Alterei recentemente o meu contrato com a NOS. Passei a incluir TV e na negociação disseram que tinha direito ao cartão NOS. Agora da NOS vem a resposta só ao fim de um ano com a NOS. Eu já estou à mais de 5 anos com a NOS. Alguém me dê uma dica pois já escrevi em varios sitios e a resposta por mensagem é sempre a mesma.
Já estou sinceramente cansado desta situação. Detesto é quando prometem e não conseguem resolver. Já vi que aqui no forum e mais do mesmo. Lamentável...
Nesta ultima mensagem privada não ficou resolvido?
Não ficou resolvido. Acho que não sabem resolver esta situação.
Olá
Obrigada
As coisas ainda não foram resolvidas já dura mais de 1 semana ;(
As coisas ainda não foram resolvidas já dura mais de 1 semana ;(
Boa noite, se o pacote a que aderiu é elegível para a atribuição do Cartão NOS, o mesmo deveria aparecer disponível na sua Área de Cliente no separador Perfil sete dias após a instalação dos serviços. Mas isto não invalida que não possa demorar alguns dias mais tendo em consideração o fim de semana prolongado. Contudo, uma vez que a sua situação já está reportada pela moderação aos serviços respectivos, é uma questão de continuar a aguardar mais uns dias. Cumprimentos.
Olá
Tal como lhe indicamos por mensagem privada, verificamos que foi contactado da nossa parte no dia de hoje.
Obrigada
Lamento informar Ana mas não fui contactado. Acho que começam a brincar com a situação. Fico a aguardar contacto o mais breve quanto possível.
Relembro que a situação ainda não foi resolvida. Não tenho ainda o cartão da NOS.
No meu caso, mesmo depois de dar os dados por mensagem privada ainda demorou uns 4-5 dias praí a aparecer… :|
Vá insistindo.
No meu caso, mesmo depois de dar os dados por mensagem privada ainda demorou uns 4-5 dias praí a aparecer… :|
Vá insistindo.
Sim disseram me 1 semana. Termina o prazo nesta sexta feira dia 8/11/2019
Olá
Lamentamos a demora na nossa resposta. Continua sem conseguir aceder ao seu cartão NOS?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS,
A que pacote aderiu quando fez a alteração de titularidade?
Bom dia Tiago C. Obrigada antes de mais.
Eu não fiz alteração de titularidade. Simplesmente acrescentei a tv ao telefone fixo
Olá
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa tarde,
Tenho neste momento dois cartões NOS associados à aplicação NOS Cinemas, sendo que um deles é partilhado (pertence ao meu pai), porém não me é possível utilizar os dois em simultâneo, por exemplo numa compra de 4 bilhetes (em que dois seriam grátis).
Apesar de aparecer a opção de adicionar cartões (+) no final da compra (após a escolha de lugares) a mesma não está activa, obrigando-me a fazer duas compras em separado.
É uma funcionalidade que ainda não está activa ou algum problema da APP/cartões?
Aguardo uma resposta.
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS
Agradecemos a sua sugestão. Mas de momento, para utilizar 2 cartões NOS é necessário fazê-lo em compras separadas.
Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Muito obrigado
Agradeço a vossa resposta, porém e uma vez que não faz qualquer sentido ter de efectuar duas compras para poder utilizar os dois cartões (sendo essa compra para a mesma sala/sessão) sugiro que adicionem essa funcionalidade, até pq na estrutura/desenho da APP fica a ideia de que é possível (visto ter lá o + e o -)
Bom dia, o Cartão NOS digital não me aparece no perfil. Tenho o serviço UMA e o serviço televisão, net e tela fixo associado à conta. O q devo fazer mais?
Olá
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Iniciei hoje.
ja está a funcionar,
obrigado
Ficamos contentes pela dificuldade já se encontrar ultrapassada.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Tenho o mesmo problema e não vejo as respostas de resolucao, só comentários de agradecimento depois de o problema estar resolvido.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade, por favor.
Não consegue aceder ao cartão NOS?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado
Olá boa tarde.
O cartão Nos digital não aparece na minha App Nos é nem na minha área cliente. Como posso ter acesso ? Os meus serviços ê Íris.
Comentário
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