Header
Destaque Tutorial

Como ativar extras de compra única de dados móveis na my NOS



Mostre a primeira mensagem

82 Comentários

Reputação 2

Já enviei msg privada. Aguardo resposta! 

Reputação 7
Crachá +6

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @João Correia
Vamos responder à mesma o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Reputação 2

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @João Correia
Vamos responder à mesma o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Boa tarde, ainda estou à espera de resposta para desativar um aditivo de Internet de 6gb…

 

Aguardo resolução com urgência, visto que, não preciso deste aditivo! 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos e pedimos desculpa pela demora, @João Correia
Ainda não conseguimos responder à sua mensagem, mas vamos fazê-lo o mais rápido possível e creditar o valor de um mês mesmo para compensar. 
Obrigado

Reputação 2

Compreendemos e pedimos desculpa pela demora, @João Correia
Ainda não conseguimos responder à sua mensagem, mas vamos fazê-lo o mais rápido possível e creditar o valor de um mês mesmo para compensar. 
Obrigado

Agradeço alguma celeridade, obrigado! 

Reputação 7
Crachá +6

Assim que nos for possível vamos responder e, caso não tenha desativo as notificações, será notificado da resposta no email associado ao registo do Fórum, @João Correia
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Ative os extras de dados móveis ou roaming disponíveis no seu tarifário, a qualquer hora e em qualquer lugar na my NOS.

Atualizámos este artigo de como ativar extras de compra única de dados móveis na my NOS. 😊

Qualquer questão que tenha, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

Comentário