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Como resolver erros na App NOS TV no smartphone, tablet e PC


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1065 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29901 comentários
  • 15 de janeiro de 2021

Agradecemos @inesbenitez para nós também torna-se mais fácil compreender o que se passa. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum

Obrigado


Estou a tentar aceder a app, através do estrangeiro, tenho o tel com a região marcada em Portugal, e mesmo assim não consigo aceder, aparece o erro Ntv01


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 22 de janeiro de 2021

Olá @Fatima Cerqueira,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Experimente por favor, desligar o GPS caso esteja ligado.

Diga-nos se resolveu.

Obrigada


  • Megabyte
  • 16 comentários
  • 24 de janeiro de 2021

Possuo uma box UMA 4K e a aplicação do comando de voz deixou de funcionar  instalei a App Comando de voz da NOS que também não funciona, isto desde há pelo menos um mês. Já reiniciei tudo, fiz reset à box, desliguei e liguei o cabo, etc, desinstalei e reinstalei a APP Comando de voz/NOS várias vezes.

O resultado é sempre o mesmo:

ID 20002

O QUE FAZER...!??


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 24 de janeiro de 2021

Gostaria de pedir um cartão e-sim para um dos telemóveis da empresa como fazer


  • Megabyte
  • 16 comentários
  • 25 de janeiro de 2021

Por mais que faça continua a mesma mensagem.

O WIFI que possuo foi instalado pela equipa técnica da NOS…

Como solver a impossibilidade de fazer uso do COMANDO DE VOZ?

Solicito uma intervenção no sentido da reposição do COMANDO DE VOZ.

OBRIGADO


Titan
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  • Terabyte
  • 152 comentários
  • 27 de janeiro de 2021

“Ocorreu um erro imprevisto, por favor tente novamente. Caso a situação se mantenha ligue para 16990 e escolha opção 3 e mencione NTV02”.

 

Via nostv.pt, a App há 3 ou 4 dias não funciona 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12243 comentários
  • 27 de janeiro de 2021
Titan escreveu:

“Ocorreu um erro imprevisto, por favor tente novamente. Caso a situação se mantenha ligue para 16990 e escolha opção 3 e mencione NTV02”.

 

Via nostv.pt, a App há 3 ou 4 dias não funciona 


a funcionar aqui.  tente mudar de browser ou limpar cache


Há 4 dias que ao tentar ver as minhas gravações no NOS TV que aparece sempre o erro NTV01, em diferentes browsers. O que devo fazer?


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 3 de fevereiro de 2021

Olá @Antonio José Mira,

Lamentamos a situação.

Pedimos, por favor, que experimente aceder, se possível, através da App NOS TV.

Continua a aparecer o mesmo erro?
Obrigada


Inês B. escreveu:

Olá @Antonio José Mira,

Lamentamos a situação.

Pedimos, por favor, que experimente aceder, se possível, através da App NOS TV.

Continua a aparecer o mesmo erro?
Obrigada


Sim, continua a aparecer o mesmo erro.


  • Megabyte
  • 16 comentários
  • 3 de fevereiro de 2021

Boa tarde...!

Sim, já fiz todas as operações que me disseram e o resultado é sempre o mesmo ID 20002.

Será que o comando de voz do comando da tv vai ser reativado breve?

Sinceramente, acho que a minha box é incompatível com a app pois com outros telemóveis cá de casa também não funciona assinalando sempre o mesmo erro: ID 20002.

Obrigado.

Luiz Filipe F. M. Governa 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 5 de fevereiro de 2021

Olá @LUIZ GOVERNA,

Identificámos a situação que nos refere e vamos resolver o mais rápido possível.

Sobre a questão do comando por voz no comando físico da box, assim que tivermos novidades, informaremos. 

Obrigada


  • Byte
  • 1 comentário
  • 6 de fevereiro de 2021

Boa tarde está me sempre a dar o erro NTV 133 constantemente. Já tentei tudo o que estava por aqui escrito .

 

Obrigado 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29901 comentários
  • 6 de fevereiro de 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @fabiomatias
Lamentamos o transtorno. 

Indique-nos, por favor, se esta situação ocorre se o acesso for feito por dados móveis ao invés de Wi-Fi. Experimente e dê-nos o seu feedback, juntamente com a indicação da Marca e modelo do seu equipamento. 
Obrigado 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 13 de fevereiro de 2021

Erro NTV133 na app, em todos os dispositivos utilizados, um dia sim e um dia não, a ver gravações e também programas dos últimos 7 dias. Versão beta instalada. App atualizada, cache limpa, etc... Que posso fazer?


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21947 comentários
  • 13 de fevereiro de 2021
Slag escreveu:

Erro NTV133 na app, em todos os dispositivos utilizados, um dia sim e um dia não, a ver gravações e também programas dos últimos 7 dias. Versão beta instalada. App atualizada, cache limpa, etc... Que posso fazer?

Boa noite, pode experimentar desinstalar e voltar a instalar pode ser que resolva.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 18 de fevereiro de 2021

Olá @Slag e @Jose Rodrigues

Pedimos imensa desculpa pela demora na resposta.

@Slag, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 17 de março de 2021

Quando instalei a app funcionou, agora diz-me sempre o mesmo erro. E já fiz o que dizem para fazer (desligar e voltar a ligar na corrente).

 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 17 de março de 2021

Estou a receber uma mensagem NTV207 e não tenho acesso aos canais.

 

N° de cliente: cxxxxxxxx


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21947 comentários
  • 17 de março de 2021
Carlos Serrano escreveu:

Estou a receber uma mensagem NTV207 e não tenho acesso aos canais.

 

N° de cliente: Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Boa tarde, refere-se a este erro ?

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/apple-tv/erros/ATV207.aspx


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 18 de março de 2021

Olá @SUSANAARAUJO, @Carlos Serrano e @Jose Rodrigues

@SUSANAARAUJO, está a aceder ao NOS TV através de que equipamento?

@Carlos Serrano, o erro continua a surgir? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 18 de março de 2021
Ana P. escreveu:

Olá @SUSANAARAUJO@Carlos Serrano e @Jose Rodrigues

@SUSANAARAUJO, está a aceder ao NOS TV através de que equipamento?

@Carlos Serrano, o erro continua a surgir? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá Ana,

Através de um iPhone.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 20 de março de 2021

Olá @SUSANAARAUJO

Lamentamos a demora. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 23 de março de 2021

Sim! Tenho tentado há vários meses. Dá sempre o mesmo erro. 


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