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Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?
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289 Comentários

  • 1 comentário
  • 21 de outubro de 2021

Quero desassociar um serviço da minha área de cliente e não o consigo fazer. Como devo proceder ? Neste caso, é um serviço móvel. 


João H.
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  • 22 de outubro de 2021

Boa tarde @Daniela Reis,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 31 de outubro de 2021

Boa Tarde, 

estou com problemas em acessar a minha area de clientes. Ha dois anos atras houve uma alteracao de morada e mais recentemente novos numeros de telemóvel a serem incluidos no pacote.Como faço?

Obrigado boa tarde, 

Sílvia Coelho


Guimas
Super User
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  • 12103 comentários
  • 1 de novembro de 2021
Tibbar escreveu:

Boa Tarde, 

estou com problemas em acessar a minha area de clientes. Ha dois anos atras houve uma alteracao de morada e mais recentemente novos numeros de telemóvel a serem incluidos no pacote.Como faço?

Obrigado boa tarde, 

Sílvia Coelho

16990


João H.
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  • 29090 comentários
  • 3 de novembro de 2021

Boa tarde @Tibbar,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


João H.
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  • 29090 comentários
  • 16 de novembro de 2021

boa noite.

Fiz o pedido da 2a via do meu cartão, como procedo ao pagamento? o cartão vai ser enviado para casa. obrigada


Jose Rodrigues
Super User
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  • 22 de dezembro de 2021
Gisela Goncalves escreveu:

boa noite.

Fiz o pedido da 2a via do meu cartão, como procedo ao pagamento? o cartão vai ser enviado para casa. obrigada

Boa noite, refere-se ao Cartão NOS ? 


Inês B.
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  • 7094 comentários
  • 23 de dezembro de 2021

Olá @Gisela Goncalves,

A que cartão se refere?
Obrigada


cartão SIM


Jose Rodrigues
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  • 23 de dezembro de 2021
Gisela Goncalves escreveu:

cartão SIM

Boa noite @Gisela Goncalves o valor do Cartão será descontado do seu saldo se tem um tarifário de carregamentos ou na sua fatura de tiver um serviço pós-pago

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Raimundo Socorro Rocha Filho

Resolver problemas do Vouche e da Netflix aí da não ativada após um mês de uso. Conforme contratação abaixo.
<XXXXXXXX@hotmail.com> ---------
Data: Sat, 20 Nov 2021 00:43:55 +0000
De: Renato Moura <XXXXXXXX@hotmail.com>
Assunto: Re: Proposta Nos
Para: XXXXX@sapo.pt

180 canais Net 200 MB telefone fixo com chamadas incluídas 1 cartão móvel com 2 gb e 3000 minutos em chamadas 40,99€ oferta da instalação,ativação e 1 mês.
Oferta da Netflix por 12 meses
Na adesão por débito direto e fatura eletrônica o cliente pode optar por uma das nossas ofertas
Tv 32 polegadas ou smartphone valor até 150€.
Para mais esclarecimentos .

Renato Moura 9XXXXXX


Inês B.
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  • 7094 comentários
  • 29 de dezembro de 2021

Olá @Raimundo Socorro Rocha Filho,

Respondemos-lhe aqui:

Os seus dados, como email e número de telemóvel foram ocultados no comentário, para proteção dos mesmos. Pedimos, por favor, que não partilhe dados pessoais nos comentários e tópicos.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 31 de dezembro de 2021

Não encontra algum dos seus serviços?

na area de cliente nao me encontra os meus servicos e eu ate ja paguei a 1 fatura 

os meus servicos que eu pedi foram estes TV Cine Top

mas nao me aparecem na area de cliente 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 31 de dezembro de 2021
anadamiao escreveu:

Não encontra algum dos seus serviços?

na area de cliente nao me encontra os meus servicos e eu ate ja paguei a 1 fatura 

os meus servicos que eu pedi foram estes TV Cine Top

mas nao me aparecem na area de cliente 

Boa tarde o canal TV Cine Top faz parte do pack de canais TV Cine https://www.tvcine.pt/ que poderá ativar na sua área de cliente 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Ou na sua Box .

Já associou os seus serviços à sua área de cliente ?


  • Kilobyte
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  • 31 de dezembro de 2021

boas sim mas na area de cliente nao aparece nada de nada 


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  • 31 de dezembro de 2021
e o que tanho na minha area de cliente

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 31 de dezembro de 2021
anadamiao escreveu:

boas sim mas na area de cliente nao aparece nada de nada 

O que quer consultar na área de cliente ?  Quais são os serviços a que aderiu ? Aderiu a um pacote com televisão ? 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 31 de dezembro de 2021
Jose Rodrigues escreveu:
anadamiao escreveu:

boas sim mas na area de cliente nao aparece nada de nada 

O que quer consultar na área de cliente ?

deixei foto em cima por ex pagamentos e se um dia quiser outro paquete ou canal 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 31 de dezembro de 2021
anadamiao escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
anadamiao escreveu:

boas sim mas na area de cliente nao aparece nada de nada 

O que quer consultar na área de cliente ?

deixei foto em cima por ex pagamentos e se um dia quiser outro paquete ou canal 

Tem que clicar em Associar Serviços e registar os serviços 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 31 de dezembro de 2021
Jose Rodrigues escreveu:
anadamiao escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
anadamiao escreveu:

boas sim mas na area de cliente nao aparece nada de nada 

O que quer consultar na área de cliente ?

deixei foto em cima por ex pagamentos e se um dia quiser outro paquete ou canal 

Tem que clicar em Associar Serviços e registar os serviços 

pois isso ja eu fiz e nada 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 31 de dezembro de 2021
anadamiao escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
anadamiao escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
anadamiao escreveu:

boas sim mas na area de cliente nao aparece nada de nada 

O que quer consultar na área de cliente ?

deixei foto em cima por ex pagamentos e se um dia quiser outro paquete ou canal 

Tem que clicar em Associar Serviços e registar os serviços 

pois isso ja eu fiz e nada 

Nesse caso ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o assistente possa ajudá-la no registo, ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.


Inês B.
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  • 7094 comentários
  • 2 de janeiro de 2022

Olá @anadamiao,

Quando tenta associar os serviços o que acontece? Surge algum erro?

Se tem um pacote com TV, sugerimos que siga este passo a passo:

Obrigada


  • Byte
  • 1 comentário
  • 10 de janeiro de 2022

Bom dia 

Gostaria de saber porque não aparece a data do final da fidelização na minha conta. 

Obrigado 


somosporto
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 10 de janeiro de 2022

É lamentável uma empresa como a "Nos" não permitir registar na minha área pessoal minha Internet móvel aos erro que me tem vindo a dar só demonstra que o site da nos tem Bugs! deixo foto em anexo para verem a que ponto está os registos da área pessoal da Nos!

 


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