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Ative os extras de minutos e SMS ou dados móveis, de forma rápida e cómoda, na app e área de cliente my NOS.

Precisa de mais dados móveis, mas já esgotou o seu plafond? Ative um extra de compra única  para continuar a comunicar.

 

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de consultar extras. 


Neste artigo, explicamos como ativar um extra de compra única de dados móveis através da app e área de cliente my NOS.
 

Saiba ainda como ativar extras de renovação mensal de dados móveis ou minutos e SMS:

 

Como ativar extras de compra única na app my NOS

Saiba como ativar um extra de compra única de dados móveis através da app my NOS, seguindo os passos abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, seleccione “Saldos e consumos”;

     

  2. Confirme o número pretendido para ativar um extra e, em seguida, seleccione “Consultar extras”;

     

  3. Selecione “Compra única” para escolher o tipo de extra que pretende ativar. Este tipo de extra é válido até ao último dia do mês de compra.
    Pode também consultar se já tem extras ativos. Saiba como em consultar extras; 

     

  4. Escolha “Dados móveis ou roaming” e selecione “Continuar”;

     

  5. Ative um extra de compra única de dados móveis ou roaming selecionando o pretendido e de seguida “Continuar”.
    Neste caso, dados móveis, em “500MB”. Para ativar um extra de compra única de roaming, escolha “Eurotarifa”; 

    As opções disponíveis são apresentadas de acordo com o tarifário que tem ativo e o extra de compra única é válido até ao último dia do mês de compra.
     

  6. Confirme os detalhes, como número de telemóvel e extra pretendido, e selecione “Ativar” para avançar;

     

  7. Por fim, recebe a confirmação do pedido de ativação com sucesso.
    Selecione “Sair” para voltar à app my NOS.

     

A ativação pode demorar alguns minutos até estar disponível e fica refletida nos saldos e consumos do seu tarifário. Saiba como consultar os saldos e consumos.
 

Como ativar extras de compra única na área de cliente my NOS

Saiba como ativar extras de compra única de dados móveis, na área de cliente em my.nos.pt, seguindo os passos abaixo:

  1. Aceda a  my.nos.pt e, em “Visão Geral”, selecione “Consultar saldos e consumos” e, em seguida, “Ativar extra”;

     

  2. Selecione “Compra única” para escolher o tipo de extra que pretende ativar. Este tipo de extra é válido até ao último dia do mês de compra.
    Pode também consultar se já tem extras ativos. Saiba como em consultar extras;  

     

  3. ​Escolha ”Dados móveis ou roaming” selecione "Continuar”;

     

  4. Ative um extra de compra única de dados móveis ou roaming selecionando o pretendido e de seguida “Continuar”.
    Neste caso, dados móveis, em “500MB”. Para ativar um extra de compra única de roaming, escolha “Eurotarifa”; 

    As opções disponíveis são apresentadas de acordo com o tarifário que tem ativo e o extra de compra única é válido até ao último dia do mês de compra.
     

  5. Confirme os detalhes, como número de telemóvel e extra pretendido, e selecione “Ativar” para avançar;

     

  6. Por fim, recebe a confirmação de ativação com sucesso.
    Selecione “Sair” para voltar à área de cliente my NOS.

     


Saiba ainda como ativar extras de compra única de minutos e SMS na my NOS:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store. 

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em: 

Bom dia. Quero cancelar um aditivo de internet. Na aplicacao nao o consigo fazer. Agradeco que expliquem como faco. Ja coloquei esta situacao aqui no mas ate hoje ainda nao consegui cancelar. Estou a pagar um servico que nao uso e nao consigo cancelar. Agradeco que me expliquem como cancelar. Esta sera a ultima vez que exponho o problema. Caso nao resolvam so vejo a opcao de cancelar o meu contrato pois ja passou mais de 1 mes e a situacao continua na mesma. Estou extremamente desagradado com este assunto. Aguardo solucao. Paulo Rodrigues


Boa tarde @P. Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Consulte, neste artigo, como desativar aditivos de internet através da App NOS.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 


Boa tarde. Mais uma vez apesar de tudo nao foi possivel desactivar o serviço. Na app nao se consegue. Considero isto um abuso da vossa parte fazendo com que tenha de ser na loja a fazer essa desactivação. Pois caso os senhores nao desactivem este servico irei como ja referi cancelar o contrato por uso abusivo por parte do fornecedor sendo isto considerado um crime a nivel judicial. Fica ao vosso criterio desactivarem ou nao.


Boa tarde @P. Rodrigues,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa noite, 
Queria colocar um aditivo de 500mb através da APP. Ao proceder ao pedido selecione, por erro, o de Renovação Mensal de 1GB, mas surgiu um erro na ativação na APP (ao qual fiquei descansada).
Ao realizar scroll, vi que tinha a opção de Compra Única, ao qual selecionei a de 500MB.
Posto isto, ao consultar o meu saldo, reparo agora que tenho 1,5GB (quando somente quero 500mb).
Já tentei desativar o aditivo que renova mensalmente, mas sem sucesso (na APP não existe essa opção e o site também não permite).
Peço que desativem o aditivo que renova mensalmente (ficando apenas o da compra única até ao final do mês) porque não vou usufruir nem utilizar (e quero que o valor seja abatido no valor do aditivo de Compra Única porque somente quero 500MB que foi o que pedi quando selecionei o de Compra Única). Sugiro que realizem reparações/atualizações na vossa APP e também no vosso site, porque não deixa de maneira nenhuma cancelar um aditivo que fora ativado por erro.


Bom dia @CatiaDias88, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. Só é possível desativar o aditivo 30 dias após a ativação. 

No entanto, e por ter sido um erro, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.
Obrigado


Boa tarde,  

Enviei mensagem privada para o forum para me cancelarem o adtivo internet que foi aceite por lapso. 

 

Atenciosamente 


Boa tarde @ArmandaPinto,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Neste artigo poderá consultar o processo de desativação de aditivos de internet através da App NOS.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 


Boa tarde @ArmandaPinto,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Neste artigo poderá consultar o processo de desativação de aditivos de internet através da App NOS.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Boa tarde,

Continuo sem conseguir destivar o aditivo através da app.


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @ArmandaPinto. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @ArmandaPinto. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Mensagem enviada,  aguardando resposta 🙃


Boa tarde @ArmandaPinto,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.


Boa tarde, 

 

Tenho ativo um aditivo de internet no plafond do meu telemovel que pretendo cancelar. Como posso faze-lo sem ter que ir a uma loja fisica NOS?

 

Obrigado,

MR


Boa tarde @MiguelXJ, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo explicamos passo a passo como Ativar e Desativar aditivos de internet na App NOS. 

Deste modo, garantimos a boa organização. 

Se precisar de ajuda, por favor, diga-nos. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


A uns meses atrás aumentei a internet móvel mensalmente no valor 7€, a questão é que quero desativar esse aditivo mensal, como fazer ?


A uns meses atrás aumentei a internet móvel mensalmente no valor 7€, a questão é que quero desativar esse aditivo mensal, como fazer ?

Boa noite, para ativar ou desativar aditivos, siga os passos sugeridos neste Tópico:

 


Boa tarde @Ricardo Felipe Teixeira Novo
Movemos o seu comentário para o artigo indicado, e bem, pelo @Jose Rodrigues. Neste artigo explicamos como ativar e desativar os aditivos pela App NOS. 

Se tiver alguma questão, fale connosco. 
Obrigado


Boa tarde, como faço para cancelar um aditivo de internet de 6b ? pois agora tenho 100gb. na aplicaçao nao aparece para cancelar 

cumprimentos


Depende de quando ativou. Só pode desativar no 30ºdia


deve ter uns 2 anos o aditivo


Boa noite  @Helder Fonseca

O @Olaf deu uma boa ajuda.

Para podermos ajudar, movemos os seus comentários para o artigo onde explicamos como ativar e desativar aditivos de internet na App NOS. 

Sugerimos que, por favor, siga os passos indicados. 

Se precisar de ajuda, por favor, partilhe connosco.
Obrigado


Boa tarde, 

Gostaria de desativar um aditivo de 6gb de Internet, que acidentalmente foi ativado, sff!

Obrigado 


Boa tarde @João Correia,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que siga os passos descritos neste artigo na área “Desativar aditivo de Internet”.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 


Bom dia! 

 

Preciso desativar um aditivo de 6Gb de Internet, que já é o 2o mês que permanece ativo! Na aplicação não consigo desativar... 

Agradeço que façam isso o quanto antes! 

 

Cumprimentos 


Bom dia @João Correia

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


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