Assista ao melhor do entretenimento durante 3 meses com o Disney+. Adira à oferta e veja entretenimento sem limites no grande ecrã da sua TV, com a melhor qualidade e na melhor companhia.
Neste tópico, explicamos-lhe como ativar a oferta de 3 meses de Disney+ através da App NOS.
Para ativar, aceda à App NOS e siga os passos abaixo:
No menu “Vantagens” selecione o banner “Os melhores presentes são para partilhar. Escolha o seu e ofereça atenção”;
Em “Presentes” escolha a oferta “Oferta de 3 meses Disney+” e de seguida selecione “Escolher presente”;
Para consultar todas as informações detalhadas sobre a oferta, selecione “Como funciona”;
Oculte o conteúdoMostre o conteúdo
Caso tenha mais que uma morada associada, escolha a morada que pretende ativar o Disney+ e selecione “Continuar”;
Oculte o conteúdoMostre o conteúdo
Escolha “Aceitar” para concluir a ativação da oferta;
Por fim, recebe a confirmação do presente de 3 meses de Disney+. A oferta estará disponível para ativação no prazo máximo de 24h através da App NOS, em “Ativar presente” ou no menu Vantagens acedendo ao banner “Disney+”. Ative até ao dia 31 de janeiro de 2023. Saiba como ativar a oferta de mensalidades Disney+ em:
A oferta é válida para clientes com UMA TV que ainda não tenham beneficiado de uma oferta de mensalidades Disney+.
Após seleção da oferta, está disponível para ativação no prazo máximo de 24h através da no menu Vantagens da App NOS acedendo ao banner “Disney+”, onde pode criar a sua conta ou associar a uma conta já existente. Pode ativar até ao dia 31 de janeiro de 2023. Saiba como ativar a oferta de mensalidade Disney+ na App NOS ou Área de Cliente:
Assista ao melhor do entretenimento durante 3 meses com o Disney+. Adira à oferta e veja entretenimento sem limites no grande ecrã da sua TV, com a melhor qualidade e na melhor companhia.
Escolhi esta oferta de Natal, dos 3 meses de Disney+, mas não consigo ativá-la. Ao tentar ativar surge sempre erro:
Possuo serviço UMA, e o meu utilizador da App NOS já tem os serviços associados (e apenas tenho 1 morada com serviços). Já tentei também ir à Área de Cliente mas a oferta não aparece lá.
Já tentei por diversas vezes nos últimos dias ativar e dá sempre o mesmo erro.
Ola, agradeço vossa ajuda. Sim, fiz por meio do app no menu vantagens. E a msg que recebi, confirmando o presente tem mais de 24h. O que nao avança é logo após o aceite dos termos. Nao se concretiza.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.