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Área de Cliente NOS

 

Índice de conteúdos 

Olá a todos, 😀

Para que seja mais fácil consultar os conteúdos sobre a Área de Cliente, criámos este índice. Consulte todas as funcionalidades da sua Área de Cliente NOS, por categoria, e tenha uma experiência de navegação diferenciadora, mais simples e intuitiva. 

 

Faturas e Pagamentos

 

Gerir Serviços

 

Gestão de Conta

Saldos e Consumos

 

 Ofertas Área de Cliente

 

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀

Como posso trocar o meu cartão SIM sem ter que me deslocar a uma loja NOS?


Bom dia a todos, 

Atualizámos os artigos: 

Adicionámos, também, um novo artigo quanto à nova funcionalidade da Área de Cliente: 

Obrigado


Boa tarde a todos,

Aumente a velocidade de internet fixa, de forma simples e cómoda, através da Área de Cliente. 🙂

Para o ajudar a encontrar ajuda sobre como o fazer, adicionámos este artigo ao nosso índice:

Obrigado


Já sim, apenas na página da conta é que se mantém esta informação 


Bom dia @Luis Figueiredo L,

Diga-nos, por favor, se o documento da alterção que fez já se encontra disponível na App NOS. Saiba como aceder aos documentos pela App NOS em: 

Obrigado, ​​


Bom dia.

Efetuei um upgrade no meu serviço NOS e a referência anterior de 2x10GB 2x10000min/sms mantém-se. Deveria ter sido atualizado para o dobro e a internet móvel para 10GB.

Haverá alguma razão para isto estar a acontecer?

Luis Figueiredo


Cxxxxxxxxx : NOS - Confirmação das alterações de serviço

Bom dia,

Relativamente à alteração que me foi proposta no passado dia 13, não vou confirmar o contrato porque, se analisarem a gravação da conversa telefónica, aquilo que me foi proposto foi 61,99 já com o valor de 4,01 incluído, sendo a diferença apenas de 0,49 € e não de 4,50€. Agradeço confirmação e consequente resposta. Fico aguardando melhor proposta.

Cumprimentos

Délia Marques


Boa tarde @Ana Rente da Cruz,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


Pedi denuncia do meu dentro dos 14 dias, por não cumprirem com o prometido e o Sr. Assistente que me atendeu disse que teria de pagar 400 e tal euros referentes à activação do serviço mas o sewrviço nao foi totalmente astivadso pois nao tenho televisao nem telemoveis activos com a NOS so tenho internet


Bem-vindo ao Fórum NOS @José Manuel Mendes Teixeira

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

A NOS não disponibiliza documentos desta tipologia. 

Obrigado


Bom dia,

 

Agradeço que me seja enviada uma Declaração em como não tive Internet desde as 9h 30m até às 17h 15m no dia 01.07.2022, para entregar na minha entidade Patronal.

Não existe nenhum email para solicitar a mesma. 

 

Obrigada

Cumprimentos,

Bom dia, a NOS não passa essas declarações.


Isso é um dever seu de informar a sua entidade patronal e, por conseguinte, artigo 169.° B do código do trabalho, número 1, alínea d) + N.°2 aliena a)


Bom dia,

 

Agradeço que me seja enviada uma Declaração em como não tive Internet desde as 9h 30m até às 17h 15m no dia 01.07.2022, para entregar na minha entidade Patronal.

Não existe nenhum email para solicitar a mesma. 

 

Obrigada

Cumprimentos,


Bom dia @Tiago Torres

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

Saiba como obter o PIN e o PUK na Área de Cliente ou App NOS em:

Diga-nos, por favor, se conseguiu obter a informação. 
Obrigado


Olá eu não sei o meu código Puk como posso obter essa informação?

Boa tarde,

 


Olá eu não sei o meu código Puk como posso obter essa informação?


Boa tarde @NMFigueiras,

Agradecemos o seu testemunho.

Voltou a registar os serviços na Área de Cliente

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde @NMFigueiras,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que remova os serviços da Área de Cliente NOS, e os volte a associar. Saiba como o fazer:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Ficou pior agora nao aparecem os serviços, não tenho nada para gerir


Boa tarde @NMFigueiras,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que remova os serviços da Área de Cliente NOS, e os volte a associar. Saiba como o fazer:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 


Boas,

 

Mudei o titular da conta recentemente, quero gerir os meus canais premium e a pagina esta sempre indisponivel, quero activar um voucher e nao consigo


Boa tarde a todos, 

Gerir os canais e serviços Premium é simples e rápido, através da Área de Cliente NOS. 😊

Atualizámos o nosso artigo sobre como ativar e gerir canais e serviços Premium na Área de Cliente, incluindo agora o processo de ativação de Ofertas para si:

 

Saiba ainda como gerir canais e serviços premium através da App NOS:

Fale connosco caso surjam questões. 🙂


Boa tarde, 

Atualizámos os artigos sobre como consultar a entidade e referência para pagamento, faturas, alterar o IBAN, ativar o débito directo, pagar a fatura NOS e alterar o contacto para envio da fatura. Conheça-os em: 

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado


Boa tarde a todos, 
Actualizámos o artigo do índice da Área de Cliente NOS ao partilhar as duas novas funcionalidades. 

Saiba quais em: 

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado


Bem-vindo ao Fórum NOS @LUÍS MANUEL MARQUEZ TRINDADE
No acto da adesão ao serviço é permitido ao cliente, mediante condições contratuais, escolher uma das ofertas disponíveis para o serviço contratado. 
Essa informação encontra-se em nos.pt 

Obrigado


Estou bastante desiludido com a Nos uma vez que no momento da adesão ja existiam ofertas e foram me toas negadas ao mesmo tempo que via pessoas a receber os bonos de boas vindas


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