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Destaque

App NOS – Novidades 2021


Inês B.
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Temos novidades na App NOS!:sunglasses:

A App NOS mudou para melhor e para todos. Evoluiu para uma nova versão com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, com novas funcionalidades, áreas e ainda mais vantagens:blush:
 

As novidades contam com menus que incluem todas as opções de que necessita para uma experiência de navegação mais organizada e útil.

Conheça tudo o que a nova versão da App Nos tem para si!:wink:

 

Nova experiência de navegação simplificada

Na área A Minha Conta” é mais fácil aceder a todos os dados da conta e a todos os seus serviços, para uma melhor gestão e consulta de informação.
É também mais intuitivo navegar entre diferentes contas e destacar a conta principal, para um acesso mais imediato aos seus serviços e saldos.

 

Área Vantagens

Conheça todas as vantagens exclusivas e novidades que a NOS tem para si, como bilhetes grátis de cinema e futebol, várias campanhas e promoções, descontos e ofertas especiais. Conheça em detalhe tudo o que a área Vantagens tem para si aqui.

 

Nova área de Apoio ao Cliente

Encontre toda a informação necessária para obter ajuda e apoio ao cliente.
Faça ainda a gestão e acompanhe dos seus agendamentos técnicos ou agende as suas visitas às Lojas NOS.

Conheça em detalhe tudo o que a nova área “Apoio ao cliente” tem para si aqui.

 

Gostou das novidades na App NOS? Partilhe connosco o que achou desta mudança. :blush:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

 

A App NOS é para todos. :wink:

21 Comentários

Inês B.
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  • Autor
  • Moderador
  • August 26, 2021

Olá a todos! :blush:

Saiba o que mudou na App NOS e  usufrua de todas as funcionalidades criadas a pensar em si.

Obrigada


  • Kilobyte
  • August 26, 2021

A atualização está muito bem conseguida! Eu não conseguia aceder à app NOS porque estava com o fundo a branco e agora está funcionar! Obrigado!!


FernandoMendes

Que boas novidades! 😊

Estou curioso, vou já explorar e depois dou feedback.


Até agora não estou a gostar nada das actualizações na app. Obrigam a escolher uma conta favorita  e a outra desaparece. Procuro formas de a adicionar para voltar a poder verificar os detalhes de ambas, mas só a favorita é que aparece. Isto não  veio facilitar, mas sim complicar a gestão que eu antes fazia sem problemas. 


Diogo N.
Super User
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  • Super User
  • August 26, 2021

Gostei desta versão, mais simples e fluída.

Mas continuam a faltar algumas funções na App e uma delas é o acesso aos "Documentos Digitalizados"...


Diogo
Super User
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  • Super User
  • August 26, 2021

Parabéns aos responsáveis pelas alterações! Saibam que damos muito valor à constante modernização das APPS/hardware/site/tecnologia. Nada passa despercebido. 😊

Aproveito para sugerir de novo que acomodem todas as funções da APP NOS Net na APP NOS.

A APP NOS Comando TV pode ser incorporada na APP NOS TV.

E a criação do famoso chat em direto pfv, como existe brilhantemente na WOO! 💛


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • August 26, 2021

Boa noite a todos, 

Agradecemos as vossas mensagens e sugestões. :blush:

A NOS trabalha numa constante melhoria de todas as plataformas, a fim de prestar o melhor serviços aos seus clientes.

Fiquem atentos a mais novidades! 

Obrigado 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • August 26, 2021

Bem vinda ao Fórum NOS @Catarina Vasconcelos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, se consegue alterar entre as diferentes contas carregando na morada no topo da página inicial da app, como visível na primeira imagem ilustrativa.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

 


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Não notei nada de extraordinário e só me apercebi das alterações porque agora não consigo ver em lado nenhum o saldo da minha banda larga. Para saber os dados gastos só na versão para computador. Para mim não melhorou... Ou algo me escapa.

 

O serviço está registado, mas não aparece na página principal como antes👎. Enfim, alterações que nada acrescentam.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • September 17, 2021

Boa tarde,

Lamentamos a situação @Eduardo Neves . 

Pedimos que confirme, por favor, se tem o serviço de banda larga associado à sua área de cliente. 

Sugerimos também que aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça "Clear Cache" e "Forçar Paragem" da nossa App.

Experimente novamente o acesso e partilhe connosco a sua experiência. 

Ficamos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado


  • Kilobyte
  • April 6, 2023

Bom dia

Precisava de ajuda para configurar router da nos para dar prioridade a aplicacões como Hbo e Disney+ na utilizaçao de net quando repoduzem conteudo 4k, para evitar problemas na visualizaçao destes conteudos, com imagens a para ou desconfuguradas.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • April 7, 2023

Boa tarde @JCastro,

Agradecemos a sua mensagem.

Para questões relacionadas com micro-informática sugerimos o contacto com os parceiros PCMedic através do 16991. Saiba mais aqui.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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Boa tarde @JCastro,

Agradecemos a sua mensagem.

Para questões relacionadas com micro-informática sugerimos o contacto com os parceiros PCMedic através do 16991. Saiba mais aqui.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom serviço para os clientes serem roubados... Mas só para isso @JCastro.


Boa noite,

Possuo um cartão LOT e não consigo fazer o carregamento do mesmo. No homebanking dá erro (penso que ao colocar o numero do cartão ele não o reconhece como numero de telemóvel. Na aplicação quando vou para carregar é me pedido um numero de lelemovel (+351…..), ora aqui coloco o numero de telefone do cartão e nada acontece. A aplicação pensa, pensa e nada. Numa maquina multibanco também não consigo da erro. Solução agradeço.

Obrigado. 

Raul


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • October 18, 2025

@RAÚL MONTEIRO, boa noite. 

Atenta às mudanças feitas para carregamentos de tarifários de internet móvel e NOS IoT, alguns bancos ainda não as executaram. 
Por favor, indique-nos qual o banco que está a utilizar. 
Obrigado,


Boa noite Mario,

O banco é a caixa geral depósitos. Mas a APP não funciona e as caixas multibanco também não. O problemas acho eu é que o numero do cartão do aparelho/telefone não é lido como um numero de telefone normal. Não vejo solução. Obrigado pela atenção.

Raul


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • October 18, 2025

Atualmente é necessário escolher Internet Móvel para conseguir carregar, e algumas instituições bancárias já o fizeram, ​@RAÚL MONTEIRO 

Estamos a confirmar com a CGD. 
Obrigado,


Mário, mas se existem instituições que o fazem, o porquê das caixas multibanco não o fazerem? Mas para mim a maior aberração é a APP da NOS, ter a tecla para carregamento de saldo e depois é impossível executar o carregamento. Não entendo tamanho lapso. Obg.  


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • October 19, 2025

@RAÚL MONTEIRO, boa tarde. 

Compreendemos. No entanto, estas alterações que os operadores realizaram com os serviços NOS IoT e de Internet móvel separando-os dos tarifários móveis, é uma mudança que não depende exclusivamente dos mesmos. Existe a necessidade de entidades como SIBS e os bancos adoptarem para todos os operadores.

Obrigado,


  • Kilobyte
  • November 27, 2025

Boa tarde
Não sei se aqui é o sítio certo para a minha questão, mas não estou a conseguir aceder a app da NOS
Coloco os dados, coloco o código, valido o mesmo, mas retorna sempre a página de login, e isto já está assim há muitos dias
A app está atualizada
Há mais alguém com este problema? Ou sou o único com este problema?...
Obrigado
Cumprimentos


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • November 27, 2025

Boa tarde ​@amfsilva,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que desinstale a app, eliminando os dados da mesma e, de seguida, a volte a instalar.

Obrigado