Skip to main content
Header

Alterei recentemente o meu contrato com a NOS. Passei a incluir TV e na negociação disseram que tinha direito ao cartão NOS. Agora da NOS vem a resposta só ao fim de um ano com a NOS. Eu já estou à mais de 5 anos com a NOS. Alguém me dê uma dica pois já escrevi em varios sitios e a resposta por mensagem é sempre a mesma.

Olá boa tarde. 

O cartão Nos digital não aparece na minha App Nos é nem na minha área cliente. Como posso ter acesso ? Os meus serviços ê Íris. 

@Joao Heineken Correia  Boa tarde, tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ? Se sim, quando foram instalados os serviços ?

Sim já os registei a algum tempo, a coisa de 4 meses. E penso que ficaram bem registados.

Nunca precisei do cartão, entao nunca me preocupei. Mas neste momento daria imenso jeito.

Também tive problema com o nos Wi-Fi mas ficou resolvido esse problema. 

@Joao Heineken Correia  Se está tudo bem na sua área de cliente, se os seus serviços dão direito à atribuição do Cartão NOS, o seu Cartão NOS Digital deverá estar disponivel   na sua Área de Cliente no separador PERFIL. Se tal não acontecer, envie por P/M a seu numero de cliente NOS para o @Fórum a fim de que a moderação possa detetar o motivo do mesmo não estar acessivel.

Olá @Joao Heineken Correia

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada, conforme sugerido pelo @Jose Rodrigues, para o perfil @Fórum

Muito obrigado

Boa tarde, gostaria de saber com activar o meu cartão nos cinemas, sendo que ele não me aparece activo na minha area cliente da App nos, nem mesmo tenho o cartão fisico e sendo que já tenho o serviço há um ano gostaria de poder usufruir da utilização do mesmo.

@Sérgio Almeida Coelho Boa tarde, O Cartão NOS digital deve aparecer ativo na sua Área de Cliente no separador PERFIL. “

1. O Cartão NOS é um cartão personalizado, destinado a clientes particulares com o serviço de televisão subscrito e ativo que a cada momento a NOS defina como elegíveis para receber o cartão, e que permite o acesso aos benefícios definidos pela NOS (“Benefícios”) a cada momento.
2. O acesso principal ao Cartão NOS é através da App NOS, App Cinemas NOS, Área de Cliente NOS ou outras apps em que a NOS o disponibilize a cada momento. Excecionalmente, e quando solicitado pelo cliente, o Cartão é em formato físico, caso em que será enviado para o cliente por carta, sendo o respetivo custo (€5) debitado na fatura do serviço.
3. Os pacotes que incluem o acesso ao Cartão NOS podem ser consultados em App NOS, App Cinemas NOS, Área de Cliente NOS ou outras Apps em que a NOS o disponibilize a cada momento. Excecionalmente, e se solicitado pelo cliente, o cartão assumirá o formato físico, caso em que será enviado para o cliente por carta.
4. Os Clientes com mais de uma fatura em atraso de pagamento terão o Cartão NOS inativo até regularização da situação, não podendo utilizar nenhum dos Benefícios do Cartão NOS.”

O Cartão NOS fisico terá que ser pedido através da sua Área de Cliente no separador Pedidos/Enviar Pedido/Cartão NOS/Pedir Cartão NOS Fisico e terá um custo de €5.00 pode ver todas as condições aqui: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/cartao-nos.aspx

Bem-vindo ao Fórum NOS @Sérgio Almeida Coelho

Olá @Jose Rodrigues

@Sérgio Almeida Coelho, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu aceder ao seu Cartão NOS entretanto? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia,

Eu tenho um Cartão NOS e gostaria de saber se poderei partilhar o cartão digital com os meus pais uma vez que eles são ávidos frequentadores de cinema enquanto eu raramente vou. 

Obrigado.

@Helena Moutinho Boa tarde, as regras de utilização do Cartão NOS são as que constam discriminadas no site https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/cartao-nos.aspx   

Regras de Utilização
1. O Cartão NOS tem um limite de 1 (uma) utilização por dia, 8 (oito) por mês e 52 (cinquenta e duas) por ano.
2. O Cartão NOS pode ser utilizado pelo titular, filhos, cônjuge/companheiro(a) e enteados do titular.

Bem-vinda ao Fórum NOS @Helena Moutinho:grinning:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :slight_smile:

Pode partilhar o cartão NOS, através da App NOS, seguindo os passos abaixo: 

1. Aceder à homepage e clicar em Cartão NOS;
  2. Aceder ao ecrã do Cartão NOS #1.; 
  3. Deslizar para o lado para ver o Cartão #2;
  4. Clica em Partilhar Cartão NOS;
  5. Inserir os dados da pessoa com quem quer partilhar o Cartão NOS e clica em Partilhar; 
  6. Mensagem de confirmação de sucesso.

Obrigado

@Helena Moutinho Boa tarde, as regras de utilização do Cartão NOS são as que constam discriminadas no site https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/cartao-nos.aspx   

Regras de Utilização
1. O Cartão NOS tem um limite de 1 (uma) utilização por dia, 8 (oito) por mês e 52 (cinquenta e duas) por ano.
2. O Cartão NOS pode ser utilizado pelo titular, filhos, cônjuge/companheiro(a) e enteados do titular.

@Jose Rodrigues ; @Mário P. Boa tarde,

Deve estar a haver uma falha qualquer de comunicação entre sistemas de apoio da NOS.

Depois de ter colocado a questão no fórum, como não estava a obter resposta rapidamente, entrei em contacto directo com o 16990. A assistente garantiu-me que sendo os meus pais meus familiares directos e facilmente comprovado com os respectivos cartões de cidadão (meu e deles), eu poderia partilhar com eles o meu cartão digital e que bastaria eles apresentarem conjuntamente os C.C.'s no acto de compra de bilhetes.

Penso que o melhor será mesmo deslocar-me tanto a uma loja física da NOS, assim como a um dos cinemas e colocar a questão a ambas as partes e consoante a resposta tomarei as devidas providências.

Obrigado na mesma.

Meus cumprimentos

Olá @Helena Moutinho

O Cartão NOS em formato digital também pode ser partilhado pela família, conforme indicado pelo @Jose Rodrigues, como, por exemplo, filhos, cônjuge/companheiro(a) e enteados do titular.

No entanto, ao realizar a partilha do cartão NOS, os que utilizarem o Cartão NOS digital estão dispensados de apresentar  CC/BI. 

No caso de utilizar o Cartão NOS físico, os beneficiários devem apresentar, além do Cartão NOS, um documento de identificação (cópia do bilhete de identidade ou cartão de cidadão do titular).

Assim, pode realizar a partilhar do cartão NOS digital conforme indicado no comentário anterior. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Bom dia,

Já registei os serviços na aplicação e área de cliente NOS e continua a não aparecer o Cartão Nos.

@Emília Ferreiraa Em que data foram instalados os equipamentos ?

Bem-vindo ao Fórum NOS @Emília Ferreiraa

Olá @Jose Rodrigues

@Emília Ferreiraa, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Instalou o serviço recentemente? 

Obrigada 

Não consigo aceder ao cartão NOS, nem no site nem na App. Ja registei o serviço e continua sem aparecer. Podem ajudar?

@Luana Grangeio Muniz Quando foram instalados os serviços ?

Jose Rodrigues, dia 16/06/2020

@Luana Grangeio Muniz  Veja as condições exigidas para a atribuição do Cartão NOS aqui: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/cartao-nos.aspx Se reúne as condições, em principio haverá algum problema com o seu registo na Área de Cliente. No separador Registar serviços, deve escolher a opção Pacote televisão.

Sim, eu tenho pacote com tv . Reúno todas as condições. Após ver em outros topicos, eliminei o registo e voltei a registar em pacote tv como diz e não dá na mesma. 

@Luana Grangeio Muniz Nesse caso é necessário detetar o erro que não está a permitir a visualização do Cartão NOS Digital no seu Perfil, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou aceite a ajuda da moderação do Fórum remetendo  por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum 

Brm, obrigado por tentar ajudar sr. José Rodrigues. Vou fazer isso. Mais uma vez, obrigado. 

Também não tenho acesso ao cartão. Tenho registo dos serviços feito, reúno as condições para ter o cartão Nos cinema, mas não aparece em lado nenhum. 

@Luana Grangeio Muniz Boa tarde, no seu registo na Área de Cliente algum dos numeros pedidos inicia por 0? Se sim, retire o 0.

@Paula Rute Galtarossa Coelho Boa tarde, o Cartão NOS digital deve aparecer, se o seu registo  estiver bem feito, no separador PERFIL. Algum dos numeros pedidos inicia por 0? Experimente retirar o 0, se continuar sem acesso, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o operador a possa ajudar no processo de registo na sua Área de Cliente.

Comentário