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Cartão NOS cinema?


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172 Comentários

Guimas
Super User
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  • 2 de novembro de 2019
Oct 92 escreveu:

Já estou sinceramente cansado desta situação. Detesto é quando prometem e não conseguem resolver. Já vi que aqui no forum e mais do mesmo. Lamentável...


Nesta ultima mensagem privada não ficou resolvido?


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  • 3 de novembro de 2019

Não ficou resolvido. Acho que não sabem resolver esta situação.


Ana P.
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  • 3 de novembro de 2019

Olá @afelicio e @Oct 92

@afelicio, quando seleciona a opção “Perfil” na sua área de cliente não lhe aparece um separador a dizer “Cartão NOS”? Não consegue verificar o mesmo através do browser ou da app Nos Cliente?

@Oct 92, pedimos desculpa pelo transtorno causado, no entanto, já encaminhamos a sua situação para que seja analisada o mais breve possível. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 4 de novembro de 2019

As coisas ainda não foram resolvidas já dura mais de 1 semana ;(


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21965 comentários
  • 4 de novembro de 2019
Oct 92 escreveu:

As coisas ainda não foram resolvidas já dura mais de 1 semana ;(

Boa noite, se o pacote a que aderiu é elegível para a atribuição do Cartão NOS, o mesmo deveria aparecer disponível na sua Área de Cliente no separador Perfil sete dias após a instalação dos serviços. Mas isto não invalida que não possa demorar alguns dias mais tendo em consideração o fim de semana prolongado. Contudo, uma vez que a sua situação já está reportada pela moderação aos serviços respectivos, é uma questão de continuar a aguardar mais uns dias. Cumprimentos.


Ana P.
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  • 4 de novembro de 2019

Olá @Oct 92

Tal como lhe indicamos por mensagem privada, verificamos que foi contactado da nossa parte no dia de hoje. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 4 de novembro de 2019

Lamento informar Ana mas não fui contactado. Acho que começam a brincar com a situação. Fico a aguardar contacto o mais breve quanto possível.

 

Relembro que a situação ainda não foi resolvida. Não tenho ainda o cartão da NOS.


  • Megabyte
  • 22 comentários
  • 6 de novembro de 2019

No meu caso, mesmo depois de dar os dados por mensagem privada ainda demorou uns 4-5 dias praí a aparecer… :|

Vá insistindo.


  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 6 de novembro de 2019
afelicio escreveu:

No meu caso, mesmo depois de dar os dados por mensagem privada ainda demorou uns 4-5 dias praí a aparecer… :|

Vá insistindo.

Sim disseram me 1 semana. Termina o prazo nesta sexta feira dia 8/11/2019


Ana P.
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  • 12822 comentários
  • 18 de novembro de 2019

Olá @Oct 92

Lamentamos a demora na nossa resposta. Continua sem conseguir aceder ao seu cartão NOS?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Tiago C.
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  • 29 de novembro de 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS, @MARIA VIRGINIA SANTOS.

A que pacote aderiu quando fez a alteração de titularidade? 


MARIA VIRGINIA SANTOS

Bom dia Tiago C. Obrigada antes de mais.

Eu não fiz alteração de titularidade. Simplesmente acrescentei a tv ao telefone fixo


Tiago C.
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  • 3 de dezembro de 2019

Olá @MARIA VIRGINIA SANTOS,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Boa tarde,

Tenho neste momento dois cartões NOS associados à aplicação NOS Cinemas, sendo que um deles é partilhado (pertence ao meu pai), porém não me é possível utilizar os dois em simultâneo, por exemplo numa compra de 4 bilhetes (em que dois seriam grátis).

Apesar de aparecer a opção de adicionar cartões (+) no final da compra (após a escolha de lugares) a mesma não está activa, obrigando-me a fazer duas compras em separado. 

É uma funcionalidade que ainda não está activa ou algum problema da APP/cartões?

Aguardo uma resposta. 

Obrigado

 


Mário P.
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  • 2 de julho de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rodrigo Gomes NOS:grinning:

Agradecemos a sua sugestão. Mas de momento, para utilizar 2 cartões NOS é necessário fazê-lo em compras separadas. 

Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado


Agradeço a vossa resposta, porém e uma vez que não faz qualquer sentido ter de efectuar duas compras para poder utilizar os dois cartões (sendo essa compra para a mesma sala/sessão) sugiro que adicionem essa funcionalidade, até pq na estrutura/desenho da APP fica a ideia de que é possível (visto ter lá o + e o -)


Bom dia, o Cartão NOS digital não me aparece no perfil. Tenho o serviço UMA e o serviço televisão, net e tela fixo associado à conta. O q devo fazer mais?


Jose Rodrigues
Super User
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  • 23 de julho de 2020

@pedro migue brites gama Bom dia, tem os seus serviços devidamente registados ? Em que data foi instalado o seu serviço ? 


Ana P.
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  • 23 de julho de 2020

Olá @pedro migue brites gama e @Jose Rodrigues,

@pedro migue brites gama, o @Jose Rodrigues fez uma questões bastante pertinentes. :blush:

A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 
 


Iniciei hoje.

ja está a funcionar,

obrigado


Ana P.
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  • 12822 comentários
  • 23 de julho de 2020

@pedro migue brites gama

Ficamos contentes pela dificuldade já se encontrar ultrapassada. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 


Tenho o mesmo problema e não vejo as respostas de resolucao, só comentários de agradecimento depois de o problema estar resolvido. 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 24 de julho de 2020

@YOHANE ALVES ROZENDO LEITE Boa tarde, qual é o seu problema ? 


Mário P.
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  • 24 de julho de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @YOHANE ALVES ROZENDO LEITE

Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade, por favor. 

Não consegue aceder ao cartão NOS? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado


Olá boa tarde. 

O cartão Nos digital não aparece na minha App Nos é nem na minha área cliente. Como posso ter acesso ? Os meus serviços ê Íris.