Skip to main content
Header
MARIA VIRGINIA SANTOS
Byte
November 29, 2019
Respondido

Cartão NOS cinema?

Alterei recentemente o meu contrato com a NOS. Passei a incluir TV e na negociação disseram que tinha direito ao cartão NOS. Agora da NOS vem a resposta só ao fim de um ano com a NOS. Eu já estou à mais de 5 anos com a NOS. Alguém me dê uma dica pois já escrevi em varios sitios e a resposta por mensagem é sempre a mesma.

Melhor resposta por Mário P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @miguelsdias,

O @odiogosantos deu uma boa ajuda.

Caso tenha o Cartão NOS digital disponível, utilize as mesmas credenciais para aceder à App Cinemas NOS para poder utilizar o benefício Cartão NOS.

Se não tiver Cartão NOS digital disponível, por favor faça a associação manual dos serviços na App Cliente NOS ou na Área de Cliente.

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.

172 Comentários

Byte
    June 19, 2019
    instalei a app “cinema nos” e qd compro bilhetes, assume compra de bilhetes normais, quando tenho cartão nos cinema (2 bilhetes pelo preço de 1).
    suponho que tenha que colocar o número do cartão na área de cliente, mas não sei onde.
    alguma ajuda?
    obrigado
    Diogo
    Super User
    Super User
    June 19, 2019
    instalei a app “cinema nos” e qd compro bilhetes, assume compra de bilhetes normais, quando tenho cartão nos cinema (2 bilhetes pelo preço de 1).
    suponho que tenha que colocar o número do cartão na área de cliente, mas não sei onde.
    alguma ajuda?
    obrigado

Olá Miguel, tens sessão iniciada na aplicação Cinemas NOS? Se sim, basta escolheres o filme e a sessão e a App já sabe os teus dados do cartão para o desconto.
    @Diogo
    Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    June 20, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @miguelsdias,

O @odiogosantos deu uma boa ajuda.

Caso tenha o Cartão NOS digital disponível, utilize as mesmas credenciais para aceder à App Cinemas NOS para poder utilizar o benefício Cartão NOS.

Se não tiver Cartão NOS digital disponível, por favor faça a associação manual dos serviços na App Cliente NOS ou na Área de Cliente.

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 17, 2019
    boa tarde, tenho o cartão nos digital na App nos cliente e na App nos cinemas. Quando tento comprar dois bilhetes nunca aparece a opção d pagar so um bilhete com o cartão nos.
    podem verificar a situação sff?
    obrigado
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 17, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Black grail, 😀

Para o podermos ajudar, sugerimos que termine a sessão da App Cinemas NOS e volte novamente a iniciar, por favor. Após fazê-lo, pedimos que experimente novamente.

Ficamos aguardar o seu feedback.

Muito Obrigado.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 17, 2019
    ja encerrei sessão e voltei a fazer login e continua na mesma. Qual o próximo passo?
    Megabyte
    September 23, 2019
    Boa tarde. Aderi ao Pacote TV NOS3 desde Julho. Fui à Área de Cliente e o Cartão NOS não me aparece disponível. Faço Registar Pacote com TV e após inserir os meus dados faço Concluir e ele volta-me a pedir para Registar o Pacote, nunca ficando o Cartão NOS disponível. Podem por favor ver o que se passa? Obrigada
    September 23, 2019
    Mas o serviço esta associado? E definido como Serviço pré-definido?
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Megabyte
    September 23, 2019
    O serviço já está associado na minha conta NOS.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 23, 2019
    @carina.couceiro Boa tarde, algo falhou no registo, veja como fazer o registo neste link: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/novo-como-me-registar-na-area-de-cliente-8358 se algum dos números de documentação a inserir começar por 0, exclua o 0.