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Área de Cliente NOS

 

Índice de conteúdos 

Olá a todos, 😀

Para que seja mais fácil consultar os conteúdos sobre a Área de Cliente, criámos este índice. Consulte todas as funcionalidades da sua Área de Cliente NOS, por categoria, e tenha uma experiência de navegação diferenciadora, mais simples e intuitiva. 

 

Faturas e Pagamentos

 

Gerir Serviços

 

Gestão de Conta

Saldos e Consumos

 

 Ofertas Área de Cliente

 

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀

@ajaf Bom dia, após enviado o pedido, demorará alguns dias a aparecer na Área de Cliente a alteração, será dificil dizer se em 5 ou se em 7 dias. 


Olá @ajaf

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Pretende solicitar a alteração do titular dos seus serviços, correto? 

Obrigada 

Sim e isso mesmo


Cara @Ana P. , diga ao apoio técnico que a solução de FAZER RESET à área de CLIENTE, que tanto trabalho dá a configurar (pelo menos no meu caso, que tenho diversas contas da familiares agregadas através da criação de utilizadores) NÃO é NEM PODE SER a solução para problemas técnicos como o de ERRO de ACESSO à página de configuração do ROUTER!!!

Ainda pro cima insinuar (e já não é a primeira vez) que UTILIZAR as funcionalidades disponíveis na ÁREA de CLIENTE (adicionar utilizadores) pode correr mal, causando conflitos com a gestão do ROUTER, logo a solução é fazer RESET a tudo!

Parece que andamos a brincar… eu aceitei um reset na altura me que fizeram a transição, mas não volto a aceitar tal coisa.

NOTA: Não fosse eu insistir com nova chamada (pois recusaram-se a passar a outro técnico) teria aceite uma solução que me iria prejudicar (voltar a criar as configurações iria ser penoso) e que, neste momento se encontra resolvido por alguém que sabe o que faz.


Olá @ajaf

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Pretende solicitar a alteração do titular dos seus serviços, correto? 

Obrigada 


Boa tarde

Queria saber o seguinte :

se eu alterar hoje por exemplo na area de cliente o titular da conta quando e que a alteraçao fica concluida?

Obrigado

 


Olá bom día, ontem eu tive um problema com minha internet e telefone fixo, depois de me comunicar com você, eles indicaram que era um problema geral na área. Devido a esse problema, não pude cumplir minha jornada de trabalho, pois estou trabalhando em casa e sem acesso à internet era impossível conectar.Minha empresa me pede alguma justificativa indicando o problema que ocorreu e que afetou toda a minha área mas só recebi um aviso por mensagem de texto dizendo que já estava resolvido. Existe uma maneira de receber essas informações no meu email?


Olá @VIRGILIO PINHEIRO

Desde já, lamentamos a demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

Quando tenta efetuar os procedimentos em questão, surge alguma mensagem de erro? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Cliente nº Cxxxxxxxxx

Boa tarde gostaria de por o seguinte problema

1º não consigo aceder ás minhas faturas

2º Não consigo activar ou desactivar a app telefone

3º o meu lamento destas dificuldades até porque já as tive com bastante facilidades estas consultas a meu ver salvo algo errado todo este sistema está pior que o antigo até para contacto com a operadora está difícil e com custos dá a sensação de ter de tirar uma formação para estes contactos deveriam ser o primeiro alvo de boa publicidade para esta empresa como sou Cliente desde a tv cabo, esperava que com mais actualizações tudo fosse mais fácil para o Cliente  mas a minha reparação para com a Nos é que a única via fácil de contacto e das vossas vendas essas sim têm um bom privilegio .

Assim sendo bombardeado sou todos os dias para renovação muitas das vezes até por aí somos enganados nas nossas próprias casas como já me aconteceu embora com perda de tempo tudo voltou ao normal aí já em contacto directamente com a Nos.

Cumprimentos

Virgílio Pinheiro


Olá @AmoGucci e @C24XXXX201,

@AmoGucci, para conseguirmos ajudar pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


@AmoGucci ,

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

 

  • Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
  • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
  • Os documentos podem ser:
    • entregues numa loja NOS ou
    • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

 

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois PedidosEnviar pedido e Cessação Contratual.


Como rescindir contrato com a NOS?


Olá a todos, 

Temos um novo tópico dedicado à subscrição de serviços Premium e Pack de Canais através da Área de Cliente NOS. 

Saiba ainda como ativar códigos de promoção, também através da Área de Cliente aqui:hugging:

 


Olá a todos, 

Publicámos mais um tópico sobre “Como associar serviços Empresariais através da App NOS?”.

Saibam mais aqui:grinning:


Olá a todos,

Publicámos um tópico sobre “Como associar o serviço Empresarial à Área de Cliente?”.

Saibam mais aqui:grinning:


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