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Boa tarde @José Miguel Loureiro,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Não sei se o espaço é o indicado para este tipo de pedido(reclamção), mas a minha questão está relacionada cartões de telemóvel, em que foi contratualizado o envio de dois cartões, e só recebi um cartão até ao momento. o meu n.º cliente é o ************.
Obrigado,
Boa tarde a todo,
Adicionámos um novo artigo ao nosso índice. Aumente a segurança da sua conta NOS com a autenticação em duas etapas. Para reforçar a segurança da sua conta NOS ative a autenticação em duas etapas que permite sempre que iniciar sessão ou haja uma tentativa de acesso à conta seja enviado um código de autenticação para o número de telemóvel associado à conta NOS.
Obrigado
Boa tarde @Ndfg73, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Infelizmente não conseguimos responder à sua questão. Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de telemóvel e a morada completa para o perfil @Fórum. Vamos endereçar o seu pedido à equipa que o pode ajudar. Obrigado
Boa tarde sres da Nos,eu quería saber porque ou quando vai chegar a fibra na minha zona onde eu moro,já por zonas que estão pertas tem é onde eu moro não ainda,e pergunto numa loja da nos é nunca dão uma resposta sincera e certa,sempre a mesma coisa,sou cliente nos já a a nos quando está a zone, e impossível que nas zonas pertos onde moro tem é onde eu moro não, quero saber uma resposta concreta e certa ou motivo do mesmo,e saber quando vão a pôr a fibra ,aquí quase as pessoas que moran tem nos, e algumas an mudado para a meo por causa de isso,já que a meo tem fibra,espero me dem uma resposta aquí moram perto de mais 20 famílias mais ou menos . Sou da Madeira funchal .Santo António.pd:Sim quer saber meus dados completos do meu endereço, podem deixar isso por meu email,por favor, preciso mesmo .Obrigado pela atenção é resposta.
@Mtgoncalves tem outras opções para ligar para a NOS a custo mais reduzido:
Se o motivo é imputável à NOS, quando tornar a falar com o Apoio peça o crédito de todas as chamadas que pagou. Ser-lhe-ão devolvidos esses valores.
Boa tarde @Mtgoncalves,
Agradecemos a sua mensagem.
Ao fazer a chamada, pode sempre solicitar o crédito do valor taxado no decorrer da mesma.
Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Não consegue aceder ao Wi-Fi em qualquer dispositivo?
Confirme-nos, por favor, se tem acesso à internet através de um computador ligado por cabo de rede.
Obrigado
Hoje dia 27 de fevereiro o dia quase todo sem wifi mandam ligar dados móveis!!!
Pensei em ligar para a nos mas,como me debitam 1.50 decidi fazer a reclamação.
Obs o meu tarifário consta plafond de minutos que poucos utilizo
A minha relutância em compreender é número da nos para um numero nos para resolver um problema e o qual ainda persiste
Mas cobrar o valor de 1.50 cobraram é licito?gostaria de obter um esclarecimento se possível
Boa tarde @pardalito,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
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Obrigado
Boa tarde
Queria colocar-vos o seguinte problema:
Sou cliente NOS há muitos anos e neste momento com perto dos oitenta anos estou a viver um período difícil. O meu pacote de serviços inclui o telefone 96******** que é da minha esposa que, devido a doença cognitiva irrecuperável já não o pode usar. Pretendia excluir esse telefone. Por sua vez tenho também um cartão de dados nº 93******** que não necessito inserido no meu telefone 916855485 cujo tem dados mais que suficientes para mim.
Pretendia que me ajudassem a reduzir a fatura eliminando estes serviços.
Já fui à loja do Chiado mas o jovem que atendeu disse-me que não se podia mexer no contratado.
Obrigado
Eduardo Santos
CC **********
Boa tarde a todos,
Atualizámos o nosso artigo de indicie e adicionámos dois novos artigos de:
Se tiverem alguma questão, por favor, partilhem connosco. Estamos aqui para ajudar. Obrigado
Tenha acesso aos detalhes e características dos seus serviços na Área de Cliente ou App NOS:
Adicionámos este artigo ao nosso indíce para facilitar a sua consulta.
Bom dia a todos,
@Elisabete Fonseca, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Contamos resolver a dificuldade quanto à opção de cancelar os serviços premium na App NOS e Área de Cliente NOS o mais rápido possível. Lamentamos o transtorno. Obrigado
Exactamente Alberto Caeiro tentei cancelar na box não dá e pela app também não consegui. Obrigam nos a ligar para a nos e só por um dia , querem me obrigar a ter Sport tv por mais um mês. Isto é uma chulice da pior. A oferta é de um mês, portanto automaticamente anula. Assim é que devia de ser. Vou aguardar pela factura. Em último caso mudo de operadora.
Já para não falar que o “cancele na APP” é uma grande mentira já verificada em variados posts neste @Fórum.
Boa noite,
Recebi um mês grátis da sporttv em Dezembro, achei que o normal é que acabando o mês voltava ao normal..o que não aconteceu por acaso liguei à nos para saber se o serviço já estava anulado. Só por um dia obrigam me a pagar um mês de sport tv quando não quero. Acho que isto é inadmissível.
Agradeço que anulem o serviço e não me façam pagar nada.
Elisabete Fonseca
Boa noite, a oferta referia que se não pretendesse continuar com a Sport TV deveria proceder à sua desativação antes de terminar o mês de oferta.
Nesta conformidade, deverá enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente com o pedido à moderação para que procedam à desativação dos canais Sport TV ativados com voucher e aguarde a resposta dos moderadores.
Claramente a NOS tem que fazer o crédito dessa mensalidade, até porque como é sabido a oferta não tinha sequer a opção de cancelar activa. Como já disse anteriormente aqui no @Fórum esse parece ser o esquema criado pela NOS para ganhar dinheiro com estas aldrabices, digo “ofertas”.
Boa noite,
Recebi um mês grátis da sporttv em Dezembro, achei que o normal é que acabando o mês voltava ao normal..o que não aconteceu por acaso liguei à nos para saber se o serviço já estava anulado. Só por um dia obrigam me a pagar um mês de sport tv quando não quero. Acho que isto é inadmissível.
Agradeço que anulem o serviço e não me façam pagar nada.
Elisabete Fonseca
Boa noite, a oferta referia que se não pretendesse continuar com a Sport TV deveria proceder à sua desativação antes de terminar o mês de oferta.
Nesta conformidade, deverá enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente com o pedido à moderação para que procedam à desativação dos canais Sport TV ativados com voucher e aguarde a resposta dos moderadores.
Boa noite,
Recebi um mês grátis da sporttv em Dezembro, achei que o normal é que acabando o mês voltava ao normal..o que não aconteceu por acaso liguei à nos para saber se o serviço já estava anulado. Só por um dia obrigam me a pagar um mês de sport tv quando não quero. Acho que isto é inadmissível.
Agradeço que anulem o serviço e não me façam pagar nada.
Elisabete Fonseca
Bom dia a todos, Atualizámos o nosso indicie e adicionámos o artigo da nova funcionalidade sobre
Se tiverem alguma questão, por favor, partilhem connosco.
Estamos aqui para ajudar. Obrigado
Alterou o seu serviço e pretende devolver o equipamento antigo? Na Área de Cliente NOS ou App NOS pode agendar a devolução. Saiba como:
Bom dia @Lidia Maria de Matos Valente,
Estamos aqui para ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, precisamos de compreender a que diz respeito os valores.
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Obrigado
29.Outubro.2022
Boa tarde,
Depois dos variadíssimos contactos, quer pessoais quer telefónicos, continuo a aguardar esclarecimento sobre a minha última fatura no valor de 151,84 enviada por SNS em 17.10.2022.
De acordo com informações já prestadas telefonicamente e pessoalmente, as deslocações que fiz ao estrangeiro no período de 17.9 a 25.9.2022, não foram fora da U.E., como deverá ser do vosso conhecimento e de acordo com as mensagens por recebidas sempre que entrava noutro pais da União Europeia (Espanha, Franca e Itália)
Aguardo vossos comentários, tão breves quanto possíveis,
Meus Cumprimentos,
Lídia Valente
Boa noite, para informação sobre a sua fatura, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar a elucidação dos moderadores.
Boa tarde,
Depois dos variadíssimos contactos, quer pessoais quer telefónicos, continuo a aguardar esclarecimento sobre a minha última fatura no valor de 151,84 enviada por SNS em 17.10.2022.
De acordo com informações já prestadas telefonicamente e pessoalmente, as deslocações que fiz ao estrangeiro no período de 17.9 a 25.9.2022, não foram fora da U.E., como deverá ser do vosso conhecimento e de acordo com as mensagens por recebidas sempre que entrava noutro pais da União Europeia (Espanha, Franca e Itália)
Aguardo vossos comentários, tão breves quanto possíveis,
Meus Cumprimentos,
Lídia Valente
Boa tarde a todos,
Atualizamos o nosso índice e partilhamos convosco a nova funcionalidade da Área de Cliente NOS.
Se tiver alguma questão, fale connosco.
Obrigado
Boa tarde @Luis Alexandre Martins,
Agradecemos a sua mensagem.
O pedido e ativação de 2 via de cartão SIM pode ser realizado em Loja, para maior conveniência e rapidez.
Alternativamente poderemos enviar o cartão SIM para a sua morada de faturação caso o número seja pós pago.
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A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.