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Como resolver erros na App NOS TV no smartphone, tablet e PC


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1065 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • 2 de janeiro de 2021

@Nuno Gabirro Boa tarde, pode ser qualquer problema geral, também não consigo ver nada dá tudo erro 136


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  • 2 de janeiro de 2021

@Jose Rodrigues  obrigado pelo seu feedback.

Assim sendo vamos esperar que seja mesmo geral o problema e que se resolva rapidamente :)

 

Obrigado

Nuno


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  • 2 de janeiro de 2021
sfantunes escreveu:

Boa tarde.

Estou a ter o erro ntv 134.

Como corrigir? Obrigado 

 

Alguns canais já funcionam e outros não. 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21974 comentários
  • 2 de janeiro de 2021
sfantunes escreveu:
sfantunes escreveu:

Boa tarde.

Estou a ter o erro ntv 134.

Como corrigir? Obrigado 

 

Alguns canais já funcionam e outros não. 

O que é bom sinal, vamos aguardar, entretanto desinstale e volte a instalar a app


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  • 4 comentários
  • 2 de janeiro de 2021
Jose Rodrigues escreveu:
sfantunes escreveu:
sfantunes escreveu:

Boa tarde.

Estou a ter o erro ntv 134.

Como corrigir? Obrigado 

 

Alguns canais já funcionam e outros não. 

O que é bom sinal, vamos aguardar, entretanto desinstale e volte a instalar a app

Obrigado. Por agora está a funcionar bem.


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  • 3 comentários
  • 2 de janeiro de 2021

confirmo. por aqui também está tudo bem :)

obrigado

Nuno


Ana P.
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  • 3 de janeiro de 2021

Olá a todos, 

Desde já lamentamos a demora e agradecemos o vosso feedback. :blush:

A dificuldade geral já se encontra totalmente ultrapassada. 

Obrigada 

 


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  • 8 de janeiro de 2021

Boa noite, a mim também me acontece igual á patty321, já desinstalei, não fiz nenhum reset pois não quero perder nada no tlm. Alguém me pode ajudar?


Guimas
Super User
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  • 12307 comentários
  • 8 de janeiro de 2021
Marina Ferraz escreveu:

Boa noite, a mim também me acontece igual á patty321, já desinstalei, não fiz nenhum reset pois não quero perder nada no tlm. Alguém me pode ajudar?


reinicie o telemovel ou equipamento.


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  • 8 de janeiro de 2021

Já fiz isso várias vezes


Ana P.
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  • 12 de janeiro de 2021

Olá @Marina Ferraz e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Marina Ferraz, a dificuldade reportada ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


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  • 12 de janeiro de 2021

Sim ainda se matém


Ana P.
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  • 12822 comentários
  • 12 de janeiro de 2021

@Marina Ferraz

Pedimos que nos indique a versão e marca do equipamento através do qual está a aceder à app, por favor. 

Obrigada


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  • 12 de janeiro de 2021

samsung A41 e um tablet asus de 2016, não sei a versao.


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  • 13 comentários
  • 13 de janeiro de 2021

Boa tarde, 

 

Estou sem acesso ao serviço NOS TV aparece a seguinte mensagem acima, já fiz logout e reiniciei o telemóvel e o problema mantém-se. 

 

Podem ajudar. 

 

Com os melhores cumprimentos, 

Luís Martim Moreira 


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  • 13 de janeiro de 2021

iPhone e não configurou o fornecedor de tv? NTV11 é isso, parecem-me.


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  • 13 de janeiro de 2021

Boa noite, 

 

Não, é um Huaweii P30 Pro. 

 

Com os melhores cumprimentos, 

 

Luís Martim Moreira 


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  • 872 comentários
  • 13 de janeiro de 2021

Procure no forum, quem utiliza o 40 lite está a reportar o mesmo problema, estão lá algumas propostas para resolver esse problema.


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  • 3 comentários
  • 15 de janeiro de 2021

Boa tarde. 
Estou desde ontem a tentar entrar na App e não consigo, da um erro. Ontem liguei para vocês e disseram que voltavam a contactar mas até agora nada. A questão é que tentei entrar num outro dispositivo e consigo mas aparece uma mensagem a dizer que não tenho acesso. Ontem questionei a colega que me disse que sim que teria acesso com o pacote que tenho. 
Queria saber o que posso fazer para poder entrar e se há previsão para poder entrar no meu telemóvel. 
Obrigada desde já 


Mário P.
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  • 15 de janeiro de 2021

Bem-vinda ao Fórum NOS @inesbenitez:slight_smile:

Movemos o seu comentário para um artigo onde pode encontrar ajuda para mensagens de erro que possam surgir no acesso à App NOS TV. 

Para podermos ajudar, pedimos que confirme se tem os serviços devidamente associados ao registo da Área de Cliente, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


Mário P.
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  • 15 de janeiro de 2021

Boa tarde @Maria Amália e @atcrs

Movemos os vossos comentários para um artigo onde podem encontrar algumas mensagens de erros e os passos para ultrapassar as mesmas. Assim, garantimos a boa organização do Fórum.  

Se tiverem alguma questão, por favor, partilhem connosco. 

Obrigado


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  • 13 comentários
  • 15 de janeiro de 2021

Boa tarde, 

A mensagem de erro que aparece é NTV11. 

O meu telemóvel é um Huaweii P30 Pro.

Já tentei fazer login no meu portátil e aparece a mesma mensagem de erro, portanto o problema deve ser da vossa parte. 

Quando tentava entrar anteriormente também não tinha acesso a informação ou programas gravados na minha box UMA.

 

Obrigado 

 

Com os melhores cumprimentos, 

 

Luís Martim Moreira 


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  • 15 de janeiro de 2021
Mário P. escreveu:

Bem-vinda ao Fórum NOS @inesbenitez:slight_smile:

Movemos o seu comentário para um artigo onde pode encontrar ajuda para mensagens de erro que possam surgir no acesso à App NOS TV. 

Para podermos ajudar, pedimos que confirme se tem os serviços devidamente associados ao registo da Área de Cliente, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


Obrigada Mário! 
 

De facto já tinha procurado aqui e não há o erro que dá no meu telemóvel que é o FTV18. Sabe o que significa ?

Obrigada 
 


Mário P.
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  • 15 de janeiro de 2021

Boa tarde @inesbenitez:slight_smile:

Sim, o FTV18 está relacionado com as permissões da Área de Cliente (Login) para aceder ao Fornecedor de TV.

Sugerimos que confirme, por favor, se tem os serviços devidamente registados. Se sim, por favor, descative e volte a ativar o Fornecedor de TV através das definições do equipamento. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 


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  • 15 de janeiro de 2021
Mário P. escreveu:

Boa tarde @inesbenitez:slight_smile:

Sim, o FTV18 está relacionado com as permissões da Área de Cliente (Login) para aceder ao Fornecedor de TV.

Sugerimos que confirme, por favor, se tem os serviços devidamente registados. Se sim, por favor, descative e volte a ativar o Fornecedor de TV através das definições do equipamento. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Peço desculpa, mas fica mais fácil se enviar as fotos. Quando vou aos serviços aparece-me isso e quando tento registar um serviço aparece que não foram encontrados resultados.

Peço desculpa a confusão mas não estou mesmo a conseguir entender o porquê de não estar a dar.

Obrigada


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