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Alterei recentemente o meu contrato com a NOS. Passei a incluir TV e na negociação disseram que tinha direito ao cartão NOS. Agora da NOS vem a resposta só ao fim de um ano com a NOS. Eu já estou à mais de 5 anos com a NOS. Alguém me dê uma dica pois já escrevi em varios sitios e a resposta por mensagem é sempre a mesma.

Diz-me quando registo o serviço de pacote c/ tv? Nenhum começa com 0... ja tirei e tentei registar com o numero de cliente e não dá na mesma... tentei de várias formas até...


@Luana Grangeio Muniz É verdade, por vezes o registo torna-se dificil de efectuar, nesse caso deve ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o operador irá ajudá-la e acompanhá-la nesse processo. 


Olá @Paula Rute Galtarossa Coelho, @Jose Rodrigues e @Luana Grangeio Muniz

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@Paula Rute Galtarossa Coelho e @Luana Grangeio Muniz, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


@Ana P. , mal o sr. @Jose Rodrigues referiu eu enviei mensagem privada para @Fórum e até agora não obtive resposta 🤷🏽‍♀️


@Ana P. , mal o sr. @Jose Rodrigues referiu eu enviei mensagem privada para @Fórum e até agora não obtive resposta 🤷🏽‍♀️

Terá havido um extravio ? Repita o envio dos seus dados para o @Fórum 


@Jose Rodrigues já repeti, agora aguardar...


Olá @Luana Grangeio Muniz

Agradecemos a mensagem. :relaxed:
Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada


Boa tarde não consigo visualizar o meu cartão nos no meu perfil. Como faço

CXXXXXXX


@AMÉRICO JOÃO DA SILVA DIAS Boa noite, qual é o seu pacote ? Tem os seus serviços devidamente registados na Área de Cliente ?


Tenho o serviço de TV, Internet e telefone. 

Na área de cliente ou no perfil não me aparece o cartão NOS

 


Tenho o serviço de TV, Internet e telefone. 

Na área de cliente ou no perfil não me aparece o cartão NOS

 

Tenho o serviço de TV, Internet e telefone. 

Na área de cliente ou no perfil não me aparece o cartão NOS

 

Remova a associação e volte a associar os seus serviços, pode ser que resolva.


Bem-vindo ao Fórum NOS @AMÉRICO JOÃO DA SILVA DIAS

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. :sunglasses:  Ao desassociar e voltar associar os serviços da Área de Cliente pode solucionar a sua questão. 
Diga-nos, por favor, já consegue ver o seu cartão NOS? Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Sim já consigo visualizar o cartão nos. 

Obrigado 


Agradecemos o seu feedback, @AMÉRICO JOÃO DA SILVA DIAS 

Se tiver alguma questão, partilhe connosco. 

Obrigado


Lamentável, desde junho que sou cliente NOS. Disseram-me que tinha direito a usufruir do cartão cinema NOS. Até hoje isso não aconteceu. Já reclamei 2 vezes no fórum, fui à loja que me aconselhou a pedir o cartão físico gratuito, pois tinha direito a ele, uma vez que o meu registo esta todo correto. Já fui 3 vezes ao cinema com o meu marido, pagando sempre 2 bilhetes. Ja contactei a linha de apoio, queriam que eu pagasse o cartão físico, vergonhoso, disse logo que não. O erro era deles não meu. Ficaram de entrar em contacto comigo ja la vão 8 dias

No entanto não deixam de descontar a fatura no dia certo. 

A NOS é o maior engano que ha nas telecomunicações. 


Lamentável, desde junho que sou cliente NOS. Disseram-me que tinha direito a usufruir do cartão cinema NOS. Até hoje isso não aconteceu. Já reclamei 2 vezes no fórum, fui à loja que me aconselhou a pedir o cartão físico gratuito, pois tinha direito a ele, uma vez que o meu registo esta todo correto. Já fui 3 vezes ao cinema com o meu marido, pagando sempre 2 bilhetes. Ja contactei a linha de apoio, queriam que eu pagasse o cartão físico, vergonhoso, disse logo que não. O erro era deles não meu. Ficaram de entrar em contacto comigo ja la vão 8 dias

No entanto não deixam de descontar a fatura no dia certo. 

A NOS é o maior engano que ha nas telecomunicações. 


o cartão digital está disponivel na sua área de cliente.

O fisico tem o custo de 5€. Como isto foi mudado recentemente o colaborador da loja enganou-se.


Olá @Paula Rute Galtarossa Coelho
​​@Guimas deu uma boa ajuda. O Cartão digital fica disponível, após o registo na Área de Cliente. 

Contudo, estivemos a verificar e, a moderadora @Ana P., pediu aqui que nos enviasse os seu dados.

Diga-nos, por favor, se já consegue aceder ao seu cartão NOS através da Área de Cliente NOS. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Boa tarde.

Aderi a um pacote Nos mas não consigo aceder ao cartão Nos Cinemas na app e também não me entregaram um cartão fisico. Alguém me consegue ajudar?


Para ter acesso ao Cartão NOS Digital, tem que registar os seus serviços na sua Área de Cliente. Para ter o Cartão NOS fisico tem que fazer um Pedido e tem um Custo.


cartão fisico tem custo 5€. Fez o registo na área de cliente? Tem que registar onde diz “ pacote TV “


Sim já tinha feito, mas acabou de aparecer a APP. 

Já agora, estou a tentar partilhar o cartão e diz "dados de validação de token inválidos"... Isto em português significa o quê? Obrigado


Sim já tinha feito, mas acabou de aparecer a APP. 

Já agora, estou a tentar partilhar o cartão e diz "dados de validação de token inválidos"... Isto em português significa o quê? Obrigado

Partilhe o seu Cartão NOS com a sua família

Basta seguir estes 3 passos:

• Abrir o Cartão NOS na App NOS, disponível no ecrã inicial
• Carregar no botão "Partilhar Cartão NOS"
• Indicar o nome e email do familiar que irá utilizar o cartão    Está a seguir estes passos ?


Sim...e dá a mensagem que descrevi acima.


Sim...e dá a mensagem que descrevi acima.

Veja a resposta certa do moderador @Mário P. neste Tópico : https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/cartao-nos-digital-12654


dados de validação de token inválidos"....o que significa isto?


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