Alterei recentemente o meu contrato com a NOS. Passei a incluir TV e na negociação disseram que tinha direito ao cartão NOS. Agora da NOS vem a resposta só ao fim de um ano com a NOS. Eu já estou à mais de 5 anos com a NOS. Alguém me dê uma dica pois já escrevi em varios sitios e a resposta por mensagem é sempre a mesma.
Diz-me quando registo o serviço de pacote c/ tv? Nenhum começa com 0... ja tirei e tentei registar com o numero de cliente e não dá na mesma... tentei de várias formas até...
Olá
Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Obrigada
Terá havido um extravio ? Repita o envio dos seus dados para o
Olá
Agradecemos a mensagem.
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Boa tarde não consigo visualizar o meu cartão nos no meu perfil. Como faço
CXXXXXXX
Tenho o serviço de TV, Internet e telefone.
Na área de cliente ou no perfil não me aparece o cartão NOS
Remova a associação e volte a associar os seus serviços, pode ser que resolva.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
O
Diga-nos, por favor, já consegue ver o seu cartão NOS? Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Sim já consigo visualizar o cartão nos.
Obrigado
Agradecemos o seu feedback,
Se tiver alguma questão, partilhe connosco.
Obrigado
Lamentável, desde junho que sou cliente NOS. Disseram-me que tinha direito a usufruir do cartão cinema NOS. Até hoje isso não aconteceu. Já reclamei 2 vezes no fórum, fui à loja que me aconselhou a pedir o cartão físico gratuito, pois tinha direito a ele, uma vez que o meu registo esta todo correto. Já fui 3 vezes ao cinema com o meu marido, pagando sempre 2 bilhetes. Ja contactei a linha de apoio, queriam que eu pagasse o cartão físico, vergonhoso, disse logo que não. O erro era deles não meu. Ficaram de entrar em contacto comigo ja la vão 8 dias
No entanto não deixam de descontar a fatura no dia certo.
A NOS é o maior engano que ha nas telecomunicações.
Lamentável, desde junho que sou cliente NOS. Disseram-me que tinha direito a usufruir do cartão cinema NOS. Até hoje isso não aconteceu. Já reclamei 2 vezes no fórum, fui à loja que me aconselhou a pedir o cartão físico gratuito, pois tinha direito a ele, uma vez que o meu registo esta todo correto. Já fui 3 vezes ao cinema com o meu marido, pagando sempre 2 bilhetes. Ja contactei a linha de apoio, queriam que eu pagasse o cartão físico, vergonhoso, disse logo que não. O erro era deles não meu. Ficaram de entrar em contacto comigo ja la vão 8 dias
No entanto não deixam de descontar a fatura no dia certo.
A NOS é o maior engano que ha nas telecomunicações.
o cartão digital está disponivel na sua área de cliente.
O fisico tem o custo de 5€. Como isto foi mudado recentemente o colaborador da loja enganou-se.
Olá
Contudo, estivemos a verificar e, a moderadora
Diga-nos, por favor, se já consegue aceder ao seu cartão NOS através da Área de Cliente NOS. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde.
Aderi a um pacote Nos mas não consigo aceder ao cartão Nos Cinemas na app e também não me entregaram um cartão fisico. Alguém me consegue ajudar?
Para ter acesso ao Cartão NOS Digital, tem que registar os seus serviços na sua Área de Cliente. Para ter o Cartão NOS fisico tem que fazer um Pedido e tem um Custo.
cartão fisico tem custo 5€. Fez o registo na área de cliente? Tem que registar onde diz “ pacote TV “
Sim já tinha feito, mas acabou de aparecer a APP.
Já agora, estou a tentar partilhar o cartão e diz "dados de validação de token inválidos"... Isto em português significa o quê? Obrigado
Sim já tinha feito, mas acabou de aparecer a APP.
Já agora, estou a tentar partilhar o cartão e diz "dados de validação de token inválidos"... Isto em português significa o quê? Obrigado
Partilhe o seu Cartão NOS com a sua família
Basta seguir estes 3 passos:
• Abrir o Cartão NOS na App NOS, disponível no ecrã inicial
• Carregar no botão "Partilhar Cartão NOS"
• Indicar o nome e email do familiar que irá utilizar o cartão Está a seguir estes passos ?
Sim...e dá a mensagem que descrevi acima.
Sim...e dá a mensagem que descrevi acima.
Veja a resposta certa do moderador
dados de validação de token inválidos"....o que significa isto?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.