Destaque

App NOS – Novidades 2021

Reputação 7
Crachá +2

Temos novidades na App NOS!:sunglasses:

A App NOS mudou para melhor e para todos. Evoluiu para uma nova versão com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, com novas funcionalidades, áreas e ainda mais vantagens:blush:

As novidades contam com menus que incluem todas as opções de que necessita para uma experiência de navegação mais organizada e útil.

Conheça tudo o que a nova versão da App Nos tem para si!:wink:

Nova experiência de navegação simplificada

Na área A Minha Conta” é mais fácil aceder a todos os dados da conta e a todos os seus serviços, para uma melhor gestão e consulta de informação.
É também mais intuitivo navegar entre diferentes contas e destacar a conta principal, para um acesso mais imediato aos seus serviços e saldos.

Área Vantagens

Conheça todas as vantagens exclusivas e novidades que a NOS tem para si, como bilhetes grátis de cinema e futebol, várias campanhas e promoções, descontos e ofertas especiais. Conheça em detalhe tudo o que a área Vantagens tem para si aqui.

Nova área de Apoio ao Cliente

Encontre toda a informação necessária para obter ajuda e apoio ao cliente.
Faça ainda a gestão e acompanhe dos seus agendamentos técnicos ou agende as suas visitas às Lojas NOS.

Conheça em detalhe tudo o que a nova área “Apoio ao cliente” tem para si aqui.

Gostou das novidades na App NOS? Partilhe connosco o que achou desta mudança. :blush:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

A App NOS é para todos. :wink:

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos! :blush:

Saiba o que mudou na App NOS e  usufrua de todas as funcionalidades criadas a pensar em si.

Obrigada

A atualização está muito bem conseguida! Eu não conseguia aceder à app NOS porque estava com o fundo a branco e agora está funcionar! Obrigado!!

Reputação 3

Que boas novidades! 😊

Estou curioso, vou já explorar e depois dou feedback.

Até agora não estou a gostar nada das actualizações na app. Obrigam a escolher uma conta favorita  e a outra desaparece. Procuro formas de a adicionar para voltar a poder verificar os detalhes de ambas, mas só a favorita é que aparece. Isto não  veio facilitar, mas sim complicar a gestão que eu antes fazia sem problemas. 

Reputação 7
Crachá

Gostei desta versão, mais simples e fluída.

Mas continuam a faltar algumas funções na App e uma delas é o acesso aos "Documentos Digitalizados"...

Reputação 7
Crachá

Parabéns aos responsáveis pelas alterações! Saibam que damos muito valor à constante modernização das APPS/hardware/site/tecnologia. Nada passa despercebido. 😊

Aproveito para sugerir de novo que acomodem todas as funções da APP NOS Net na APP NOS.

A APP NOS Comando TV pode ser incorporada na APP NOS TV.

E a criação do famoso chat em direto pfv, como existe brilhantemente na WOO! 💛

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite a todos, 

Agradecemos as vossas mensagens e sugestões. :blush:

A NOS trabalha numa constante melhoria de todas as plataformas, a fim de prestar o melhor serviços aos seus clientes.

Fiquem atentos a mais novidades! 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +1

Bem vinda ao Fórum NOS @Catarina Vasconcelos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, se consegue alterar entre as diferentes contas carregando na morada no topo da página inicial da app, como visível na primeira imagem ilustrativa.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Não notei nada de extraordinário e só me apercebi das alterações porque agora não consigo ver em lado nenhum o saldo da minha banda larga. Para saber os dados gastos só na versão para computador. Para mim não melhorou... Ou algo me escapa.

O serviço está registado, mas não aparece na página principal como antes👎. Enfim, alterações que nada acrescentam.

Comentário