Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como ativar extras de compra única de dados móveis na my NOS


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
50% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

85 Comentários

  • Megabyte
  • 32 comentários
  • 7 de maio de 2023

Já enviei msg privada. Aguardo resposta! 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 8 de maio de 2023

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @João Correia
Vamos responder à mesma o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


  • Megabyte
  • 32 comentários
  • 11 de maio de 2023
Mário P. escreveu:

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @João Correia
Vamos responder à mesma o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Boa tarde, ainda estou à espera de resposta para desativar um aditivo de Internet de 6gb…

 

Aguardo resolução com urgência, visto que, não preciso deste aditivo! 

Obrigado 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 12 de maio de 2023

Compreendemos e pedimos desculpa pela demora, @João Correia
Ainda não conseguimos responder à sua mensagem, mas vamos fazê-lo o mais rápido possível e creditar o valor de um mês mesmo para compensar. 
Obrigado


  • Megabyte
  • 32 comentários
  • 12 de maio de 2023
Mário P. escreveu:

Compreendemos e pedimos desculpa pela demora, @João Correia
Ainda não conseguimos responder à sua mensagem, mas vamos fazê-lo o mais rápido possível e creditar o valor de um mês mesmo para compensar. 
Obrigado

Agradeço alguma celeridade, obrigado! 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 12 de maio de 2023

Assim que nos for possível vamos responder e, caso não tenha desativo as notificações, será notificado da resposta no email associado ao registo do Fórum, @João Correia
Obrigado 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 27 de março de 2024

Boa tarde a todos,

Ative os extras de dados móveis ou roaming disponíveis no seu tarifário, a qualquer hora e em qualquer lugar na my NOS.

Atualizámos este artigo de como ativar extras de compra única de dados móveis na my NOS. 😊

Qualquer questão que tenha, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 8 de maio de 2024

Bom dia a todos, 

Os aditivos permitem que continue a fazer comunicações após esgotar os minutos, SMS ou os dados móveis base do seu tarifário.  

Na app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento como ativar e gerir extras de internet. Saiba mais em: 

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 11 de novembro de 2024

Ative os extras de minutos e SMS ou dados móveis, de forma rápida e cómoda, na app e área de cliente my NOS.

Precisa de mais minutos e SMS ou tráfego de dados móveis, mas já esgotou o seu plafond? Ative um extra de renovação mensal para continuar a comunicar.

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 15 de novembro de 2024

Ative os extras de minutos e SMS ou dados móveis, de forma rápida e cómoda, na app e área de cliente my NOS.

Precisa de mais minutos e SMS ou tráfego de dados móveis, mas já esgotou o seu plafond? Ative um extra de renovação mensal ou de compra única para continuar a comunicar.

 


Comentário