Skip to main content
Header
MARIA VIRGINIA SANTOS
Byte
November 29, 2019
Respondido

Cartão NOS cinema?

Alterei recentemente o meu contrato com a NOS. Passei a incluir TV e na negociação disseram que tinha direito ao cartão NOS. Agora da NOS vem a resposta só ao fim de um ano com a NOS. Eu já estou à mais de 5 anos com a NOS. Alguém me dê uma dica pois já escrevi em varios sitios e a resposta por mensagem é sempre a mesma.

Melhor resposta por Mário P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @miguelsdias,

O @odiogosantos deu uma boa ajuda.

Caso tenha o Cartão NOS digital disponível, utilize as mesmas credenciais para aceder à App Cinemas NOS para poder utilizar o benefício Cartão NOS.

Se não tiver Cartão NOS digital disponível, por favor faça a associação manual dos serviços na App Cliente NOS ou na Área de Cliente.

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.

172 Comentários

Byte
    October 11, 2019
    Olá boa tarde,
    como tenho acesso ao cinema - cartão Nos?
    Na aplicação diz que não tenho cartão!

atentamente
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 11, 2019
    Olá boa tarde,
    como tenho acesso ao cinema - cartão Nos?
    Na aplicação diz que não tenho cartão!

atentamente

Boa tarde, tem de ter os seus serviços registados na área de cliente e tem aderido a um pacote elegível para a atribuição do Cartão NOS.
    Ana P.
    Moderador
    October 12, 2019
    Bem-vinda ao Fórum NOS @Cecília 🙂 ,

Olá @Jose Rodrigues ,

@Cecília , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda 🤗! Conseguiu?

Ficamos a aguardar o seu feedback.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    October 15, 2019

Já tenho serviço desde 30 set, com tudo registado na App cliente mas não há forma do cartão virtual aparecer, supostamente em 7 dias. Vai na volta, ainda chega o fisico (30 dias) antes, a não ser que sejam igualmente incompetentes...

Ana P.
    Moderador
    October 15, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS@afelicio :sunglasses:

Pode dizer-nos qual é o seu pacote, por favor? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada  

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    October 15, 2019

Tenho cartão NOS físico, e agora instalei app cinema NOS e não me aparece o cartão na app o que devo fazer? 

Ana P.
    Moderador
    October 15, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jots :), 

Tem os seus serviços registados na área de cliente? 

Megabyte
    October 18, 2019

UMA TV + Fixo + 400/20Mb + WTF F Exclusivo

Tiago C.
    Moderador
    October 18, 2019

Olá @afelicio,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Megabyte
    October 22, 2019

continuo à espera...