Skip to main content
Header
MARIA VIRGINIA SANTOS
Byte
November 29, 2019
Respondido

Cartão NOS cinema?

Alterei recentemente o meu contrato com a NOS. Passei a incluir TV e na negociação disseram que tinha direito ao cartão NOS. Agora da NOS vem a resposta só ao fim de um ano com a NOS. Eu já estou à mais de 5 anos com a NOS. Alguém me dê uma dica pois já escrevi em varios sitios e a resposta por mensagem é sempre a mesma.

Melhor resposta por Mário P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @miguelsdias,

O @odiogosantos deu uma boa ajuda.

Caso tenha o Cartão NOS digital disponível, utilize as mesmas credenciais para aceder à App Cinemas NOS para poder utilizar o benefício Cartão NOS.

Se não tiver Cartão NOS digital disponível, por favor faça a associação manual dos serviços na App Cliente NOS ou na Área de Cliente.

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.

172 Comentários

September 23, 2019
    Esta definido como Serviço pré-definido?
    O pacote NOS 3 inclui uma Box de TV?
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Megabyte
    September 23, 2019
    @C24XXXX201 não estava como pré-definido mas já selecionei essa opção. O Pacote inclui BOX com TV.
    September 23, 2019
    Se mesmo assim nao apareceu o cartao, desassocie o pacote e volte a associa-lo.
    Se nao resultar so mesmo contatando o suporte a clientes.
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 23, 2019
    @carina.couceiro Se a dificuldade se mantiver informe a moderação do Fórum, enviando por mensagem privada o seu numero de cliente à moderadora @Ana P.
    Ana P.
    Moderador
    September 23, 2019
    Olá @carina.couceiro , @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues 🙂 ,

@carina.couceiro , continua sem conseguir aceder ao cartão NOS Digital?
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    September 25, 2019
    Olá @Ana P. mesmo após ter feito os passos sugeridos, os quais desde já agradeço, continuo sem conseguir aceder ao Cartão NOS digital.
    Tiago C.
    Moderador
    September 25, 2019
    Olá @carina.couceiro,

Nesse caso, para a conseguirmos ajudar pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    October 1, 2019
    Fizeram-me uma proposta adesão NOS TV e telemóvel interessante o suficiente para ponderar a saída da VODAFONE com 6 anos de cliente. Antes de terminar perguntei se teria cartão NOS Cinema pois seria uma mais valia para mim o que me foi confirmado e NADA me foi dito de TER DE ESPERAR 1 MÊS OU 1 ANO como já li em alguns locais deste fórum.
    O cartão foi uma das razões que me fez aceitar e não venham dizer que o fato de o receber após um ano faz com que não seja mentira o que me foi dito na proposta. Se havia essa condição deveria ter sido claro na proposta comercial ou sob pena de ser PUBLICIDADE ENGANOSA pura e simples.
    Já enviei mensagem pelos meios de contato e ainda nada de resposta. Se fosse a pedir uma proposta comercial para nova adesão ligavam em 30 segundos...
    Ainda estou no período de experiência. Para mim isto é uma clara violação dos termos acordados.
    Espero resposta oficial BREVE.
    AF
    Oscar7
    Kilobyte
    October 1, 2019
    Tens os serviços registados na área de cliente? Vai ao perfil, pode ser que esteja lá o cartão.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 1, 2019
    @afelicio O Cartão NOS FÍSICO é efetivamente enviado ao cliente 1 mês ou 1 ano após a data da instalação dos serviços, dependendo do serviço a que aderiu. No entanto, O Cartão NOS DIGITAL, fica disponível na sua Área de Cliente em PERFIL, 7 dias depois da instalação dos serviços.