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Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

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207 Comentários

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Olá @marcolopes,

Lamentamos a demora. :sweat:
A situação encontra-se já em análise pela equipa da App NOS e área de cliente. Tentaremos ser breves. 

Obrigada

Já resolveram… voltaram a colocar o LINK para a área antiga. Respondi aqui: 

 

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Olá @marcolopes,

Lamentamos a demora. :sweat:
A situação encontra-se já em análise pela equipa da App NOS e área de cliente. Tentaremos ser breves. 

Obrigada

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Estavam com uma área de cliente fantástica… e de repente lembram-se de mudar TUDO!  https://webselfcare.nos.pt/WebSelfcare

Pelo que vi hoje através de um email recebido, estão quase a lançar a NOVA área de cliente…

SEM suporte para a GESTÃO DE UTILIZADORES (e agora?? como fazer para criar / remover utilizadores delegados, etc?)

 

OITO MESES DEPOIS, ainda não há forma de GERIR os UTILIZADORES?

Que confusão NOS! Então quem tem os utilizadores criados, pode continuar a usar o sistema… mas não pode configurar mais nada…??

A opção de GERIR UTILIZADORES envia para https://cliente.nos.pt/webselfcare/Homepage

 

A NOS removeu definitivamente esta funcionalidade?

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Olá a todos :slight_smile:

Adicionamos um novo artigo ao nosso índice sobre como associar o serviço empresarial na área de cliente, pode ser consultado aqui.

 Obrigado 

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Olá a todos :blush:,

Adicionámos 3 novos tópicos ao índice, para o ajudar a gerir os agendamentos técnicos:

 

Obrigada

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Olá a todos :blush: ,

Adicionámos ao índice um novo tópico sobre:

Obrigada

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Boa tarde a todos, :grinning:

Adicionámos o artigo sobre Como associar o serviço de internet móvel na Área de Cliente

se tiverem alguma questão ou sugestão, partilhem connosco. Estamos aqui para ajudar. :wink:

Obrigado

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Olá a todos :blush: ,

Adicionámos um novo tópico ao índice:

Como consultar o Código de Validação de Portabilidade na Área de Cliente

Obrigada

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Olá a todos :blush: ,

Adicionámos um novo tópico ao índice:

Como associar o serviço de Telemóvel na Área de Cliente

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Olá a todos :blush: ,

Adicionámos um novo tópico ao índice:

Como definir um limite de internet extra mensal através Área de Cliente

 

Obrigada

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Olá a todos :wink:,

Temos novidades sobre ofertas.

Saiba Como ativar as ofertas de canais premium na Área de Cliente

Obrigada

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Olá a todos :blush:,

Adicionámos ao índice dois tópicos sobre o Concurso MUDA:

Obrigada

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Olá a todos :blush:,

Para o ajudar no registo na Área de cliente criámos o tópico:

Obrigada

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Olá a todos :blush: ,

Criámos um novo tópico:
Como alterar o número de contacto de acesso à conta através da Área de Cliente

 

Esperamos que seja útil.

Obrigada

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Olá a todos :blush:´,

Criámos mais um tópico para saber Como consultar o PIN e PUK através da Área de Cliente.

Obrigada 

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Olá a todos :blush:,

Criámos um tópico que o vai ajudar a saber Como gerir as redes Wi-Fi através da Área de Cliente.

Obrigada

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Olá a todos :blush:,

Criámos dois novos artigos:

Como alterar o contacto para envio da fatura eletrónica na Área de Cliente

Como gerir as autorizações através da Área de Cliente

 

Esperamos que sejam úteis. :relaxed:

Obrigada

 

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Boa tarde @Manuel Cavaca

Caso a situação ainda se mantenha, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

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Diz-me que não foram encontrados serviços associados

 

Boa noite, se o seu serviço inclui TV deve registar Pacote com Televisão e prosseguir inserindo os dados pedidos. Se algum numero iniciar por 0 siga a sugestão do moderador, ignore o 0

Diz-me que não foram encontrados serviços associados

 

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Manuel Cavaca

Para podermos ajudar, pedimos que verifique se o seu número de identificação civil contei “0” se sim, por favor, experimente registar sem esse digito. 
Obrigado

Boa tarde.

Porque não consigo aceder aos meus serviços através da área de cliente.

introduzo o nº do cartão de cidadão e o NIF e diz-me que não é valido. 

Com a aplicação anterior tinha acesso a todos os dados.

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Boa tarde a todos, 

Adicionámos um novo artigo sobre Como distribuir a internet pelos números de telemóvel através da Área de Cliente

Se tiverem alguma questão, por favor, partilhem connosco. 
Estamos aqui para ajudar.

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Boa tarde @marcolopes

Respondemos a esta questão neste artigo. 

Estamos a verificar esta situação e iremos partilhar assim que tenhamos novidades. 
Obrigado

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Meus senhores, a NOVA área de cliente é uma confusão total!

Porque razão ao seleccionar um CARTÃO de telemóvel, não é apresentada toda a informação sobre o mesmo? A informação de MINUTOS de chamadas está em falta, por exemplo!!!

É necessário ir ao ECRÃ principal da conta, e na secção de INTERNET seleccionar o TELEFONE em questão e a opção CONSULTAR TODOS OS SALDOS!

Pergunto: O PLAFOND de minutos tem alguma coisa a ver com INTERNET?? Que confusão!!! Como é possível que esta área de cliente esteja online há longos meses e continue com este tipo de problemas?

 

 

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