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Cartão NOS cinema?



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172 Comentários

Tenho cartão NOS físico, e agora instalei app cinema NOS e não me aparece o cartão na app o que devo fazer? 

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Jots :), 

Tem os seus serviços registados na área de cliente? 

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UMA TV + Fixo + 400/20Mb + WTF F Exclusivo

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Olá @afelicio,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

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continuo à espera...

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continuo à espera...


Enviou os dados pedidos ?

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continuo à espera...


Verificou na sua área de cliente em PERFIL se não aparece lá o cartão digital ?

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continuo à espera...


Enviou os dados pedidos ?

Sim. enviei logo que pediram.

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Sim. Nada no site. Nada na App cliente. Nada na App Cinema.

Nada em lado nenhum.

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Olá @afelicio,

Lamentamos a demora no tratamento. :pensive:

Já pedimos prioridade à área. 

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Já “tive” de ir ao cinema este fds e não pude usar o cartão, o que significa um “prejuízo” de €6,75…

Mudei de um operador tecnologicamente mais avançado para a NOS muito pela “possível” poupança obtida com o cartão NOS cinema.

Foi-me garantido que teria direito ao mesmo, mas até agora estou impossibilitado de o utilizar.

Demoram mt mais tempo e terei de rescindir contrato pois a grande vantagem que me apresentaram afinal não posso usufruir…

Lamentável...

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Finalmente já tenho cartão virtual.

Resolvido.

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Finalmente já tenho cartão virtual.

Resolvido.


E deve estar a receber o Fisico.

Estou a passar pelo mesmo já a uma semana com serviço instalado e ainda não tenho o cartão. Lamentável está situação e da maneira que poupo e não vou ao cinema.

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Estou a passar pelo mesmo já a uma semana com serviço instalado e ainda não tenho o cartão. Lamentável está situação e da maneira que poupo e não vou ao cinema.

Provávelmente ainda não registou os seus serviços na sua Área de Cliente. Já ?

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Olá @Oct 92 e @Jose Rodrigues :blush:

@Oct 92 , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Já registou os seus serviços na área de cliente NOS? 

 

 

Olá@Oct 92 e@Jose Rodrigues :blush:

@Oct 92 , o@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Já registou os seus serviços na área de cliente NOS? 

 

Sim já registei o serviço nos. Se estou a expor a situação, significa que a minha parte está tratada. A nos não resolve a situação a mais de uma semana.

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Para registar os serviços não basta fazer o cadastamento. É necessário registar o pacote tv. Quando seleciona na opção “Perfil”, na parte do Cartão NOS não lhe aparece algo como “tem um Cartão NOS e não está aqui?” ? Se sim, tem de pressionar a opção logo a baixo que diz “Registar pacote com TV”.

Para registar os serviços não basta fazer o cadastamento. É necessário registar o pacote tv. Quando seleciona na opção “Perfil”, na parte do Cartão NOS não lhe aparece algo como “tem um Cartão NOS e não está aqui?” ? Se sim, tem de pressionar a opção logo a baixo que diz “Registar pacote com TV”.

Agradeço a indicação mas já fiz esse procedimento tenho o pacote de TV registado. Não aparece o cartão nos virtual

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Olá @oTonyStark e @Oct 92 , 
 

@Oct 92 , vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Olá@oTonyStark e@Oct 92 , 
 

@Oct 92 , vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Já enviei mensagem privada com os dados. Solicito alguma urgência na resolução. Com os melhores cumprimentos.

Ainda não houve nenhuma alteração em relação ao meu cartão virtual da NOS.

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Olá @Oct 92


Já respondemos à sua mensagem. Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Já respondi a mensagem privada agora

Já estou sinceramente cansado desta situação. Detesto é quando prometem e não conseguem resolver. Já vi que aqui no forum e mais do mesmo. Lamentável...

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