Skip to main content
Header
MARIA VIRGINIA SANTOS
Byte
November 29, 2019
Respondido

Cartão NOS cinema?

Alterei recentemente o meu contrato com a NOS. Passei a incluir TV e na negociação disseram que tinha direito ao cartão NOS. Agora da NOS vem a resposta só ao fim de um ano com a NOS. Eu já estou à mais de 5 anos com a NOS. Alguém me dê uma dica pois já escrevi em varios sitios e a resposta por mensagem é sempre a mesma.

Melhor resposta por Mário P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @miguelsdias,

O @odiogosantos deu uma boa ajuda.

Caso tenha o Cartão NOS digital disponível, utilize as mesmas credenciais para aceder à App Cinemas NOS para poder utilizar o benefício Cartão NOS.

Se não tiver Cartão NOS digital disponível, por favor faça a associação manual dos serviços na App Cliente NOS ou na Área de Cliente.

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.

172 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    November 29, 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS, @MARIA VIRGINIA SANTOS.

A que pacote aderiu quando fez a alteração de titularidade? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    MARIA VIRGINIA SANTOS
    Byte
    December 3, 2019

Bom dia Tiago C. Obrigada antes de mais.

Eu não fiz alteração de titularidade. Simplesmente acrescentei a tv ao telefone fixo

Tiago C.
    Moderador
    December 3, 2019

Olá @MARIA VIRGINIA SANTOS,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 2, 2020

Boa tarde,

Tenho neste momento dois cartões NOS associados à aplicação NOS Cinemas, sendo que um deles é partilhado (pertence ao meu pai), porém não me é possível utilizar os dois em simultâneo, por exemplo numa compra de 4 bilhetes (em que dois seriam grátis).

Apesar de aparecer a opção de adicionar cartões (+) no final da compra (após a escolha de lugares) a mesma não está activa, obrigando-me a fazer duas compras em separado. 

É uma funcionalidade que ainda não está activa ou algum problema da APP/cartões?

Aguardo uma resposta. 

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 2, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rodrigo Gomes NOS:grinning:

Agradecemos a sua sugestão. Mas de momento, para utilizar 2 cartões NOS é necessário fazê-lo em compras separadas. 

Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
    Muito obrigado

Kilobyte
    July 2, 2020

Agradeço a vossa resposta, porém e uma vez que não faz qualquer sentido ter de efectuar duas compras para poder utilizar os dois cartões (sendo essa compra para a mesma sala/sessão) sugiro que adicionem essa funcionalidade, até pq na estrutura/desenho da APP fica a ideia de que é possível (visto ter lá o + e o -)

Kilobyte
    July 23, 2020

Bom dia, o Cartão NOS digital não me aparece no perfil. Tenho o serviço UMA e o serviço televisão, net e tela fixo associado à conta. O q devo fazer mais?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 23, 2020

@pedro migue brites gama Bom dia, tem os seus serviços devidamente registados ? Em que data foi instalado o seu serviço ? 

Ana P.
    Moderador
    July 23, 2020

Olá @pedro migue brites gama e @Jose Rodrigues,

@pedro migue brites gama, o @Jose Rodrigues fez uma questões bastante pertinentes. :blush:

A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Kilobyte
    July 23, 2020

Iniciei hoje.

ja está a funcionar,

obrigado