Escolhi a opção de 3 meses de Disney+ na oferta de natal na app Nos. Quando vou a ativar a oferta aparece uma mensagem de erro que diz “Serviço não elegível para ativar Disney+”. Já esperei algum tempo para ver se acabava por funcionar mas a mensagem de erro mantém-se e não consigo ativar a Disney+. Agradeço ajuda rápida se faz favor. Obrigada.
Boa tarde @Lauu_costaa,
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e onde explicamos como realizar a ativação. Sugerimos que desinstale a App NOS e volte novamente a iniciar, por favor. De seguida, volte a tentar.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Sim, eu já tinha procurado e já tentei ao longo do dia desinstalar e voltar a instalar a aplicação várias vezes e a mensagem continua sempre a aparecer e não me deixa fazer a ativação.
Agradecemos o seu feedback, @Lauu_costaa.
Diga-nos, por favor, qual o serviço que tem instalado e, também, se já usufruiu de uma campanha Disney+
Obrigado,
O meu serviço é a UMA Tv e nunca usufrui de alguma campanha da Disney+.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente NOS para o perfil @Fórum, @Lauu_costaa.
Obrigado
Já enviei os dados. Aguardo resposta. Obrigada.
Confirmamos a recepção da sua mensagem, @Lauu_costaa.
Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Boa tarde, ativei esta oferta e usufrui durante um tempo porém deixou de funcionar, tento iniciar sessão e pede que faça uma resubscrição paga.
Boa tarde @ammbarbosa,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, a que data ativou a oferta.
Na App NOS, no serviço de Televisão, a Oferta Disney+ surge como ativa?
Obrigado
Boa tarde @ammbarbosa,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, a que data ativou a oferta.
Na App NOS, no serviço de Televisão, a Oferta Disney+ surge como ativa?
Obrigado
Ativei dia 7 de dezembro.
Nas vantagens ainda aparece a oferta porém na parte da televisão aparece apenas para ativar com o valor de 8,99€/mês.
Boa tarde @ammbarbosa,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, a que data ativou a oferta.
Na App NOS, no serviço de Televisão, a Oferta Disney+ surge como ativa?
Obrigado
Ativei dia 7 de dezembro.
Nas vantagens ainda aparece a oferta porém na parte da televisão aparece apenas para ativar com o valor de 8,99€/mês.
Então se a oferta ainda aparece nas vantagens, não consegue ativar por la´?
um bem haja
Boa tarde @ammbarbosa,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, a que data ativou a oferta.
Na App NOS, no serviço de Televisão, a Oferta Disney+ surge como ativa?
Obrigado
Ativei dia 7 de dezembro.
Nas vantagens ainda aparece a oferta porém na parte da televisão aparece apenas para ativar com o valor de 8,99€/mês.
Então se a oferta ainda aparece nas vantagens, não consegue ativar por la´?
um bem haja
só me deixa ativar com o pagamento da mensalidade e não com a oferta. não devia renovar automaticamente até acabar os 3 meses?
Boa tarde @ammbarbosa,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Bom dia.
Infelizmente estou bastante insatisfeita com esta oferta de presente de Natal NOS. Selecionei o presente da Disney+, e aparecia a mensagem que dentro de 24 horas receberia uma mensagem.Mensagem essa que nunca recebi. Passado vários dias, de forma autónoma, decidi fazer a ativação pela box pois pensei que posteriormente poderia ser possível colocar algum tipo de código ou associar a esta campanha mas tal não aconteceu, o apoio em linha foi péssimo. Conclusão: fui cobrada, ninguém me corrige esta situação pelo menos em termos da cobrança. Bastante desiludida
Bom dia.
Infelizmente estou bastante insatisfeita com esta oferta de presente de Natal NOS. Selecionei o presente da Disney+, e aparecia a mensagem que dentro de 24 horas receberia uma mensagem.Mensagem essa que nunca recebi. Passado vários dias, de forma autónoma, decidi fazer a ativação pela box pois pensei que posteriormente poderia ser possível colocar algum tipo de código ou associar a esta campanha mas tal não aconteceu, o apoio em linha foi péssimo. Conclusão: fui cobrada, ninguém me corrige esta situação pelo menos em termos da cobrança. Bastante desiludida
Bom dia, para que a moderação do Fórum possa ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde a resposta dos moderadores.
Verifique se seguiu as instruções sugeridas neste Tópico:
Bom dia @Ferreiraines56, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação que descreve, no entanto, como indicado, e bem, pelo @Jose Rodrigues. A oferta Disney+ sendo um serviço externo tem a forma especifica de ativação com desconto.
No entanto, vamos verificar a situação. Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Muito obrigado, @Ferreiraines56.
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos analisar e responder o mais rápido possível.
Obrigado
Caro @Mário P. por favor me ajude. Tenho a situação oposta, nunca aderi ao Disney+ (nem conta deles tenho) e nunca ativei o serviço. Também não faço ideia se tinha algum pacote que me oferecia isso MAS que posso garantir que nunca usufrui do canal.
No dia 15/03 05:10, recebi um email Bem-vind@ ao Disney+, ao qual chamou a minha atenção. Nem eu, nem ninguém da família fez isso. Nessa própria manhã liguei ao vosso suporte, ao qual não foi muito prestável. Só soube indicar-me como cancelar a subscrição e não me soube dizer donde veio isso e se me iria cobrar dinheiro.
Cancelei de imediato a subscrição (ao qual nunca usufrui). Tenho a prova de cancelamento por email.
E aconteceu o que temia, na fatura de Março 2023 cobaram-me €8,990.
De momento estou fora do País, por isso não posso ligar nem visitar as vossas lojas para rectificar esta situação e esclarecer o sucedido da vossa parte.
Obrigado,
Victor
Boa tarde @victors,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde @victors,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
@João H. feito, obrigado.
Agradecemos o seu testemunho @victors,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado