Skip to main content
Destaque

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS

 

Índice de conteúdos 

Olá a todos, 😀

Para que seja mais fácil consultar os conteúdos sobre a Área de Cliente, criámos este índice. Consulte todas as funcionalidades da sua Área de Cliente NOS, por categoria, e tenha uma experiência de navegação diferenciadora, mais simples e intuitiva. 

 

Faturas e Pagamentos

 

Gerir Serviços

 

Gestão de Conta

Saldos e Consumos

 

 Ofertas Área de Cliente

 

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀

Quero desassociar um serviço da minha área de cliente e não o consigo fazer. Como devo proceder ? Neste caso, é um serviço móvel. 


Boa tarde @Daniela Reis,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Boa Tarde, 

estou com problemas em acessar a minha area de clientes. Ha dois anos atras houve uma alteracao de morada e mais recentemente novos numeros de telemóvel a serem incluidos no pacote.Como faço?

Obrigado boa tarde, 

Sílvia Coelho


Boa Tarde, 

estou com problemas em acessar a minha area de clientes. Ha dois anos atras houve uma alteracao de morada e mais recentemente novos numeros de telemóvel a serem incluidos no pacote.Como faço?

Obrigado boa tarde, 

Sílvia Coelho

16990


Boa tarde @Tibbar,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Boa tarde,

Adicionámos um artigo sobre Como gerir o atendimento automático da NOS Central Pro na Área de Cliente ao nosso índice. :blush:

Saiba tudo em: 

 


boa noite.

Fiz o pedido da 2a via do meu cartão, como procedo ao pagamento? o cartão vai ser enviado para casa. obrigada


boa noite.

Fiz o pedido da 2a via do meu cartão, como procedo ao pagamento? o cartão vai ser enviado para casa. obrigada

Boa noite, refere-se ao Cartão NOS ? 


Olá @Gisela Goncalves,

A que cartão se refere?
Obrigada


cartão SIM


cartão SIM

Boa noite @Gisela Goncalves o valor do Cartão será descontado do seu saldo se tem um tarifário de carregamentos ou na sua fatura de tiver um serviço pós-pago

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Resolver problemas do Vouche e da Netflix aí da não ativada após um mês de uso. Conforme contratação abaixo.
<XXXXXXXX@hotmail.com> ---------
Data: Sat, 20 Nov 2021 00:43:55 +0000
De: Renato Moura <XXXXXXXX@hotmail.com>
Assunto: Re: Proposta Nos
Para: XXXXX@sapo.pt

180 canais Net 200 MB telefone fixo com chamadas incluídas 1 cartão móvel com 2 gb e 3000 minutos em chamadas 40,99€ oferta da instalação,ativação e 1 mês.
Oferta da Netflix por 12 meses
Na adesão por débito direto e fatura eletrônica o cliente pode optar por uma das nossas ofertas
Tv 32 polegadas ou smartphone valor até 150€.
Para mais esclarecimentos .

Renato Moura 9XXXXXX


Olá @Raimundo Socorro Rocha Filho,

Respondemos-lhe aqui:

Os seus dados, como email e número de telemóvel foram ocultados no comentário, para proteção dos mesmos. Pedimos, por favor, que não partilhe dados pessoais nos comentários e tópicos.

Obrigada


Não encontra algum dos seus serviços?

na area de cliente nao me encontra os meus servicos e eu ate ja paguei a 1 fatura 

os meus servicos que eu pedi foram estes TV Cine Top

mas nao me aparecem na area de cliente 


Não encontra algum dos seus serviços?

na area de cliente nao me encontra os meus servicos e eu ate ja paguei a 1 fatura 

os meus servicos que eu pedi foram estes TV Cine Top

mas nao me aparecem na area de cliente 

Boa tarde o canal TV Cine Top faz parte do pack de canais TV Cine https://www.tvcine.pt/ que poderá ativar na sua área de cliente 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Ou na sua Box .

Já associou os seus serviços à sua área de cliente ?


boas sim mas na area de cliente nao aparece nada de nada 


e o que tanho na minha area de cliente

 


boas sim mas na area de cliente nao aparece nada de nada 

O que quer consultar na área de cliente ?  Quais são os serviços a que aderiu ? Aderiu a um pacote com televisão ? 


boas sim mas na area de cliente nao aparece nada de nada 

O que quer consultar na área de cliente ?

deixei foto em cima por ex pagamentos e se um dia quiser outro paquete ou canal 


boas sim mas na area de cliente nao aparece nada de nada 

O que quer consultar na área de cliente ?

deixei foto em cima por ex pagamentos e se um dia quiser outro paquete ou canal 

Tem que clicar em Associar Serviços e registar os serviços 


boas sim mas na area de cliente nao aparece nada de nada 

O que quer consultar na área de cliente ?

deixei foto em cima por ex pagamentos e se um dia quiser outro paquete ou canal 

Tem que clicar em Associar Serviços e registar os serviços 

pois isso ja eu fiz e nada 


boas sim mas na area de cliente nao aparece nada de nada 

O que quer consultar na área de cliente ?

deixei foto em cima por ex pagamentos e se um dia quiser outro paquete ou canal 

Tem que clicar em Associar Serviços e registar os serviços 

pois isso ja eu fiz e nada 

Nesse caso ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o assistente possa ajudá-la no registo, ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.


Olá @anadamiao,

Quando tenta associar os serviços o que acontece? Surge algum erro?

Se tem um pacote com TV, sugerimos que siga este passo a passo:

Obrigada


Bom dia 

Gostaria de saber porque não aparece a data do final da fidelização na minha conta. 

Obrigado 


É lamentável uma empresa como a "Nos" não permitir registar na minha área pessoal minha Internet móvel aos erro que me tem vindo a dar só demonstra que o site da nos tem Bugs! deixo foto em anexo para verem a que ponto está os registos da área pessoal da Nos!

 


Comentário