Header
Destaque

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

279 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo de indicie e adicionámos dois novos artigos de: 

Se tiverem alguma questão, por favor, partilhem connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Tenha acesso aos detalhes e características dos seus serviços na Área de Cliente ou App NOS:

Adicionámos este artigo ao nosso indíce para facilitar a sua consulta. 😉

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@Elisabete Fonseca, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

Contamos resolver a dificuldade quanto à opção de cancelar os serviços premium na App NOS e Área de Cliente NOS o mais rápido possível. Lamentamos o transtorno. 
Obrigado

Exactamente Alberto Caeiro tentei cancelar na box não dá e pela app também não consegui.  Obrigam nos a ligar para a nos e só por um dia , querem me obrigar a ter Sport tv por mais um mês.  Isto é uma chulice da pior. A oferta é de um mês, portanto automaticamente anula. Assim é  que devia de ser. Vou aguardar pela factura.  Em último caso mudo de operadora. 

Reputação 3

Já para não falar que o “cancele na APP” é uma grande mentira já verificada em variados posts neste @Fórum.

Reputação 3

Boa noite,

 

Recebi um mês grátis da sporttv em Dezembro, achei que o normal é  que acabando o mês voltava ao normal..o que não aconteceu por acaso liguei à  nos para saber se o serviço já estava anulado. Só por um dia obrigam me a pagar um mês de sport tv quando não quero. Acho que isto é  inadmissível. 

Agradeço que anulem o serviço e não me façam pagar nada.

Elisabete Fonseca 

Boa noite, a oferta referia que se não pretendesse continuar com a Sport TV deveria proceder à sua desativação antes de terminar o mês de oferta.

Nesta conformidade, deverá enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente com o pedido à moderação para que procedam à desativação dos canais Sport TV ativados com voucher e aguarde a resposta dos moderadores.

 

Claramente a NOS tem que fazer o crédito dessa mensalidade, até porque como é sabido a oferta não tinha sequer a opção de cancelar activa.
Como já disse anteriormente aqui no @Fórum esse parece ser o esquema criado pela NOS para ganhar dinheiro com estas aldrabices, digo “ofertas”.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

 

Recebi um mês grátis da sporttv em Dezembro, achei que o normal é  que acabando o mês voltava ao normal..o que não aconteceu por acaso liguei à  nos para saber se o serviço já estava anulado. Só por um dia obrigam me a pagar um mês de sport tv quando não quero. Acho que isto é  inadmissível. 

Agradeço que anulem o serviço e não me façam pagar nada.

Elisabete Fonseca 

Boa noite, a oferta referia que se não pretendesse continuar com a Sport TV deveria proceder à sua desativação antes de terminar o mês de oferta.

Nesta conformidade, deverá enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente com o pedido à moderação para que procedam à desativação dos canais Sport TV ativados com voucher e aguarde a resposta dos moderadores.

 

Boa noite,

 

Recebi um mês grátis da sporttv em Dezembro, achei que o normal é  que acabando o mês voltava ao normal..o que não aconteceu por acaso liguei à  nos para saber se o serviço já estava anulado. Só por um dia obrigam me a pagar um mês de sport tv quando não quero. Acho que isto é  inadmissível. 

Agradeço que anulem o serviço e não me façam pagar nada.

Elisabete Fonseca 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Atualizámos o nosso indicie e adicionámos o artigo da nova funcionalidade sobre 

Se tiverem alguma questão, por favor, partilhem connosco. 

Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Alterou o seu serviço e pretende devolver o equipamento antigo? Na Área de Cliente NOS ou App NOS pode agendar a devolução. Saiba como: 😊

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Lidia Maria de Matos Valente

Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, precisamos de compreender a que diz respeito os valores. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

29.Outubro.2022

 

Boa tarde,

Depois dos variadíssimos contactos, quer pessoais quer telefónicos, continuo a aguardar esclarecimento sobre a minha última fatura no valor de 151,84 enviada por SNS em 17.10.2022. 

De acordo com informações já prestadas telefonicamente e pessoalmente, as deslocações que fiz ao estrangeiro no período de 17.9 a 25.9.2022, não foram fora da U.E., como deverá ser do vosso conhecimento e de acordo com as mensagens por recebidas sempre que entrava noutro pais da União Europeia (Espanha, Franca e Itália)

Aguardo vossos comentários, tão breves quanto possíveis,

Meus Cumprimentos,

Lídia Valente

Boa noite, para informação sobre a sua fatura, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum  e aguardar a elucidação dos moderadores.

Boa tarde,

Depois dos variadíssimos contactos, quer pessoais quer telefónicos, continuo a aguardar esclarecimento sobre a minha última fatura no valor de 151,84 enviada por SNS em 17.10.2022. 

De acordo com informações já prestadas telefonicamente e pessoalmente, as deslocações que fiz ao estrangeiro no período de 17.9 a 25.9.2022, não foram fora da U.E., como deverá ser do vosso conhecimento e de acordo com as mensagens por recebidas sempre que entrava noutro pais da União Europeia (Espanha, Franca e Itália)

Aguardo vossos comentários, tão breves quanto possíveis,

Meus Cumprimentos,

Lídia Valente

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Atualizamos o nosso índice e partilhamos convosco a nova funcionalidade da Área de Cliente NOS. 

Se tiver alguma questão, fale connosco.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luis Alexandre Martins,

Agradecemos a sua mensagem.

O pedido e ativação de 2 via de cartão SIM pode ser realizado em Loja, para maior conveniência e rapidez. 

Alternativamente poderemos enviar o cartão SIM para a sua morada de faturação caso o número seja pós pago.

Obrigado 

Como posso trocar o meu cartão SIM sem ter que me deslocar a uma loja NOS?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Atualizámos os artigos: 

Adicionámos, também, um novo artigo quanto à nova funcionalidade da Área de Cliente: 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Aumente a velocidade de internet fixa, de forma simples e cómoda, através da Área de Cliente. 🙂

Para o ajudar a encontrar ajuda sobre como o fazer, adicionámos este artigo ao nosso índice:

Obrigado

Já sim, apenas na página da conta é que se mantém esta informação 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Luis Figueiredo L,

Diga-nos, por favor, se o documento da alterção que fez já se encontra disponível na App NOS. Saiba como aceder aos documentos pela App NOS em: 

Obrigado, ​​

Bom dia.

Efetuei um upgrade no meu serviço NOS e a referência anterior de 2x10GB 2x10000min/sms mantém-se. Deveria ter sido atualizado para o dobro e a internet móvel para 10GB.

Haverá alguma razão para isto estar a acontecer?

Luis Figueiredo

Cxxxxxxxxx : NOS - Confirmação das alterações de serviço

Bom dia,

Relativamente à alteração que me foi proposta no passado dia 13, não vou confirmar o contrato porque, se analisarem a gravação da conversa telefónica, aquilo que me foi proposto foi 61,99 já com o valor de 4,01 incluído, sendo a diferença apenas de 0,49 € e não de 4,50€. Agradeço confirmação e consequente resposta. Fico aguardando melhor proposta.

Cumprimentos

Délia Marques

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana Rente da Cruz,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Pedi denuncia do meu dentro dos 14 dias, por não cumprirem com o prometido e o Sr. Assistente que me atendeu disse que teria de pagar 400 e tal euros referentes à activação do serviço mas o sewrviço nao foi totalmente astivadso pois nao tenho televisao nem telemoveis activos com a NOS so tenho internet

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @José Manuel Mendes Teixeira

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

A NOS não disponibiliza documentos desta tipologia. 

Obrigado

Comentário