Header
Destaque

Como resolver erros na App NOS TV no smartphone, tablet e PC



Mostre a primeira mensagem

950 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Nuno Gabirro Boa tarde, pode ser qualquer problema geral, também não consigo ver nada dá tudo erro 136

@Jose Rodrigues  obrigado pelo seu feedback.

Assim sendo vamos esperar que seja mesmo geral o problema e que se resolva rapidamente :)

 

Obrigado

Nuno

Boa tarde.

Estou a ter o erro ntv 134.

Como corrigir? Obrigado 

 

Alguns canais já funcionam e outros não. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Estou a ter o erro ntv 134.

Como corrigir? Obrigado 

 

Alguns canais já funcionam e outros não. 

O que é bom sinal, vamos aguardar, entretanto desinstale e volte a instalar a app

Boa tarde.

Estou a ter o erro ntv 134.

Como corrigir? Obrigado 

 

Alguns canais já funcionam e outros não. 

O que é bom sinal, vamos aguardar, entretanto desinstale e volte a instalar a app

Obrigado. Por agora está a funcionar bem.

confirmo. por aqui também está tudo bem :)

obrigado

Nuno

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Desde já lamentamos a demora e agradecemos o vosso feedback. :blush:

A dificuldade geral já se encontra totalmente ultrapassada. 

Obrigada 

 

Boa noite, a mim também me acontece igual á patty321, já desinstalei, não fiz nenhum reset pois não quero perder nada no tlm. Alguém me pode ajudar?

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite, a mim também me acontece igual á patty321, já desinstalei, não fiz nenhum reset pois não quero perder nada no tlm. Alguém me pode ajudar?


reinicie o telemovel ou equipamento.

Já fiz isso várias vezes

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marina Ferraz e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Marina Ferraz, a dificuldade reportada ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Sim ainda se matém

Reputação 7
Crachá +6

@Marina Ferraz

Pedimos que nos indique a versão e marca do equipamento através do qual está a aceder à app, por favor. 

Obrigada

samsung A41 e um tablet asus de 2016, não sei a versao.

Boa tarde, 

 

Estou sem acesso ao serviço NOS TV aparece a seguinte mensagem acima, já fiz logout e reiniciei o telemóvel e o problema mantém-se. 

 

Podem ajudar. 

 

Com os melhores cumprimentos, 

Luís Martim Moreira 

Reputação 7
Crachá +1

iPhone e não configurou o fornecedor de tv? NTV11 é isso, parecem-me.

Boa noite, 

 

Não, é um Huaweii P30 Pro. 

 

Com os melhores cumprimentos, 

 

Luís Martim Moreira 

Reputação 7
Crachá +1

Procure no forum, quem utiliza o 40 lite está a reportar o mesmo problema, estão lá algumas propostas para resolver esse problema.

Boa tarde. 
Estou desde ontem a tentar entrar na App e não consigo, da um erro. Ontem liguei para vocês e disseram que voltavam a contactar mas até agora nada. A questão é que tentei entrar num outro dispositivo e consigo mas aparece uma mensagem a dizer que não tenho acesso. Ontem questionei a colega que me disse que sim que teria acesso com o pacote que tenho. 
Queria saber o que posso fazer para poder entrar e se há previsão para poder entrar no meu telemóvel. 
Obrigada desde já 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @inesbenitez:slight_smile:

Movemos o seu comentário para um artigo onde pode encontrar ajuda para mensagens de erro que possam surgir no acesso à App NOS TV. 

Para podermos ajudar, pedimos que confirme se tem os serviços devidamente associados ao registo da Área de Cliente, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Maria Amália e @atcrs

Movemos os vossos comentários para um artigo onde podem encontrar algumas mensagens de erros e os passos para ultrapassar as mesmas. Assim, garantimos a boa organização do Fórum.  

Se tiverem alguma questão, por favor, partilhem connosco. 

Obrigado

Boa tarde, 

A mensagem de erro que aparece é NTV11. 

O meu telemóvel é um Huaweii P30 Pro.

Já tentei fazer login no meu portátil e aparece a mesma mensagem de erro, portanto o problema deve ser da vossa parte. 

Quando tentava entrar anteriormente também não tinha acesso a informação ou programas gravados na minha box UMA.

 

Obrigado 

 

Com os melhores cumprimentos, 

 

Luís Martim Moreira 

Bem-vinda ao Fórum NOS @inesbenitez:slight_smile:

Movemos o seu comentário para um artigo onde pode encontrar ajuda para mensagens de erro que possam surgir no acesso à App NOS TV. 

Para podermos ajudar, pedimos que confirme se tem os serviços devidamente associados ao registo da Área de Cliente, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


Obrigada Mário! 
 

De facto já tinha procurado aqui e não há o erro que dá no meu telemóvel que é o FTV18. Sabe o que significa ?

Obrigada 
 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @inesbenitez:slight_smile:

Sim, o FTV18 está relacionado com as permissões da Área de Cliente (Login) para aceder ao Fornecedor de TV.

Sugerimos que confirme, por favor, se tem os serviços devidamente registados. Se sim, por favor, descative e volte a ativar o Fornecedor de TV através das definições do equipamento. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Boa tarde @inesbenitez:slight_smile:

Sim, o FTV18 está relacionado com as permissões da Área de Cliente (Login) para aceder ao Fornecedor de TV.

Sugerimos que confirme, por favor, se tem os serviços devidamente registados. Se sim, por favor, descative e volte a ativar o Fornecedor de TV através das definições do equipamento. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Peço desculpa, mas fica mais fácil se enviar as fotos. Quando vou aos serviços aparece-me isso e quando tento registar um serviço aparece que não foram encontrados resultados.

Peço desculpa a confusão mas não estou mesmo a conseguir entender o porquê de não estar a dar.

Obrigada

Comentário