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Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

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279 Comentários

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Bom dia,

 

Agradeço que me seja enviada uma Declaração em como não tive Internet desde as 9h 30m até às 17h 15m no dia 01.07.2022, para entregar na minha entidade Patronal.

Não existe nenhum email para solicitar a mesma. 

 

Obrigada

Cumprimentos,

Bom dia, a NOS não passa essas declarações.

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Isso é um dever seu de informar a sua entidade patronal e, por conseguinte, artigo 169.° B do código do trabalho, número 1, alínea d) + N.°2 aliena a)

Bom dia,

 

Agradeço que me seja enviada uma Declaração em como não tive Internet desde as 9h 30m até às 17h 15m no dia 01.07.2022, para entregar na minha entidade Patronal.

Não existe nenhum email para solicitar a mesma. 

 

Obrigada

Cumprimentos,

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Bom dia @Tiago Torres

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

Saiba como obter o PIN e o PUK na Área de Cliente ou App NOS em:

Diga-nos, por favor, se conseguiu obter a informação. 
Obrigado

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Olá eu não sei o meu código Puk como posso obter essa informação?

Boa tarde,

 

Olá eu não sei o meu código Puk como posso obter essa informação?

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Boa tarde @NMFigueiras,

Agradecemos o seu testemunho.

Voltou a registar os serviços na Área de Cliente

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @NMFigueiras,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que remova os serviços da Área de Cliente NOS, e os volte a associar. Saiba como o fazer:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Ficou pior agora nao aparecem os serviços, não tenho nada para gerir

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Boa tarde @NMFigueiras,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que remova os serviços da Área de Cliente NOS, e os volte a associar. Saiba como o fazer:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Boas,

 

Mudei o titular da conta recentemente, quero gerir os meus canais premium e a pagina esta sempre indisponivel, quero activar um voucher e nao consigo

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Boa tarde a todos, 

Gerir os canais e serviços Premium é simples e rápido, através da Área de Cliente NOS. 😊

Atualizámos o nosso artigo sobre como ativar e gerir canais e serviços Premium na Área de Cliente, incluindo agora o processo de ativação de Ofertas para si:

 

Saiba ainda como gerir canais e serviços premium através da App NOS:

Fale connosco caso surjam questões. 🙂

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Boa tarde, 

Atualizámos os artigos sobre como consultar a entidade e referência para pagamento, faturas, alterar o IBAN, ativar o débito directo, pagar a fatura NOS e alterar o contacto para envio da fatura. Conheça-os em: 

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado

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Boa tarde a todos, 
Actualizámos o artigo do índice da Área de Cliente NOS ao partilhar as duas novas funcionalidades. 

Saiba quais em: 

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado

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Bem-vindo ao Fórum NOS @LUÍS MANUEL MARQUEZ TRINDADE
No acto da adesão ao serviço é permitido ao cliente, mediante condições contratuais, escolher uma das ofertas disponíveis para o serviço contratado. 
Essa informação encontra-se em nos.pt 

Obrigado

Estou bastante desiludido com a Nos uma vez que no momento da adesão ja existiam ofertas e foram me toas negadas ao mesmo tempo que via pessoas a receber os bonos de boas vindas

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Bem-vindo ao Fórum NOS @RuiCarvalho

Movemos o seu comentário para o artigo sobre a Área de Cliente.
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum. Na mensagem, confirme-nos os seguintes dados: 

  • número de identificação civil; 
  • número de identificação fiscal; 
  • Email associado à área de cliente. 

Obrigado

Boa Tarde,

 

Gostaria de ver duas situações resolvida a situação referente a uma conta da área e passo a explicar:

  •  Necessitava que a minha conta fosse apagada de forma a ter puder usar esse email na conta principal. 
  • Necessitava que apagassem da minha conta de área do cliente um serviço associado que está desativado/cancelado há mais de 2 anos.

Agradecia o contacto por mensagem privada de forma a disponibilizar os referidos dados para que o assunto seja tratado com a maior brevidade possível.

 

Melhores Cumprimentos,

Rui Carvalho

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Bom dia a todos, 
Adicionámos ao nosso índice uma nova funcionalidade. 

Agora já pode consultar os documentos, diretamente, na Área de Cliente. 

Obrigado

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Boa noite @José Alberto Mendes Cardoso,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Equipamentos vendidos antes de 1 de janeiro de 2022 gozam de um período de garantia de 2 anos.

Após o período de garantia, pode ainda entregar o equipamento para reparação numa loja NOS com assistência técnica. 

  • A abertura do processo de reparação fora de garantia pressupõe a pré-aceitação de um orçamento de reparação, variável dependendo do equipamento (marca / modelo).
  • A pré-aceitação do valor não implica qualquer pagamento no momento da criação do processo de reparação
  • Caso o orçamento real da reparação tenha um valor superior ao que aceitou inicialmente, é enviado um orçamento de reparação via SMS nas condições acima descritas.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Janeiro de 2020, fatura em meu nome e debitado em conta.

 

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Boa tarde @José Alberto Mendes Cardoso,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar. 

Dados pessoais foram removidos do seu comentário para sua proteção e dos mesmos.

Detalhe-nos, por favor, qual a data em que adquiriu o equipamento.

Obrigado 

O meu nome de cliente é José Alberto Mendes Cardoso, nif ********, adquiri um tlm na NOS, beneficiando das vossas condições de pagamento (24 prestações) que ontem dia  21/03/2022 , apareceu com um erro (triangulo em amarelo com indicação de excesso de temperatura) aquando do carregamento. Em visita na vossa loja da Povoa de Varzim, local onde habito, deram a informação de que já não estava em garantia e pura e simplesmente deveria mandar para arranjar.

É este um breve resumo do que se passou. Aguardo vossos comentários

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Boa tarde @José Gabriel Honrado Martins,

Agradecemos a sua mensagem. 

Detalhe-nos, por favor, a situação.

Obrigado 

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Boa tarde,

comprei um tlm na nos, que já me informaram que a garantia terminou em Janeiro deste ano. Pelo facto de somente terem passado dois meses após a perda da garantia, e dado que apresenta atualmente um problema, não existe uma solução do tipo extensão de garantia, pois parece-me perfeitamente viável e razoável, pois o período em causa é extremamente curto. Aguardo vossos comentários.

Boa tarde @José Alberto Mendes Cardoso já colocou a sua questão numa loja NOS ? A nível do Fórum parece ser difícil obter ajuda, no entanto envie por mensagem privada  para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa analisar o seu caso.

Boa tarde,

comprei um tlm na nos, que já me informaram que a garantia terminou em Janeiro deste ano. Pelo facto de somente terem passado dois meses após a perda da garantia, e dado que apresenta atualmente um problema, não existe uma solução do tipo extensão de garantia, pois parece-me perfeitamente viável e razoável, pois o período em causa é extremamente curto. Aguardo vossos comentários.

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