Skip to main content
Header
MARIA VIRGINIA SANTOS
Byte
November 29, 2019
Respondido

Cartão NOS cinema?

Alterei recentemente o meu contrato com a NOS. Passei a incluir TV e na negociação disseram que tinha direito ao cartão NOS. Agora da NOS vem a resposta só ao fim de um ano com a NOS. Eu já estou à mais de 5 anos com a NOS. Alguém me dê uma dica pois já escrevi em varios sitios e a resposta por mensagem é sempre a mesma.

Melhor resposta por Mário P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @miguelsdias,

O @odiogosantos deu uma boa ajuda.

Caso tenha o Cartão NOS digital disponível, utilize as mesmas credenciais para aceder à App Cinemas NOS para poder utilizar o benefício Cartão NOS.

Se não tiver Cartão NOS digital disponível, por favor faça a associação manual dos serviços na App Cliente NOS ou na Área de Cliente.

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.

172 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 22, 2019

continuo à espera...

Enviou os dados pedidos ?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 22, 2019

continuo à espera...

Verificou na sua área de cliente em PERFIL se não aparece lá o cartão digital ?

Megabyte
    October 22, 2019

continuo à espera...

Enviou os dados pedidos ?

Sim. enviei logo que pediram.

Megabyte
    October 22, 2019

Sim. Nada no site. Nada na App cliente. Nada na App Cinema.

Nada em lado nenhum.

Tiago C.
    Moderador
    October 22, 2019

Olá @afelicio,

Lamentamos a demora no tratamento. :pensive:

Já pedimos prioridade à área. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    October 23, 2019

Já “tive” de ir ao cinema este fds e não pude usar o cartão, o que significa um “prejuízo” de €6,75…

Mudei de um operador tecnologicamente mais avançado para a NOS muito pela “possível” poupança obtida com o cartão NOS cinema.

Foi-me garantido que teria direito ao mesmo, mas até agora estou impossibilitado de o utilizar.

Demoram mt mais tempo e terei de rescindir contrato pois a grande vantagem que me apresentaram afinal não posso usufruir…

Lamentável...

Megabyte
    October 30, 2019

Finalmente já tenho cartão virtual.

Resolvido.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 30, 2019

Finalmente já tenho cartão virtual.

Resolvido.

E deve estar a receber o Fisico.

Kilobyte
    October 31, 2019

Estou a passar pelo mesmo já a uma semana com serviço instalado e ainda não tenho o cartão. Lamentável está situação e da maneira que poupo e não vou ao cinema.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 31, 2019

Estou a passar pelo mesmo já a uma semana com serviço instalado e ainda não tenho o cartão. Lamentável está situação e da maneira que poupo e não vou ao cinema.

Provávelmente ainda não registou os seus serviços na sua Área de Cliente. Já ?