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Área de Cliente NOS

 

Índice de conteúdos 

Olá a todos, 😀

Para que seja mais fácil consultar os conteúdos sobre a Área de Cliente, criámos este índice. Consulte todas as funcionalidades da sua Área de Cliente NOS, por categoria, e tenha uma experiência de navegação diferenciadora, mais simples e intuitiva. 

 

Faturas e Pagamentos

 

Gerir Serviços

 

Gestão de Conta

Saldos e Consumos

 

 Ofertas Área de Cliente

 

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀

Boa tarde @José Miguel Loureiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Não sei se o espaço é o indicado para este tipo de pedido(reclamção), mas a minha questão está relacionada cartões de telemóvel, em que foi contratualizado o envio de  dois cartões, e só recebi um cartão até ao momento. o meu n.º cliente é o ************. 

 

Obrigado,


Boa tarde a todo, 

Adicionámos um novo artigo ao nosso índice. 
Aumente a segurança da sua conta NOS com a autenticação em duas etapas. 😎
Para reforçar a segurança da sua conta NOS ative a autenticação em duas etapas que permite sempre que iniciar sessão ou haja uma tentativa de acesso à conta seja enviado um código de autenticação para o número de telemóvel associado à conta NOS.

Obrigado


Boa tarde @Ndfg73, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Infelizmente não conseguimos responder à sua questão. Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de telemóvel e a morada completa para o perfil @Fórum. Vamos endereçar o seu pedido à equipa que o pode ajudar. 
Obrigado


Boa tarde sres da Nos,eu quería  saber porque ou quando vai chegar a fibra na minha zona onde eu moro,já por zonas que estão  pertas tem  é onde eu moro não  ainda,e pergunto  numa loja da nos é nunca  dão  uma resposta sincera e certa,sempre  a mesma coisa,sou cliente  nos já a a nos quando está a zone, e impossível que nas zonas pertos onde moro tem é  onde eu moro  não, quero saber uma resposta concreta  e certa ou motivo  do mesmo,e saber  quando vão  a pôr  a fibra  ,aquí  quase as pessoas que moran tem nos, e algumas an mudado para a meo por causa de isso,já  que a meo tem fibra,espero me dem uma resposta aquí moram perto  de mais 20 famílias mais ou menos . Sou da Madeira  funchal .Santo António.pd:Sim quer saber meus dados completos do meu endereço, podem deixar  isso por meu email,por favor, preciso mesmo .Obrigado pela atenção é resposta. 


@Mtgoncalves tem outras opções para ligar para a NOS a custo mais reduzido:

 

Se o motivo é imputável à NOS, quando tornar a falar com o Apoio peça o crédito de todas as chamadas que pagou. Ser-lhe-ão devolvidos esses valores.


Boa tarde @Mtgoncalves,

Agradecemos a sua mensagem.

Ao fazer a chamada, pode sempre solicitar o crédito do valor taxado no decorrer da mesma. 

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Não consegue aceder ao Wi-Fi em qualquer dispositivo?

Confirme-nos, por favor, se tem acesso à internet através de um computador ligado por cabo de rede.

Obrigado


Hoje dia 27 de fevereiro o dia quase todo sem wifi  mandam ligar dados móveis!!!

Pensei em ligar para a nos mas,como me debitam 1.50  decidi fazer a reclamação. 

Obs o meu tarifário  consta plafond de minutos que poucos utilizo 

A minha relutância  em compreender é  número  da nos para um numero nos  para resolver um problema e o qual ainda persiste

Mas cobrar o valor de 1.50 cobraram é  licito?gostaria de obter um esclarecimento  se possível 


Boa tarde @pardalito,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado


Boa tarde

Queria colocar-vos o seguinte problema:

Sou cliente NOS há muitos anos e neste momento com perto dos oitenta anos estou a viver um período difícil. O meu pacote de serviços inclui o telefone 96******** que é da minha esposa que, devido a doença cognitiva irrecuperável já não o pode usar. Pretendia excluir esse telefone. Por sua vez tenho também um cartão de dados nº 93******** que não necessito inserido no meu telefone 916855485 cujo tem dados mais que suficientes para mim.

Pretendia que me ajudassem a reduzir a fatura eliminando estes serviços.

Já fui à loja do Chiado mas o jovem que atendeu disse-me que não se podia mexer no contratado.

Obrigado

Eduardo Santos

CC **********


Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo de indicie e adicionámos dois novos artigos de: 

Se tiverem alguma questão, por favor, partilhem connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Tenha acesso aos detalhes e características dos seus serviços na Área de Cliente ou App NOS:

Adicionámos este artigo ao nosso indíce para facilitar a sua consulta. 😉


Bom dia a todos, 

@Elisabete Fonseca, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

Contamos resolver a dificuldade quanto à opção de cancelar os serviços premium na App NOS e Área de Cliente NOS o mais rápido possível. Lamentamos o transtorno. 
Obrigado


Exactamente Alberto Caeiro tentei cancelar na box não dá e pela app também não consegui.  Obrigam nos a ligar para a nos e só por um dia , querem me obrigar a ter Sport tv por mais um mês.  Isto é uma chulice da pior. A oferta é de um mês, portanto automaticamente anula. Assim é  que devia de ser. Vou aguardar pela factura.  Em último caso mudo de operadora. 


Já para não falar que o “cancele na APP” é uma grande mentira já verificada em variados posts neste @Fórum.


Boa noite,

 

Recebi um mês grátis da sporttv em Dezembro, achei que o normal é  que acabando o mês voltava ao normal..o que não aconteceu por acaso liguei à  nos para saber se o serviço já estava anulado. Só por um dia obrigam me a pagar um mês de sport tv quando não quero. Acho que isto é  inadmissível. 

Agradeço que anulem o serviço e não me façam pagar nada.

Elisabete Fonseca 

Boa noite, a oferta referia que se não pretendesse continuar com a Sport TV deveria proceder à sua desativação antes de terminar o mês de oferta.

Nesta conformidade, deverá enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente com o pedido à moderação para que procedam à desativação dos canais Sport TV ativados com voucher e aguarde a resposta dos moderadores.

 

Claramente a NOS tem que fazer o crédito dessa mensalidade, até porque como é sabido a oferta não tinha sequer a opção de cancelar activa.
Como já disse anteriormente aqui no @Fórum esse parece ser o esquema criado pela NOS para ganhar dinheiro com estas aldrabices, digo “ofertas”.


Boa noite,

 

Recebi um mês grátis da sporttv em Dezembro, achei que o normal é  que acabando o mês voltava ao normal..o que não aconteceu por acaso liguei à  nos para saber se o serviço já estava anulado. Só por um dia obrigam me a pagar um mês de sport tv quando não quero. Acho que isto é  inadmissível. 

Agradeço que anulem o serviço e não me façam pagar nada.

Elisabete Fonseca 

Boa noite, a oferta referia que se não pretendesse continuar com a Sport TV deveria proceder à sua desativação antes de terminar o mês de oferta.

Nesta conformidade, deverá enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente com o pedido à moderação para que procedam à desativação dos canais Sport TV ativados com voucher e aguarde a resposta dos moderadores.

 


Boa noite,

 

Recebi um mês grátis da sporttv em Dezembro, achei que o normal é  que acabando o mês voltava ao normal..o que não aconteceu por acaso liguei à  nos para saber se o serviço já estava anulado. Só por um dia obrigam me a pagar um mês de sport tv quando não quero. Acho que isto é  inadmissível. 

Agradeço que anulem o serviço e não me façam pagar nada.

Elisabete Fonseca 


Bom dia a todos, 
Atualizámos o nosso indicie e adicionámos o artigo da nova funcionalidade sobre 

Se tiverem alguma questão, por favor, partilhem connosco. 

Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Alterou o seu serviço e pretende devolver o equipamento antigo? Na Área de Cliente NOS ou App NOS pode agendar a devolução. Saiba como: 😊

 


Bom dia @Lidia Maria de Matos Valente

Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, precisamos de compreender a que diz respeito os valores. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


29.Outubro.2022

 

Boa tarde,

Depois dos variadíssimos contactos, quer pessoais quer telefónicos, continuo a aguardar esclarecimento sobre a minha última fatura no valor de 151,84 enviada por SNS em 17.10.2022. 

De acordo com informações já prestadas telefonicamente e pessoalmente, as deslocações que fiz ao estrangeiro no período de 17.9 a 25.9.2022, não foram fora da U.E., como deverá ser do vosso conhecimento e de acordo com as mensagens por recebidas sempre que entrava noutro pais da União Europeia (Espanha, Franca e Itália)

Aguardo vossos comentários, tão breves quanto possíveis,

Meus Cumprimentos,

Lídia Valente

Boa noite, para informação sobre a sua fatura, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum  e aguardar a elucidação dos moderadores.


Boa tarde,

Depois dos variadíssimos contactos, quer pessoais quer telefónicos, continuo a aguardar esclarecimento sobre a minha última fatura no valor de 151,84 enviada por SNS em 17.10.2022. 

De acordo com informações já prestadas telefonicamente e pessoalmente, as deslocações que fiz ao estrangeiro no período de 17.9 a 25.9.2022, não foram fora da U.E., como deverá ser do vosso conhecimento e de acordo com as mensagens por recebidas sempre que entrava noutro pais da União Europeia (Espanha, Franca e Itália)

Aguardo vossos comentários, tão breves quanto possíveis,

Meus Cumprimentos,

Lídia Valente


Boa tarde a todos, 

Atualizamos o nosso índice e partilhamos convosco a nova funcionalidade da Área de Cliente NOS. 

Se tiver alguma questão, fale connosco.

Obrigado 


Boa tarde @Luis Alexandre Martins,

Agradecemos a sua mensagem.

O pedido e ativação de 2 via de cartão SIM pode ser realizado em Loja, para maior conveniência e rapidez. 

Alternativamente poderemos enviar o cartão SIM para a sua morada de faturação caso o número seja pós pago.

Obrigado 


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