Bom dia @bmm, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Diga-nos, por favor, se o serviço que tem contratado é UMA TV. Consegue obter esta informação, diretamente, na App NOS, em “Televisão”.
Obrigado
Esta la escrito box uma 4k
Bom dia @Ana Carolina giusti,
Verifique, por favor, se a sua App NOS encontra-se atualizada e experimente novamente realizar o resgate da oferta.
Obrigado
Esta atualizada. Tudo na mesma. Achas q pode resultar desinstalar e instalar?
Boas,
Também tenho uma box UMA 4K.
Já tinha reportado esta situação por mensagem privada, tendo os colegas:
- “atualizado a área de cliente”;
- “atualizado os meus serviços”;
- sugerido para terminar e reiniciar sessão - o que fiz.
Contudo, continuo sem conseguir ativar o presente após concordar com os respetivos termos. Tanto na App para Android como para iPad.
Não sei se o problema não estará na configuração necessária para sermos reencaminhados para o login no Disney+.
Obrigado,
Bruno
Já está!
Acabei de conseguir e partilho para que tenham sucesso.
Nao foi atualização. O que fiz foi ir nas permissões do app nos no meu celular e habilitei varias coisas. A mais importante acho que foi a permitir abrir links do app.
Espero que consigam.
Até
Reinstalei a aplicação e, após aceitar todos os cookies, também consegui fazer o login no Disney+.
Obrigado @Ana Carolina giusti
Confirmo o que disseram acima. Possuo Android, re-instalei a aplicação, garantindo que eu tinha ativa a opção “Abrir ligações suportadas” (já vinha ativa por defeito), mas tive que ativar a opção “Endereços Web suportados” com o único URL que podia ativar, ou seja: mynosapp.page.link
Depois disto, fiz login novamente na app e já consegui obter a oferta.
Boa tarde a todos,
Muito obrigado pelo vosso feedback, @bfaro, @bmm, @Ana Carolina giusti.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. Qualquer questão, falem connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
escolhi a prenda de Natal 3 meses de oferta para o canal Disney+.
Podem informar se já está activo ou como terei que fazer para o activar?
Obrigado.
Joao Simoes cliente C*******
veja pela app na mesma. Tem no serviço de TV, disney+, confirme nessa opção.
Boa tarde,
eu já fui directamente ao canal ( o meu comando da tv tem um botao directo ), mas diz para subscrecver. Não será necessário um código ou algo para activar?
Obrigado.
Boa tarde @Jony's Karaoke,
Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema. Aqui poderá encontrar mais informações sobre este assunto.
Após seleção da oferta, está disponível para ativação no prazo máximo de 24h através da no menu Vantagens da App NOS acedendo ao banner “Disney+, onde pode criar a sua conta ou associar a uma conta já existente. Pode ativar até ao dia 31 de janeiro de 2023.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde, obrigado.
Vou tentar seguir esses passos.
Bom dia @Jony's Karaoke,
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Se precisar de ajuda, conte connosco.
Obrigado
Boa tarde,
já consegui. Tive que me registar :)
Obrigado pelas dicas .
Cumprimentos
Muito obrigado pelo seu feedback, @Jony's Karaoke.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Boas Festas!
Exmos Srs.
Apresento os meus melhores cumprimentos.
A minha dúvida é a seguinte:
- se ativar a oferta de Natal Disney+ fico com algum compromisso de permanência com o serviço após a oferta dos 3 meses, ou seja, para beneficiar da oferta de 3 meses, tenho que adquirir mais meses a pagar na fatura? Se sim quantos meses no mínimo é que temos que adquirir para beneficiar da oferta? Caso não seja necessário adquirir mais meses do que os 3 meses da oferta de Natal, qual é o procedimento para se cancelar o serviço antes do final dos 3 meses da oferta?
Grato pela atenção,
Com os melhores cumprimentos
Boa tarde @LMV,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
As ofertas de Natal da App NOS são de adesão gratuita e não estão associadas a qualquer alteração contratual ou vinculo de permanência.
Obrigado
Boa tarde,
tenho uma questão que é a seguinte:
sendo que aderi à oferta de 3 meses da Disney+ e tive que me registar, pergunto se é possível dar a minha password ao meu filho que vive noutra casa que não a do serviço contratado, para poder ver a Disney, mas que por sinal também é cliente NOS.
Obrigado.
Boa tarde @Jony's Karaoke,
Sim, e uma vez que o seu filho é NOS, se tiver box UMA pode assistir através da APP Disney+ da UMA TV
Obrigado
Boa tarde,
obrigado.
Boas Festas.
Obrigado e boas festas para si, @Jony's Karaoke