Skip to main content
Header
MARIA VIRGINIA SANTOS
Byte
November 29, 2019
Respondido

Cartão NOS cinema?

Alterei recentemente o meu contrato com a NOS. Passei a incluir TV e na negociação disseram que tinha direito ao cartão NOS. Agora da NOS vem a resposta só ao fim de um ano com a NOS. Eu já estou à mais de 5 anos com a NOS. Alguém me dê uma dica pois já escrevi em varios sitios e a resposta por mensagem é sempre a mesma.

Melhor resposta por Mário P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @miguelsdias,

O @odiogosantos deu uma boa ajuda.

Caso tenha o Cartão NOS digital disponível, utilize as mesmas credenciais para aceder à App Cinemas NOS para poder utilizar o benefício Cartão NOS.

Se não tiver Cartão NOS digital disponível, por favor faça a associação manual dos serviços na App Cliente NOS ou na Área de Cliente.

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.

172 Comentários

Ana P.
    Moderador
    November 1, 2019

Olá @Oct 92 e @Jose Rodrigues :blush:

@Oct 92 , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Já registou os seus serviços na área de cliente NOS? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 1, 2019

Olá@Oct 92 e@Jose Rodrigues :blush:

@Oct 92 , o@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Já registou os seus serviços na área de cliente NOS? 

Sim já registei o serviço nos. Se estou a expor a situação, significa que a minha parte está tratada. A nos não resolve a situação a mais de uma semana.

oTonyStark
    Kilobyte
    November 1, 2019

Para registar os serviços não basta fazer o cadastamento. É necessário registar o pacote tv. Quando seleciona na opção “Perfil”, na parte do Cartão NOS não lhe aparece algo como “tem um Cartão NOS e não está aqui?” ? Se sim, tem de pressionar a opção logo a baixo que diz “Registar pacote com TV”.

Kilobyte
    November 1, 2019

Para registar os serviços não basta fazer o cadastamento. É necessário registar o pacote tv. Quando seleciona na opção “Perfil”, na parte do Cartão NOS não lhe aparece algo como “tem um Cartão NOS e não está aqui?” ? Se sim, tem de pressionar a opção logo a baixo que diz “Registar pacote com TV”.

Agradeço a indicação mas já fiz esse procedimento tenho o pacote de TV registado. Não aparece o cartão nos virtual

Ana P.
    Moderador
    November 1, 2019

Olá @oTonyStark e @Oct 92 , 

@Oct 92 , vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 1, 2019

Olá@oTonyStark e@Oct 92 , 

@Oct 92 , vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Já enviei mensagem privada com os dados. Solicito alguma urgência na resolução. Com os melhores cumprimentos.

Kilobyte
    November 2, 2019

Ainda não houve nenhuma alteração em relação ao meu cartão virtual da NOS.

Ana P.
    Moderador
    November 2, 2019

Olá @Oct 92

Já respondemos à sua mensagem. Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Kilobyte
    November 2, 2019

Já respondi a mensagem privada agora

Kilobyte
    November 2, 2019

Já estou sinceramente cansado desta situação. Detesto é quando prometem e não conseguem resolver. Já vi que aqui no forum e mais do mesmo. Lamentável...