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Alterei recentemente o meu contrato com a NOS. Passei a incluir TV e na negociação disseram que tinha direito ao cartão NOS. Agora da NOS vem a resposta só ao fim de um ano com a NOS. Eu já estou à mais de 5 anos com a NOS. Alguém me dê uma dica pois já escrevi em varios sitios e a resposta por mensagem é sempre a mesma.

instalei a app “cinema nos” e qd compro bilhetes, assume compra de bilhetes normais, quando tenho cartão nos cinema (2 bilhetes pelo preço de 1).

suponho que tenha que colocar o número do cartão na área de cliente, mas não sei onde.

alguma ajuda?

obrigado
instalei a app “cinema nos” e qd compro bilhetes, assume compra de bilhetes normais, quando tenho cartão nos cinema (2 bilhetes pelo preço de 1).

suponho que tenha que colocar o número do cartão na área de cliente, mas não sei onde.

alguma ajuda?

obrigado




Olá Miguel, tens sessão iniciada na aplicação Cinemas NOS? Se sim, basta escolheres o filme e a sessão e a App já sabe os teus dados do cartão para o desconto.
Bem-vindo ao Fórum NOS @miguelsdias,



O @odiogosantos deu uma boa ajuda.



Caso tenha o Cartão NOS digital disponível, utilize as mesmas credenciais para aceder à App Cinemas NOS para poder utilizar o benefício Cartão NOS.



Se não tiver Cartão NOS digital disponível, por favor faça a associação manual dos serviços na App Cliente NOS ou na Área de Cliente.



Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.
boa tarde, tenho o cartão nos digital na App nos cliente e na App nos cinemas. Quando tento comprar dois bilhetes nunca aparece a opção d pagar so um bilhete com o cartão nos.

podem verificar a situação sff?

obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @Black grail, 😀



Para o podermos ajudar, sugerimos que termine a sessão da App Cinemas NOS e volte novamente a iniciar, por favor. Após fazê-lo, pedimos que experimente novamente.



Ficamos aguardar o seu feedback.



Muito Obrigado.
ja encerrei sessão e voltei a fazer login e continua na mesma. Qual o próximo passo?
Boa tarde. Aderi ao Pacote TV NOS3 desde Julho. Fui à Área de Cliente e o Cartão NOS não me aparece disponível. Faço Registar Pacote com TV e após inserir os meus dados faço Concluir e ele volta-me a pedir para Registar o Pacote, nunca ficando o Cartão NOS disponível. Podem por favor ver o que se passa? Obrigada
Mas o serviço esta associado? E definido como Serviço pré-definido?
O serviço já está associado na minha conta NOS.
@carina.couceiro Boa tarde, algo falhou no registo, veja como fazer o registo neste link: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/novo-como-me-registar-na-area-de-cliente-8358 se algum dos números de documentação a inserir começar por 0, exclua o 0.
Esta definido como Serviço pré-definido?

O pacote NOS 3 inclui uma Box de TV?
@C24XXXX201 não estava como pré-definido mas já selecionei essa opção. O Pacote inclui BOX com TV.
Se mesmo assim nao apareceu o cartao, desassocie o pacote e volte a associa-lo.

Se nao resultar so mesmo contatando o suporte a clientes.
@carina.couceiro Se a dificuldade se mantiver informe a moderação do Fórum, enviando por mensagem privada o seu numero de cliente à moderadora @Ana P.
Olá @carina.couceiro , @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues 🙂 ,



@carina.couceiro , continua sem conseguir aceder ao cartão NOS Digital?
Olá @Ana P. mesmo após ter feito os passos sugeridos, os quais desde já agradeço, continuo sem conseguir aceder ao Cartão NOS digital.
Olá @carina.couceiro,



Nesse caso, para a conseguirmos ajudar pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Fizeram-me uma proposta adesão NOS TV e telemóvel interessante o suficiente para ponderar a saída da VODAFONE com 6 anos de cliente. Antes de terminar perguntei se teria cartão NOS Cinema pois seria uma mais valia para mim o que me foi confirmado e NADA me foi dito de TER DE ESPERAR 1 MÊS OU 1 ANO como já li em alguns locais deste fórum.

O cartão foi uma das razões que me fez aceitar e não venham dizer que o fato de o receber após um ano faz com que não seja mentira o que me foi dito na proposta. Se havia essa condição deveria ter sido claro na proposta comercial ou sob pena de ser PUBLICIDADE ENGANOSA pura e simples.

Já enviei mensagem pelos meios de contato e ainda nada de resposta. Se fosse a pedir uma proposta comercial para nova adesão ligavam em 30 segundos...

Ainda estou no período de experiência. Para mim isto é uma clara violação dos termos acordados.

Espero resposta oficial BREVE.

AF
Tens os serviços registados na área de cliente? Vai ao perfil, pode ser que esteja lá o cartão.
@afelicio O Cartão NOS FÍSICO é efetivamente enviado ao cliente 1 mês ou 1 ano após a data da instalação dos serviços, dependendo do serviço a que aderiu. No entanto, O Cartão NOS DIGITAL, fica disponível na sua Área de Cliente em PERFIL, 7 dias depois da instalação dos serviços.
Olá boa tarde,

como tenho acesso ao cinema - cartão Nos?

Na aplicação diz que não tenho cartão!



atentamente
Olá boa tarde,

como tenho acesso ao cinema - cartão Nos?

Na aplicação diz que não tenho cartão!



atentamente


Boa tarde, tem de ter os seus serviços registados na área de cliente e tem aderido a um pacote elegível para a atribuição do Cartão NOS.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Cecília 🙂 ,



Olá @Jose Rodrigues ,



@Cecília , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda 🤗! Conseguiu?



Ficamos a aguardar o seu feedback.

Já tenho serviço desde 30 set, com tudo registado na App cliente mas não há forma do cartão virtual aparecer, supostamente em 7 dias. Vai na volta, ainda chega o fisico (30 dias) antes, a não ser que sejam igualmente incompetentes...


Bem-vindo ao Fórum NOS@afelicio :sunglasses:

Pode dizer-nos qual é o seu pacote, por favor? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada  


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