconto 2=1 nem na aplicação móvel nem na web. 

Na aplicação o benefício não está disponível e na web app diz que o cartão não foi encontrado. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ruisth,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Eliminámos o seu segundo tópico por spam.

Confirme, por favor, se o e-mail que utiliza para aceder à Área de Cliente NOS, é o mesmo que está a utilizar para a App NOS Cinemas.

Obrigado

Bom dia,

 

Sou cliente NOS há uns anos, tinha serviço por satélite, agora tenho fibra, no entanto o meu cartão NOS não me permite fazer compras nos cinemas, nem no site, nem na app. Sempre que tento fazer a compra no site, aparece a dizer cartão não encontrado e na app aparece o cartão associado ao meu perfil mas depois não aparece na compra, onde seleciono as vantagens.

Já liguei para a assistência em dezembro, supostamente tinha sido solucionado mas continua sem funcionar.

O que posso fazer para usufruir do desconto do cartão nos cinemas NOS?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Ficamos a aguardar a sua mensagem privada, @Afonso Alves. A mensagem deve ser enviada para o perfil @Fórum

Obrigado 

Confirme, por favor, se na App NOS, em “Vantagens” o cartão NOS não surge como inactivo, @Afonso Alves
Se sim, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para endereçarmos o pedido de ativação. 
Muito obrigado

Estive a verificar e não encontrei nenhum campo que informa que o cartão está inativo.

Reputação 7
Crachá +6

Confirme, por favor, se na App NOS, em “Vantagens” o cartão NOS não surge como inactivo, @Afonso Alves
Se sim, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para endereçarmos o pedido de ativação. 
Muito obrigado

O login à app Cinemas NOS é feito com os mesmos dados (email e password) da Área de cliente, @Afonso Alves ?

Obrigado 

Sim é feito com os mesmos dados da área de cliente

Reputação 7
Crachá +6

O login à app Cinemas NOS é feito com os mesmos dados (email e password) da Área de cliente, @Afonso Alves ?

Obrigado 

Bem-vindo ao Fórum NOS @Afonso Alves

A compra dos bilhetes estão ser feitas pela App Cinemas NOS?

Obrigado

Sim estão.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Afonso Alves

A compra dos bilhetes estão ser feitas pela App Cinemas NOS?

Obrigado

Olá, bom dia,

Na compra de bilhetes de cinema aparece lá a notificação que o meu cartão NOS nao foi encontrado. Contudo eu consigo visualizar o cartão quando acedo ao menu para consultar o mesmo.

Agradeço desde já a vossa ajuda.

Reputação 7
Crachá +2

@Castro.03,

Ao fazer o login na App Cinemas NOS com os dados que utiliza para aceder à Área de Cliente e App NOS, o Cartão NOS deverá aparecer automaticamente associado.

Quando entra na App Cinemas NOS, escolha “Perfil” (fotografia no canto superior direito) e “Cartão NOS”.

Obrigada

Sim, está ativo

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Castro.03,

Na Área de Cliente ou App NOS (em “Vantagens”) confirme se o Cartão NOS está disponível e ativo, por favor.

Obrigada

Nao consigo associar o cartão NOS,que me foi partilhado através do mail, à aplicação Cinemas NOS. Alguém me consegue ajudar?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @tiago manuel almeida soares,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O cartão NOS está disponível na App Cinemas NOS, para a compra de 2 bilhetes pelo preço de 1 ou, de 1 bilhete com um menu pequeno de pipocas e bebida

Indique-nos, por favor, se o cartão surge ativo na sua Área de Cliente

Obrigado

Não consigo fazer compra pela app cinemas usando a vantagem do cartão cliente nos que costuma ser 2 por 1 ou 2 e menu quando estou a fazer uma compra não me aparece a opção juntar promoção do cartão porque motivo? 

Comentário