Destaque

Como ativar e gerir o Disney+ na App NOS

Reputação 7
Crachá +6

A NOS e o Disney+ juntam-se para lhe trazer mais vantagens e os melhores conteúdos de entretenimento. Faça a gestão do Disney+ e associe à sua fatura da NOS, diretamente, na App NOS ou na Área de Cliente.

Neste artigo, mostramos como na App NOS pode:

• Ativar o Disney+
  • Cancelar e reativar o Disney+
  • Recuperar acessos ao Disney+

Como ativar e associar a Disney+ na Fatura da NOS

Saiba como ativar e pagar na fatura da NOS o Disney+:

1. Aceda à App NOS, selecione “A minha Conta” e escolha “Televisão”. De seguida, em “Ações Televisão”, selecione “Disney+”;

2. Selecione “Ativar”;

3. De seguida, escolha “Confirmar” para subscrever e associar à fatura da NOS.
    É enviado um e-mail a confirmar o início da faturação da subscrição Disney+ na NOS;

4. Insira o email e selecione “Continuar”.
    Caso já tenha conta Disney+ e pretenda associar o pagamento à fatura da NOS neste passo, indique o email que se registou no Disney+.
    Para concluir o processo de ativação, siga os passos seguintes onde pode aceder ao contrato de subscrição e definir uma palavra-passe.

5. Por fim, recebe a confirmação do serviço ativo e consulte o detalhe da sua subscrição.
    Aceda ao Disney+ na UMA TV ou num dispositivo permitido pelo serviço.

Na fatura da NOS a mensalidade do Disney+ está indicada em Serviços de Streaming.

Como cancelar e reativar o Disney+

Saiba como cancelar ou reativar o acesso Disney+.na NOS: 

1. Aceda à App NOS, selecione “A minha Conta” e escolha “Televisão”. De seguida, em “Ações Televisão”, selecione “Disney+”;

2. Selecione “Cancelar subscrição”;

3. De seguida, escolha “Confirmar”;

4. Por fim, surge a mensagem de confirmação de cancelamento e recebe, também, a confirmação no e-mail associado ao serviço.
    O cancelamento é agendado para o fim do período de faturação.

Caso pretenda reativar o Disney+, até à data em que está agendado o desligamento, siga os passos acima e escolha “Reativar” utilizando os mesmos dados de acesso.

Como recuperar o acesso Disney+

Saiba como recuperar ou alterar os dados de acesso (e-mail ou password) ao Disney+:

2. Escolha “Recuperar acesso Disney+”;

3. É direcionado para o site de ajuda do Disney+ para consultar passo-a-passo de como alterar ou recuperar o endereço de e-mail ou palavra-passe. ​

Saiba ainda como aceder à App Disney+ na UMA TV e, também, como ativar na Área de Cliente em:

Assista aos melhores conteúdos do Disney+ na NOS.

Conheça todas as funcionalidades da App NOS em:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Se tiver alguma questão, partilhe-a connosco.

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 😀

NOS e o Disney+ juntam-se para lhe trazer mais vantagens e os melhores conteúdos de entretenimento.

Active o Disney+ na App NOS e assista as melhores histórias da Disney, PixarMarvelStar WarsNational Geographic e Star.

Saiba também como ativar o serviço na Área de Cliente em:

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

A NOS traz-lhe mais vantagens e ofertas especiais para si.

Se é cliente NOS com pacote UMA tem 3 meses de Disney+ para que possa assistir a entretenimento sem limites, ative a oferta, diretamente na Área de Cliente NOS ou na App NOS em: 

Veja com o Disney+ as melhores histórias da Disney, PixarMarvelStar WarsNational Geographic e Star.😎

Obrigado

Boas tardes

Sou cliente NOS - NIF xxxxxxx - Artur Crespo

Se activar a oferta Disney+ tenho a oferta de 3 meses gratuita.

Pretendo saber:

- Qual o valor da mensalidade a partir do 4° Mês

- Posso anular a mesma quando entender?

- o facto de associar a Disney+ á minha conta NOS tem mais alguma vantagem além dos 3 meses grátis e do pagamento junto com os restantes serviços?

- O preço poderá sofrer algum aumento?

Fico a aguardar

Obrigada

Artur Crespo 

Reputação 7
Crachá +4

Boas tardes

Sou cliente NOS - NIF xxxxxxx - Artur Crespo

Se activar a oferta Disney+ tenho a oferta de 3 meses gratuita.

Pretendo saber:

- Qual o valor da mensalidade a partir do 4° Mês

- Posso anular a mesma quando entender?

- o facto de associar a Disney+ á minha conta NOS tem mais alguma vantagem além dos 3 meses grátis e do pagamento junto com os restantes serviços?

- O preço poderá sofrer algum aumento?

Fico a aguardar

Obrigada

Artur Crespo 

É 8,99 a partir do 4º mes.

Pode cancelar quando quiser. Senão quiser continuar, cancele antes de terminar o periodo de oferta.

A vantagem de associar o Disney+ à NOS é mesmo essa, a oferta dos 3 meses, que de outro modo não poderá usufruir.

Quanto ao preço, é a Disney que o fixa, e claro poderá enventualmente aumenta-lo no futuro, mas não será tão cedo.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Margarida Crespo, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @dxnog deu uma boa ajuda. 

Para conseguir redimir os 3 meses grátis do Disney+ é necessário que associe o valor à sua factura NOS. Este serviço não prevê vinculo, pelo que pode cancelar quando pretender mas para não ser cobrada de 2.º mês é necessário que faça o cancelamento 30 dias antes da renovação mensal do serviço. 

Obrigado

Boa tarde,

Estou a tentar subscrever a promo de 3 meses da Disney plus pelo app da Nós mas está a aparecer a mensagem erro. O que faço?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @AnaPires22, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Vamos ajudar. 

Sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear Cache” e “Forçar paragem” da nossa App. 

De seguida, aceda novamente à App e tente activar a oferta. 
Obrigado

Obrigada, mas não deu certo. Tentei pelo site da nos e aparece o mesmo erro.

Reputação 7
Crachá +6

Vamos verificar o que se passa, @AnaPires22
Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o número de cliente para o perfil @Fórum
Até ao momento não temos conhecimento que os vales tenham esgotado. 
Obrigado

Comentário