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Como ativar extras de compra única de dados móveis na my NOS


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Ative os extras de dados móveis ou roaming disponíveis no seu tarifário, a qualquer hora e em qualquer lugar na my NOS.

Precisa de mais dados móveis, mas já esgotou o seu plafond? Ative um extra de compra única de dados móveis ou roaming para continuar online.

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de consultar extras.

 

Neste artigo, explicamos como ativar um extra de dados móveis ou roaming através da app e área de cliente my NOS.

 

Ativar extras de compra única de dados móveis na app my NOS

Para ativar extras de compra única de dados móveis ou roaming, na app my NOS, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Saldos e consumos”;

     

  2. Confirme o número pretendido para ativar um extra e, em seguida, selecione “Consultar extras”;

     

  3. Selecione "Ativar outros extras" para escolher o tipo de extra que pretende ativar. De seguida, escolha "Dados móveis ou roaming".
    Aqui, também pode consultar se já tem extras ativos. Saiba como em consultar extras;

     

  4. Ative um extra de compra única de dados móveis ou roaming selecionando o pretendido. Neste caso, dados móveis, em “500MB” por €4,99 e, de seguida, "Confirmar".
    Para ativar um extra de compra única de roaming, escolha 15MB Eurotarifa, 30MB Eurotarifa ou 50MB Eurotarifa;
    As opções disponíveis são apresentadas de acordo com o tarifário que tem ativo e o extra de compra única é válido até ao último dia do mês de compra.
     
  5. Confirme os detalhes, como número de telemóvel e extra pretendido, e selecione “Ativar” para avançar;

     

  6. Por fim, recebe a confirmação de extra ativo com sucesso.
    Selecione "Sair" para voltar à app my NOS. 


    A ativação pode demorar alguns minutos até estar disponível e fica refletida nos saldos e consumos do seu tarifário. Saiba como consultar os saldos e consumos.

 

Ativar extras de compra única de dados móveis em my.nos.pt

Para ativar extras de compra única de dados móveis ou roaming, através da área de cliente my NOS, siga os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt e, em “Visão Geral”, selecione “Consultar saldos e consumos” e, em seguida, “Ativar extra”;

     

  2. Escolha o tipo de extra que pretende ativar em “Dados móveis ou roaming”;

     

  3. Ative um extra de compra única de dados móveis ou roaming, selecionando o pretendido. Neste caso, dados móveis, em “250MB” por €2,99. Avance em “Continuar”.
    Para ativar um extra de compra única de roaming, escolha 15MB Eurotarifa, 30MB Eurotarifa ou 50MB Eurotarifa;

     

  4. Confirme os detalhes, como número de telemóvel e extra pretendido, e selecione “Ativar” para avançar;

     

  5. Por fim, recebe a confirmação de extra ativo com sucesso.
    Selecione “Sair” para voltar à área de cliente my NOS.

     

 

Saiba ainda como ativar extras de compra única de minutos e SMS na my NOS:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store. 

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt, em: 

 


83 Comentários

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Agradecemos o seu testemunho @PaulaCastanheira. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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Compreendemos e pedimos desculpa pela demora, @João Correia
Ainda não conseguimos responder à sua mensagem, mas vamos fazê-lo o mais rápido possível e creditar o valor de um mês mesmo para compensar. 
Obrigado

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Depende de quando ativou. Só pode desativar no 30ºdia

É o NOS Quatro. Entretanto activei um aditivo e verifiquei que o plafond de dados em roaming foi incrementado, pelo que presumo que está tudo ok. Obrigado.

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Agradecemos o seu feedback, @Duarte PCorreia
Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

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Estou farto de tdntar online na minha area de client desativar aditivo no tlm.

Acada vez aparece impossivel desativar tente mais tarde. ora ja faz semanas que estou a tentar mais tarde.

como desativar o pacote comm ussd?

Bom dia, tente desativar na antiga área de cliente 

NOS - Área de Cliente

Caso também não consiga, envie por mensagem privada o seu numero de cliente e numero de telemovel onde quer desativar o aditivo para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

 

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Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel com o aditivo para o perfil @Fórum, @Miguel Filipe Ferreira Pires
Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado 

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Boa tarde @PaulaCastanheira,

Agradecemos a sua mensagem. 

Ocultamos a imagem em anexo para proteção dos seus dados pessoais.

Do lado direito da página selecione o aditivo que tem ativo para o poder gerir.

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 

Obrigado

Boa tarde,  clico no aditivo para o desativar e não faz nada.

Obrigada 

A minha questão já a publiquei, é illegal ativar de default algo que nunca pedi. Sou cliente há 10 anos mas este será o último mês se encontrar os aditivos faturados na próxima fatura. Não é a primeiro mês que fico sem dados, mas é a primeira vez que o aditivo fica em automático. Já encontrei como desativar, como já disse. Isto que vocês fazem de por os aditivos automáticos há poucas palavras por descrever e não as posso escrever aqui..., O resultado é que vão perder um cliente

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Boa tarde @AZMGN,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia

já enviei msg privada, aguardo vossa resposta e ajuda.

Obrigada

Paula Castanheira

Boa tarde,

 

Não consigo cancelar aditivo de renovação mensal na areae de cliente.

Como faço?

 

 

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Boa tarde @NUNO ANTONIO PERES E CUNHA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Só é possível desativar o aditivo 30 dias após a ativação. 
Obrigado

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Boa tarde @PaulaCastanheira

Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais breve possível. 
Muito obrigado

Não aparece botão para DESACTIVAR o aditivo, como faço para desactivar ???

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Boa tarde a todos,

Ative os extras de dados móveis ou roaming disponíveis no seu tarifário, a qualquer hora e em qualquer lugar na my NOS.

Atualizámos este artigo de como ativar extras de compra única de dados móveis na my NOS. 😊

Qualquer questão que tenha, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

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Diga-nos, por favor, quando é que foi ativo esse aditivo, @João ENVERGONHADINHO
Obrigado

Foi no dia 20 JULHO

Boa tarde, 

 

Tenho ativo um aditivo de internet no plafond do meu telemovel que pretendo cancelar. Como posso faze-lo sem ter que ir a uma loja fisica NOS?

 

Obrigado,

MR

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Boa tarde @MiguelXJ, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo explicamos passo a passo como Ativar e Desativar aditivos de internet na App NOS. 

Deste modo, garantimos a boa organização. 

Se precisar de ajuda, por favor, diga-nos. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

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Confirmamos a recepção da sua mensagem, @João Correia
Vamos responder à mesma o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Boa tarde, ainda estou à espera de resposta para desativar um aditivo de Internet de 6gb…

 

Aguardo resolução com urgência, visto que, não preciso deste aditivo! 

Obrigado 

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Vamos ajudar, @João ENVERGONHADINHO.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel em que foi ativo o aditivo para o perfil @Fórum

Obrigado

Boa tarde,

 

Tenho um extra de internet de 3 gigas que é renovado mensalmente.

Como posso desactivar este extra? Consigo faze-lo na aplicaco? Pois foi na aplicação que subscrevi.

Obrigado 

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Boa tarde @P. Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Siga os passos descritos neste artigo em “Desativar aditivo de Internet”:

Diga.nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

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