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Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

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207 Comentários

Não tem nada de informação lá, até as chamadas estão a zero. Enfim! Aumentaram, sem mais nem menos e o que ganham com isso? agora vou mudar de operador. ë isso que ganham

Boa tarde,

 

aumentaram-me o valor da factura sem mais nem menos, e não me explicaram, nem avisaram e quero saber o porquê!!!!!!!!
Que abuso!

Boa tarde, ao consultar as suas faturas de Maio, Junho ou Julho, deverá encontrar essa informação.

 

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Boa tarde,

 

aumentaram-me o valor da factura sem mais nem menos, e não me explicaram, nem avisaram e quero saber o porquê!!!!!!!!
Que abuso!

Boa tarde, ao consultar as suas faturas de Maio, Junho ou Julho, deverá encontrar essa informação.

Boa tarde,

 

aumentaram-me o valor da factura sem mais nem menos, e não me explicaram, nem avisaram e quero saber o porquê!!!!!!!!
Que abuso!

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Boa tarde @CESAR1,

Lamentamos o transtorno. 

Confirmamos a informação em como a funcionalidade foi descontinuada.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado

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Olá @CESAR1,

Essa funcionalidade foi descontinuada.

Boa tarde.

Tento distribuir a internet pelos 3 números associados ao meu pacote e diz que não é possível. Diz que tenho de ter mais que 1 número no pacote. 

Eu tenho 3 números associados, por isso não estou a perceber porque nO dá?

Obrigado

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Olá @José Gabriel Honrado Martins e @Hyperxxx,

 

@José Gabriel Honrado Martins, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

@Hyperxxx, a situação mantém-se? Experimentou desligar e voltar a ligar o equipamento? Consultou o seu saldo de dados móveis?


Obrigada

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Olá @Hyperxxx,

Contacte o Apoio pelo 16990 opção 3. 

Boa tarde por algum motivo hoje os meus dados moveis deixaram de funcionar.

Gostaria de saber como resolver este problema obrigado!

Boa tarde,                                                                   Mais uma vez reforço a minha insatisfação com a NOS, renovei contrato em janeiro colocando fibra, ficou pior do que estava por WI FI. É raro o dia que não falhe, ou mesmo ficar dia inteiro ou meio dia sem internet, telefone e televisão. Estou farto de reclamar no apoio ao cliente, já vieram trocar o router e viram mais umas coisas, resolve por uns dias, mas depois volta ao mesmo, reclamei também na provedoria e nada. Estou mais tempo sem NET do que com e a mensalidade é sempre a mesma,e não foi esse o serviço que contratei. Se não derem solução vou reclamar na DECO e rescindir por justa causa. Tenho proposta mais vantajosa e garantia de melhor qualidade. 

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Olá @atomale,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar o que se passa.

Obrigada

@atomale,

Consegue ver os seus serviços/pacote na App NOS?

Quando escolhe o menu “Pesquisa”, deslize para baixo, até “Faturação” e escolhe “Ver/Pagar fatura”, não aparecem as suas faturas?

 

Obrigada

 

 

Quando entro tenho isto.

Vou ao menu e click onde marco abaixo

 

 

 

E volta ao inicio, nada mais.

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@atomale,

Consegue ver os seus serviços/pacote na App NOS?

Quando escolhe o menu “Pesquisa”, deslize para baixo, até “Faturação” e escolhe “Ver/Pagar fatura”, não aparecem as suas faturas?

 

Obrigada

Olá @atomale,

Não consegue ver os serviços do pacote?
Sugerimos que faça a associação dos serviços novamente, clicando em “Associar serviço”.

Obrigada

 

Bom dia Inês,

 

Já efetuei nova associação de serviços, agora aparecem no menu do lado esquerdo, mas nada mais, não tenho acesso a faturas, etc, apenas aparece o logo da parceria NOS-EDP.

 

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Olá @atomale,

Não consegue ver os serviços do pacote?
Sugerimos que faça a associação dos serviços novamente, clicando em “Associar serviço”.

Obrigada

Bom dia,

A área de cliente por pagina web está em manutenção?

Tenho acesso mas todos os meus serviços desapareceram da área de cliente e não entendo porque.

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Olá @RUI PAULO DA SILVA CARVALHEIRO

Está a tentar fazer a ativação através da sua box ou da área de cliente? 

Obrigada 

Como ativar a promoção dos TVcine e o Voucher

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Boa noite @Clemente Borlido,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

A possibilidade de gestão de dados moveis entre telemóveis do mesmo serviço foi descontinuada.

Para que não sejam ativos pacotes extra de internet, poderá cancelar ou definir um limite para os mesmos através da sua área de cliente. Sugerimos a consulta do nosso artigo sobre este tema para uma ajuda mais detalhada.

Obrigado

À 2 anos tinha 5 gb em cada um dos 3 telemóveis, num dos telemóveis não usava net e por isso repartia pelos outros 2 telemóveis. Em janeiro/fevereiro deste ano deram-me um rebuçados com mais 1 gb de net em cada um dos 3 telemóveis, em Abril tentei repartir a net de um dos telemóveis não deixava, liguei para o 16990 e disseram-me que com este pacote não podia repartir. Fui engano, fui ludibriado, porque se não podia repartir não mudaria de pacote porque assim fiquei sem 3 gb. Informei a NÓS que acima dos 6 gb não pagava que bloqueassem a internet disseram que sim mas vai-se ver todos os meses e aparece o custo de o meu filho ter gasto mais net. No dia 4/07/2021 fui pagar a fatura sem o custo da net a mais e disse para bloquearem a net disseram-me que tinha de ser na aplicação não foi isso que me disseram quando em Junho fui pagar a fatura e quando liguei para a linha de apoio a clientes através do 16990

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Boa tarde @JMCA,

Recebemos a sua mensagem.

Pedimos que não partilhe dados pessoais publicamente, para sua proteção.

Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Agradecemos a compreensão

Enviei mas não sei se o recebem. Tenho dificuldade em entender esta mecânica. O meu n° é o Cxxxxxxxx

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Olá @JMCA e @Diogo S.

@JMCA, o @Diogo S. deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

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Olá @JMCA,

Escolha facultar somente os seus dados pessoais por MP à moderação, clicando aqui.

Na actual estrutura de atendimento, posso andar de Herodes para Pilatos e ninguém se dá conta de incumprimentos reiterados. E também ninguém me põe em contacto com um responsável. Ando entre apoio técnico e gestão de contratos, com sucessivos problemas, e quem atende não se dá conta disso. O que fazer? A quem devo recorrer?

João Araújo (Cxxxxxxxx)

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