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Ative os extras de minutos e SMS ou dados móveis, de forma rápida e cómoda, na app e área de cliente my NOS.

Precisa de mais dados móveis, mas já esgotou o seu plafond? Ative um extra de compra única  para continuar a comunicar. Saiba, neste artigo, como:

 

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de consultar extras. 

 

Saiba ainda como ativar extras de renovação mensal de dados móveis ou minutos e SMS:

 

Ativar extras de compra única na app my NOS

Saiba como ativar um extra de compra única de dados móveis através da app my NOS, seguindo os passos abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, seleccione “Saldos e consumos”;

     

  2. Confirme o número pretendido para ativar um extra e, em seguida, seleccione “Consultar extras”;

     

  3. Selecione “Compra única” para escolher o tipo de extra que pretende ativar. Este tipo de extra é válido até ao último dia do mês de compra.
    Pode também consultar se já tem extras ativos. Saiba como em consultar extras; 

     

  4. Escolha “Dados móveis ou roaming” e selecione “Continuar”;

     

  5. Ative um extra de compra única de dados móveis ou roaming selecionando o pretendido e de seguida “Continuar”.
    Neste caso, dados móveis, em “500MB”. Para ativar um extra de compra única de roaming, escolha “Eurotarifa”; 

    As opções disponíveis são apresentadas de acordo com o tarifário que tem ativo e o extra de compra única é válido até ao último dia do mês de compra.
     

  6. Confirme os detalhes, como número de telemóvel e extra pretendido, e selecione “Ativar” para avançar;

     

  7. Por fim, recebe a confirmação do pedido de ativação com sucesso.
    Selecione “Sair” para voltar à app my NOS.

     

A ativação pode demorar alguns minutos até estar disponível e fica refletida nos saldos e consumos do seu tarifário. Saiba como consultar os saldos e consumos.
 

Ativar extras de compra única na área de cliente my NOS

Saiba como ativar extras de compra única de dados móveis, na área de cliente em my.nos.pt, seguindo os passos abaixo:

  1. Aceda a  my.nos.pt e, em “Visão Geral”, selecione “Consultar saldos e consumos” e, em seguida, “Ativar extra”;

     

  2. Selecione “Compra única” para escolher o tipo de extra que pretende ativar. Este tipo de extra é válido até ao último dia do mês de compra.
    Pode também consultar se já tem extras ativos. Saiba como em consultar extras;  

     

  3. ​Escolha ”Dados móveis ou roaming” selecione "Continuar”;

     

  4. Ative um extra de compra única de dados móveis ou roaming selecionando o pretendido e de seguida “Continuar”.
    Neste caso, dados móveis, em “500MB”. Para ativar um extra de compra única de roaming, escolha “Eurotarifa”; 

    As opções disponíveis são apresentadas de acordo com o tarifário que tem ativo e o extra de compra única é válido até ao último dia do mês de compra.
     

  5. Confirme os detalhes, como número de telemóvel e extra pretendido, e selecione “Ativar” para avançar;

     

  6. Por fim, recebe a confirmação de ativação com sucesso.
    Selecione “Sair” para voltar à área de cliente my NOS.

     


Saiba ainda como ativar extras de compra única de minutos e SMS na my NOS:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App StoreSaiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em: 

Ative os extras de minutos e SMS ou dados móveis, de forma rápida e cómoda, na app e área de cliente my NOS.

Precisa de mais minutos e SMS ou tráfego de dados móveis, mas já esgotou o seu plafond? Ative um extra de renovação mensal ou de compra única para continuar a comunicar.

 


Ative os extras de minutos e SMS ou dados móveis, de forma rápida e cómoda, na app e área de cliente my NOS.

Precisa de mais minutos e SMS ou tráfego de dados móveis, mas já esgotou o seu plafond? Ative um extra de renovação mensal para continuar a comunicar.

 


Bom dia a todos, 

Os aditivos permitem que continue a fazer comunicações após esgotar os minutos, SMS ou os dados móveis base do seu tarifário.  

Na app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento como ativar e gerir extras de internet. Saiba mais em: 

Obrigado


Boa tarde a todos,

Ative os extras de dados móveis ou roaming disponíveis no seu tarifário, a qualquer hora e em qualquer lugar na my NOS.

Atualizámos este artigo de como ativar extras de compra única de dados móveis na my NOS. 😊

Qualquer questão que tenha, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado


Assim que nos for possível vamos responder e, caso não tenha desativo as notificações, será notificado da resposta no email associado ao registo do Fórum, @João Correia
Obrigado 


Compreendemos e pedimos desculpa pela demora, @João Correia
Ainda não conseguimos responder à sua mensagem, mas vamos fazê-lo o mais rápido possível e creditar o valor de um mês mesmo para compensar. 
Obrigado

Agradeço alguma celeridade, obrigado! 


Compreendemos e pedimos desculpa pela demora, @João Correia
Ainda não conseguimos responder à sua mensagem, mas vamos fazê-lo o mais rápido possível e creditar o valor de um mês mesmo para compensar. 
Obrigado


Confirmamos a recepção da sua mensagem, @João Correia
Vamos responder à mesma o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Boa tarde, ainda estou à espera de resposta para desativar um aditivo de Internet de 6gb…

 

Aguardo resolução com urgência, visto que, não preciso deste aditivo! 

Obrigado 


Confirmamos a recepção da sua mensagem, @João Correia
Vamos responder à mesma o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


Já enviei msg privada. Aguardo resposta! 


Bom dia @João Correia

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Bom dia! 

 

Preciso desativar um aditivo de 6Gb de Internet, que já é o 2o mês que permanece ativo! Na aplicação não consigo desativar... 

Agradeço que façam isso o quanto antes! 

 

Cumprimentos 


Boa tarde @João Correia,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que siga os passos descritos neste artigo na área “Desativar aditivo de Internet”.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 


Boa tarde, 

Gostaria de desativar um aditivo de 6gb de Internet, que acidentalmente foi ativado, sff!

Obrigado 


Boa noite  @Helder Fonseca

O @Olaf deu uma boa ajuda.

Para podermos ajudar, movemos os seus comentários para o artigo onde explicamos como ativar e desativar aditivos de internet na App NOS. 

Sugerimos que, por favor, siga os passos indicados. 

Se precisar de ajuda, por favor, partilhe connosco.
Obrigado


deve ter uns 2 anos o aditivo


Depende de quando ativou. Só pode desativar no 30ºdia


Boa tarde, como faço para cancelar um aditivo de internet de 6b ? pois agora tenho 100gb. na aplicaçao nao aparece para cancelar 

cumprimentos


Boa tarde @Ricardo Felipe Teixeira Novo
Movemos o seu comentário para o artigo indicado, e bem, pelo @Jose Rodrigues. Neste artigo explicamos como ativar e desativar os aditivos pela App NOS. 

Se tiver alguma questão, fale connosco. 
Obrigado


A uns meses atrás aumentei a internet móvel mensalmente no valor 7€, a questão é que quero desativar esse aditivo mensal, como fazer ?

Boa noite, para ativar ou desativar aditivos, siga os passos sugeridos neste Tópico:

 


A uns meses atrás aumentei a internet móvel mensalmente no valor 7€, a questão é que quero desativar esse aditivo mensal, como fazer ?


Boa tarde @MiguelXJ, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo explicamos passo a passo como Ativar e Desativar aditivos de internet na App NOS. 

Deste modo, garantimos a boa organização. 

Se precisar de ajuda, por favor, diga-nos. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Boa tarde, 

 

Tenho ativo um aditivo de internet no plafond do meu telemovel que pretendo cancelar. Como posso faze-lo sem ter que ir a uma loja fisica NOS?

 

Obrigado,

MR


Boa tarde @ArmandaPinto,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @ArmandaPinto. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Mensagem enviada,  aguardando resposta 🙃


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