Header
Destaque

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

279 Comentários

Bom dia, 

 

Quando aderi à nós, existia uma campanha em que eu podia escolher um voucher para comprar um equipamento. Já passaram alguma meses e não recebi nenhum voucher. 

Gostaria de ser esclarecida. 

 

Com os melhores cumprimentos, 

 

Catarina Janeiro 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @somosporto,

Lamentamos o transtorno.

Está a associar o serviço enquanto está ligado à Internet móvel que pretende registar?

Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ZÉS,

Vamos esclarecer a sua questão. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

 

É lamentável uma empresa como a "Nos" não permitir registar na minha área pessoal minha Internet móvel aos erro que me tem vindo a dar só demonstra que o site da nos tem Bugs! deixo foto em anexo para verem a que ponto está os registos da área pessoal da Nos!

 

Bom dia 

Gostaria de saber porque não aparece a data do final da fidelização na minha conta. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @anadamiao,

Quando tenta associar os serviços o que acontece? Surge algum erro?

Se tem um pacote com TV, sugerimos que siga este passo a passo:

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

boas sim mas na area de cliente nao aparece nada de nada 

O que quer consultar na área de cliente ?

deixei foto em cima por ex pagamentos e se um dia quiser outro paquete ou canal 

Tem que clicar em Associar Serviços e registar os serviços 

pois isso ja eu fiz e nada 

Nesse caso ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o assistente possa ajudá-la no registo, ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

boas sim mas na area de cliente nao aparece nada de nada 

O que quer consultar na área de cliente ?

deixei foto em cima por ex pagamentos e se um dia quiser outro paquete ou canal 

Tem que clicar em Associar Serviços e registar os serviços 

pois isso ja eu fiz e nada 

Reputação 7
Crachá +5

boas sim mas na area de cliente nao aparece nada de nada 

O que quer consultar na área de cliente ?

deixei foto em cima por ex pagamentos e se um dia quiser outro paquete ou canal 

Tem que clicar em Associar Serviços e registar os serviços 

boas sim mas na area de cliente nao aparece nada de nada 

O que quer consultar na área de cliente ?

deixei foto em cima por ex pagamentos e se um dia quiser outro paquete ou canal 

Reputação 7
Crachá +5

boas sim mas na area de cliente nao aparece nada de nada 

O que quer consultar na área de cliente ?  Quais são os serviços a que aderiu ? Aderiu a um pacote com televisão ? 

e o que tanho na minha area de cliente

 

boas sim mas na area de cliente nao aparece nada de nada 

Reputação 7
Crachá +5

Não encontra algum dos seus serviços?

na area de cliente nao me encontra os meus servicos e eu ate ja paguei a 1 fatura 

os meus servicos que eu pedi foram estes TV Cine Top

mas nao me aparecem na area de cliente 

Boa tarde o canal TV Cine Top faz parte do pack de canais TV Cine https://www.tvcine.pt/ que poderá ativar na sua área de cliente 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Ou na sua Box .

Já associou os seus serviços à sua área de cliente ?

Não encontra algum dos seus serviços?

na area de cliente nao me encontra os meus servicos e eu ate ja paguei a 1 fatura 

os meus servicos que eu pedi foram estes TV Cine Top

mas nao me aparecem na area de cliente 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Raimundo Socorro Rocha Filho,

Respondemos-lhe aqui:

Os seus dados, como email e número de telemóvel foram ocultados no comentário, para proteção dos mesmos. Pedimos, por favor, que não partilhe dados pessoais nos comentários e tópicos.

Obrigada

Resolver problemas do Vouche e da Netflix aí da não ativada após um mês de uso. Conforme contratação abaixo.
<XXXXXXXX@hotmail.com> ---------
Data: Sat, 20 Nov 2021 00:43:55 +0000
De: Renato Moura <XXXXXXXX@hotmail.com>
Assunto: Re: Proposta Nos
Para: XXXXX@sapo.pt

180 canais Net 200 MB telefone fixo com chamadas incluídas 1 cartão móvel com 2 gb e 3000 minutos em chamadas 40,99€ oferta da instalação,ativação e 1 mês.
Oferta da Netflix por 12 meses
Na adesão por débito direto e fatura eletrônica o cliente pode optar por uma das nossas ofertas
Tv 32 polegadas ou smartphone valor até 150€.
Para mais esclarecimentos .

Renato Moura 9XXXXXX

Reputação 7
Crachá +5

cartão SIM

Boa noite @Gisela Goncalves o valor do Cartão será descontado do seu saldo se tem um tarifário de carregamentos ou na sua fatura de tiver um serviço pós-pago

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

cartão SIM

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Gisela Goncalves,

A que cartão se refere?
Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

boa noite.

Fiz o pedido da 2a via do meu cartão, como procedo ao pagamento? o cartão vai ser enviado para casa. obrigada

Boa noite, refere-se ao Cartão NOS ? 

boa noite.

Fiz o pedido da 2a via do meu cartão, como procedo ao pagamento? o cartão vai ser enviado para casa. obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Adicionámos um artigo sobre Como gerir o atendimento automático da NOS Central Pro na Área de Cliente ao nosso índice. :blush:

Saiba tudo em: 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tibbar,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário