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Cartão NOS cinema?


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172 Comentários

  • Byte
  • 1 comentário
  • 15 de outubro de 2019

Tenho cartão NOS físico, e agora instalei app cinema NOS e não me aparece o cartão na app o que devo fazer? 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 15 de outubro de 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jots :), 

Tem os seus serviços registados na área de cliente? 


  • Megabyte
  • 22 comentários
  • 18 de outubro de 2019

UMA TV + Fixo + 400/20Mb + WTF F Exclusivo


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 18 de outubro de 2019

Olá @afelicio,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 


  • Megabyte
  • 22 comentários
  • 22 de outubro de 2019

continuo à espera...


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21965 comentários
  • 22 de outubro de 2019
afelicio escreveu:

continuo à espera...


Enviou os dados pedidos ?


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21965 comentários
  • 22 de outubro de 2019
afelicio escreveu:

continuo à espera...


Verificou na sua área de cliente em PERFIL se não aparece lá o cartão digital ?


  • Megabyte
  • 22 comentários
  • 22 de outubro de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
afelicio escreveu:

continuo à espera...


Enviou os dados pedidos ?

Sim. enviei logo que pediram.


  • Megabyte
  • 22 comentários
  • 22 de outubro de 2019

Sim. Nada no site. Nada na App cliente. Nada na App Cinema.

Nada em lado nenhum.


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 22 de outubro de 2019

Olá @afelicio,

Lamentamos a demora no tratamento. :pensive:

Já pedimos prioridade à área. 


  • Megabyte
  • 22 comentários
  • 23 de outubro de 2019

Já “tive” de ir ao cinema este fds e não pude usar o cartão, o que significa um “prejuízo” de €6,75…

Mudei de um operador tecnologicamente mais avançado para a NOS muito pela “possível” poupança obtida com o cartão NOS cinema.

Foi-me garantido que teria direito ao mesmo, mas até agora estou impossibilitado de o utilizar.

Demoram mt mais tempo e terei de rescindir contrato pois a grande vantagem que me apresentaram afinal não posso usufruir…

Lamentável...


  • Megabyte
  • 22 comentários
  • 30 de outubro de 2019

Finalmente já tenho cartão virtual.

Resolvido.


Jose Rodrigues
Super User
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  • 30 de outubro de 2019
afelicio escreveu:

Finalmente já tenho cartão virtual.

Resolvido.


E deve estar a receber o Fisico.


  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 31 de outubro de 2019

Estou a passar pelo mesmo já a uma semana com serviço instalado e ainda não tenho o cartão. Lamentável está situação e da maneira que poupo e não vou ao cinema.


Jose Rodrigues
Super User
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  • 31 de outubro de 2019
Oct 92 escreveu:

Estou a passar pelo mesmo já a uma semana com serviço instalado e ainda não tenho o cartão. Lamentável está situação e da maneira que poupo e não vou ao cinema.

Provávelmente ainda não registou os seus serviços na sua Área de Cliente. Já ?


Ana P.
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  • 12822 comentários
  • 1 de novembro de 2019

Olá @Oct 92 e @Jose Rodrigues :blush:

@Oct 92 , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Já registou os seus serviços na área de cliente NOS? 

 


  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 1 de novembro de 2019

 

Ana P. escreveu:

Olá@Oct 92 e@Jose Rodrigues :blush:

@Oct 92 , o@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Já registou os seus serviços na área de cliente NOS? 

 

Sim já registei o serviço nos. Se estou a expor a situação, significa que a minha parte está tratada. A nos não resolve a situação a mais de uma semana.


oTonyStark
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  • 1939 comentários
  • 1 de novembro de 2019

Para registar os serviços não basta fazer o cadastamento. É necessário registar o pacote tv. Quando seleciona na opção “Perfil”, na parte do Cartão NOS não lhe aparece algo como “tem um Cartão NOS e não está aqui?” ? Se sim, tem de pressionar a opção logo a baixo que diz “Registar pacote com TV”.


  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 1 de novembro de 2019
oTonyStark escreveu:

Para registar os serviços não basta fazer o cadastamento. É necessário registar o pacote tv. Quando seleciona na opção “Perfil”, na parte do Cartão NOS não lhe aparece algo como “tem um Cartão NOS e não está aqui?” ? Se sim, tem de pressionar a opção logo a baixo que diz “Registar pacote com TV”.

Agradeço a indicação mas já fiz esse procedimento tenho o pacote de TV registado. Não aparece o cartão nos virtual


Ana P.
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  • Moderador
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  • 1 de novembro de 2019

Olá @oTonyStark e @Oct 92 , 
 

@Oct 92 , vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 1 de novembro de 2019
Ana P. escreveu:

Olá@oTonyStark e@Oct 92 , 
 

@Oct 92 , vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Já enviei mensagem privada com os dados. Solicito alguma urgência na resolução. Com os melhores cumprimentos.


  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 2 de novembro de 2019

Ainda não houve nenhuma alteração em relação ao meu cartão virtual da NOS.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 2 de novembro de 2019

Olá @Oct 92


Já respondemos à sua mensagem. Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 2 de novembro de 2019

Já respondi a mensagem privada agora


  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 2 de novembro de 2019

Já estou sinceramente cansado desta situação. Detesto é quando prometem e não conseguem resolver. Já vi que aqui no forum e mais do mesmo. Lamentável...


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