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Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

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279 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos :slight_smile:

Adicionamos um novo artigo ao nosso índice sobre como associar o serviço empresarial na área de cliente, pode ser consultado aqui.

 Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Adicionámos 3 novos tópicos ao índice, para o ajudar a gerir os agendamentos técnicos:

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush: ,

Adicionámos ao índice um novo tópico sobre:

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :grinning:

Adicionámos o artigo sobre Como associar o serviço de internet móvel na Área de Cliente

se tiverem alguma questão ou sugestão, partilhem connosco. Estamos aqui para ajudar. :wink:

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos :blush: ,

Adicionámos um novo tópico ao índice:

Como consultar o Código de Validação de Portabilidade na Área de Cliente

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos :blush: ,

Adicionámos um novo tópico ao índice:

Como associar o serviço de Telemóvel na Área de Cliente

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush: ,

Adicionámos um novo tópico ao índice:

Como definir um limite de internet extra mensal através Área de Cliente

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :wink:,

Temos novidades sobre ofertas.

Saiba Como ativar as ofertas de canais premium na Área de Cliente

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Adicionámos ao índice dois tópicos sobre o Concurso MUDA:

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Para o ajudar no registo na Área de cliente criámos o tópico:

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush: ,

Criámos um novo tópico:
Como alterar o número de contacto de acesso à conta através da Área de Cliente

 

Esperamos que seja útil.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:´,

Criámos mais um tópico para saber Como consultar o PIN e PUK através da Área de Cliente.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Criámos um tópico que o vai ajudar a saber Como gerir as redes Wi-Fi através da Área de Cliente.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Criámos dois novos artigos:

Como alterar o contacto para envio da fatura eletrónica na Área de Cliente

Como gerir as autorizações através da Área de Cliente

 

Esperamos que sejam úteis. :relaxed:

Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Manuel Cavaca

Caso a situação ainda se mantenha, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Diz-me que não foram encontrados serviços associados

 

Boa noite, se o seu serviço inclui TV deve registar Pacote com Televisão e prosseguir inserindo os dados pedidos. Se algum numero iniciar por 0 siga a sugestão do moderador, ignore o 0

Diz-me que não foram encontrados serviços associados

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Manuel Cavaca

Para podermos ajudar, pedimos que verifique se o seu número de identificação civil contei “0” se sim, por favor, experimente registar sem esse digito. 
Obrigado

Boa tarde.

Porque não consigo aceder aos meus serviços através da área de cliente.

introduzo o nº do cartão de cidadão e o NIF e diz-me que não é valido. 

Com a aplicação anterior tinha acesso a todos os dados.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Adicionámos um novo artigo sobre Como distribuir a internet pelos números de telemóvel através da Área de Cliente

Se tiverem alguma questão, por favor, partilhem connosco. 
Estamos aqui para ajudar.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @marcolopes

Respondemos a esta questão neste artigo. 

Estamos a verificar esta situação e iremos partilhar assim que tenhamos novidades. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Meus senhores, a NOVA área de cliente é uma confusão total!

Porque razão ao seleccionar um CARTÃO de telemóvel, não é apresentada toda a informação sobre o mesmo? A informação de MINUTOS de chamadas está em falta, por exemplo!!!

É necessário ir ao ECRÃ principal da conta, e na secção de INTERNET seleccionar o TELEFONE em questão e a opção CONSULTAR TODOS OS SALDOS!

Pergunto: O PLAFOND de minutos tem alguma coisa a ver com INTERNET?? Que confusão!!! Como é possível que esta área de cliente esteja online há longos meses e continue com este tipo de problemas?

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite!

ONDE se encontra a opção de DISTRIBUIR INTERNET entre telemóveis dos pacotes NOS na NOVA área de cliente WEB?

Não encontro… já revirei a área de cliente e nada!

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, :grinning:

Adicionámos um novo artigo sobre Como associar o Telefone Fixo através da Área de Cliente

Se tiverem alguma questão, por favor, partilhem connosco. 

Estamos aqui para ajudar.

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Temos dois novos tópicos para o ajudar a consultar o detalhe de comunicações na nova Área de Cliente:

Estamos disponíveis para qualquer que possa surgir.

Obrigada

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