Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como ativar extras de compra única de dados móveis na my NOS


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
50% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

85 Comentários

  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 13 de novembro de 2022

Bom dia. Quero cancelar um aditivo de internet. Na aplicacao nao o consigo fazer. Agradeco que expliquem como faco. Ja coloquei esta situacao aqui no mas ate hoje ainda nao consegui cancelar. Estou a pagar um servico que nao uso e nao consigo cancelar. Agradeco que me expliquem como cancelar. Esta sera a ultima vez que exponho o problema. Caso nao resolvam so vejo a opcao de cancelar o meu contrato pois ja passou mais de 1 mes e a situacao continua na mesma. Estou extremamente desagradado com este assunto. Aguardo solucao. Paulo Rodrigues


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 13 de novembro de 2022

Boa tarde @P. Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Consulte, neste artigo, como desativar aditivos de internet através da App NOS.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 13 de novembro de 2022

Boa tarde. Mais uma vez apesar de tudo nao foi possivel desactivar o serviço. Na app nao se consegue. Considero isto um abuso da vossa parte fazendo com que tenha de ser na loja a fazer essa desactivação. Pois caso os senhores nao desactivem este servico irei como ja referi cancelar o contrato por uso abusivo por parte do fornecedor sendo isto considerado um crime a nivel judicial. Fica ao vosso criterio desactivarem ou nao.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 14 de novembro de 2022

Boa tarde @P. Rodrigues,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 24 de novembro de 2022

Boa noite, 
Queria colocar um aditivo de 500mb através da APP. Ao proceder ao pedido selecione, por erro, o de Renovação Mensal de 1GB, mas surgiu um erro na ativação na APP (ao qual fiquei descansada).
Ao realizar scroll, vi que tinha a opção de Compra Única, ao qual selecionei a de 500MB.
Posto isto, ao consultar o meu saldo, reparo agora que tenho 1,5GB (quando somente quero 500mb).
Já tentei desativar o aditivo que renova mensalmente, mas sem sucesso (na APP não existe essa opção e o site também não permite).
Peço que desativem o aditivo que renova mensalmente (ficando apenas o da compra única até ao final do mês) porque não vou usufruir nem utilizar (e quero que o valor seja abatido no valor do aditivo de Compra Única porque somente quero 500MB que foi o que pedi quando selecionei o de Compra Única). Sugiro que realizem reparações/atualizações na vossa APP e também no vosso site, porque não deixa de maneira nenhuma cancelar um aditivo que fora ativado por erro.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • 25 de novembro de 2022

Bom dia @CatiaDias88, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. Só é possível desativar o aditivo 30 dias após a ativação. 

No entanto, e por ter sido um erro, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.
Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 16 de janeiro de 2023

Boa tarde,  

Enviei mensagem privada para o forum para me cancelarem o adtivo internet que foi aceite por lapso. 

 

Atenciosamente 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 16 de janeiro de 2023

Boa tarde @ArmandaPinto,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Neste artigo poderá consultar o processo de desativação de aditivos de internet através da App NOS.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 16 de janeiro de 2023
João H. escreveu:

Boa tarde @ArmandaPinto,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Neste artigo poderá consultar o processo de desativação de aditivos de internet através da App NOS.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Boa tarde,

Continuo sem conseguir destivar o aditivo através da app.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 16 de janeiro de 2023

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @ArmandaPinto. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 16 de janeiro de 2023
João H. escreveu:

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @ArmandaPinto. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Mensagem enviada,  aguardando resposta 🙃


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 17 de janeiro de 2023

Boa tarde @ArmandaPinto,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.


  • Byte
  • 1 comentário
  • 29 de janeiro de 2023

Boa tarde, 

 

Tenho ativo um aditivo de internet no plafond do meu telemovel que pretendo cancelar. Como posso faze-lo sem ter que ir a uma loja fisica NOS?

 

Obrigado,

MR


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • 29 de janeiro de 2023

Boa tarde @MiguelXJ, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo explicamos passo a passo como Ativar e Desativar aditivos de internet na App NOS. 

Deste modo, garantimos a boa organização. 

Se precisar de ajuda, por favor, diga-nos. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


A uns meses atrás aumentei a internet móvel mensalmente no valor 7€, a questão é que quero desativar esse aditivo mensal, como fazer ?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21947 comentários
  • 11 de fevereiro de 2023
Ricardo Felipe Teixeira Novo escreveu:

A uns meses atrás aumentei a internet móvel mensalmente no valor 7€, a questão é que quero desativar esse aditivo mensal, como fazer ?

Boa noite, para ativar ou desativar aditivos, siga os passos sugeridos neste Tópico:

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • 12 de fevereiro de 2023

Boa tarde @Ricardo Felipe Teixeira Novo
Movemos o seu comentário para o artigo indicado, e bem, pelo @Jose Rodrigues. Neste artigo explicamos como ativar e desativar os aditivos pela App NOS. 

Se tiver alguma questão, fale connosco. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 26 de março de 2023

Boa tarde, como faço para cancelar um aditivo de internet de 6b ? pois agora tenho 100gb. na aplicaçao nao aparece para cancelar 

cumprimentos


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4120 comentários
  • 26 de março de 2023

Depende de quando ativou. Só pode desativar no 30ºdia


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 26 de março de 2023

deve ter uns 2 anos o aditivo


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • 26 de março de 2023

Boa noite  @Helder Fonseca

O @Olaf deu uma boa ajuda.

Para podermos ajudar, movemos os seus comentários para o artigo onde explicamos como ativar e desativar aditivos de internet na App NOS. 

Sugerimos que, por favor, siga os passos indicados. 

Se precisar de ajuda, por favor, partilhe connosco.
Obrigado


  • Megabyte
  • 32 comentários
  • 27 de março de 2023

Boa tarde, 

Gostaria de desativar um aditivo de 6gb de Internet, que acidentalmente foi ativado, sff!

Obrigado 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 27 de março de 2023

Boa tarde @João Correia,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que siga os passos descritos neste artigo na área “Desativar aditivo de Internet”.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 


  • Megabyte
  • 32 comentários
  • 7 de maio de 2023

Bom dia! 

 

Preciso desativar um aditivo de 6Gb de Internet, que já é o 2o mês que permanece ativo! Na aplicação não consigo desativar... 

Agradeço que façam isso o quanto antes! 

 

Cumprimentos 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • 7 de maio de 2023

Bom dia @João Correia

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Comentário