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Como ativar aditivos de internet na App NOS



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62 Comentários

Bom dia. Quero cancelar um aditivo de internet. Na aplicacao nao o consigo fazer. Agradeco que expliquem como faco. Ja coloquei esta situacao aqui no mas ate hoje ainda nao consegui cancelar. Estou a pagar um servico que nao uso e nao consigo cancelar. Agradeco que me expliquem como cancelar. Esta sera a ultima vez que exponho o problema. Caso nao resolvam so vejo a opcao de cancelar o meu contrato pois ja passou mais de 1 mes e a situacao continua na mesma. Estou extremamente desagradado com este assunto. Aguardo solucao. Paulo Rodrigues

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Boa tarde @P. Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Consulte, neste artigo, como desativar aditivos de internet através da App NOS.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Boa tarde. Mais uma vez apesar de tudo nao foi possivel desactivar o serviço. Na app nao se consegue. Considero isto um abuso da vossa parte fazendo com que tenha de ser na loja a fazer essa desactivação. Pois caso os senhores nao desactivem este servico irei como ja referi cancelar o contrato por uso abusivo por parte do fornecedor sendo isto considerado um crime a nivel judicial. Fica ao vosso criterio desactivarem ou nao.

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Boa tarde @P. Rodrigues,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite, 
Queria colocar um aditivo de 500mb através da APP. Ao proceder ao pedido selecione, por erro, o de Renovação Mensal de 1GB, mas surgiu um erro na ativação na APP (ao qual fiquei descansada).
Ao realizar scroll, vi que tinha a opção de Compra Única, ao qual selecionei a de 500MB.
Posto isto, ao consultar o meu saldo, reparo agora que tenho 1,5GB (quando somente quero 500mb).
Já tentei desativar o aditivo que renova mensalmente, mas sem sucesso (na APP não existe essa opção e o site também não permite).
Peço que desativem o aditivo que renova mensalmente (ficando apenas o da compra única até ao final do mês) porque não vou usufruir nem utilizar (e quero que o valor seja abatido no valor do aditivo de Compra Única porque somente quero 500MB que foi o que pedi quando selecionei o de Compra Única). Sugiro que realizem reparações/atualizações na vossa APP e também no vosso site, porque não deixa de maneira nenhuma cancelar um aditivo que fora ativado por erro.

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Bom dia @CatiaDias88, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. Só é possível desativar o aditivo 30 dias após a ativação. 

No entanto, e por ter sido um erro, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.
Obrigado

Boa tarde,  

Enviei mensagem privada para o forum para me cancelarem o adtivo internet que foi aceite por lapso. 

 

Atenciosamente 

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Boa tarde @ArmandaPinto,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Neste artigo poderá consultar o processo de desativação de aditivos de internet através da App NOS.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Boa tarde @ArmandaPinto,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Neste artigo poderá consultar o processo de desativação de aditivos de internet através da App NOS.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Boa tarde,

Continuo sem conseguir destivar o aditivo através da app.

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Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @ArmandaPinto. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @ArmandaPinto. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Mensagem enviada,  aguardando resposta 🙃

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Boa tarde @ArmandaPinto,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

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