Skip to main content
Header

Neste Natal, a NOS ajuda a oferecer atenção. :gift::dizzy: 

Assista ao melhor do entretenimento durante 3 meses com o Disney+.  Adira à oferta e veja entretenimento sem limites no grande ecrã da sua TV, com a melhor qualidade e na melhor companhia. :santa::dizzy:

Neste tópico, explicamos-lhe como ativar a oferta de 3 meses de Disney+ através da App NOS.

 

Para ativar, aceda à App NOS e siga os passos abaixo:

  1. No menu “Vantagens” selecione o banner “Os melhores presentes são para partilhar. Escolha o seu e ofereça atenção”;

     

  2. Em “Presentes” escolha a oferta “Oferta de 3 meses Disney+” e de seguida selecione “Escolher presente”;

     

  • Para consultar todas as informações detalhadas sobre a oferta, selecione “Como funciona”;

     

  1. Caso tenha mais que uma morada associada, escolha a morada que pretende ativar o Disney+ e selecione “Continuar”;

     

     

  2. Escolha “Aceitar” para concluir a ativação da oferta;

     

  3. Por fim, recebe a confirmação do presente de 3 meses de Disney+. A oferta estará disponível para ativação no prazo máximo de 24h através da App NOS, em “Ativar presente” ou no menu Vantagens acedendo ao banner “Disney+”.
    Ative até ao dia 31 de janeiro de 2023.
    Saiba como ativar a oferta de mensalidades Disney+ em:

     

  4. Após a ativação consulte todos os detalhes da oferta de 3 meses Disney+ em “Consultar presente” ou saiba como gerir através da App NOS ou Área de Cliente.

     

A oferta é válida para clientes com UMA TV que ainda não tenham beneficiado de uma oferta de mensalidades Disney+.

Após seleção da oferta, está disponível para ativação no prazo máximo de 24h através da no menu Vantagens da App NOS acedendo ao banner “Disney+”, onde pode criar a sua conta ou associar a uma conta já existente. Pode ativar até ao dia 31 de janeiro de 2023.
Saiba como ativar a oferta de mensalidade Disney+ na App NOS ou Área de Cliente:

Descubra tudo sobre o Disney+ e como aceder na UMA TV:

 

Conheça melhor as outras ofertas que temos para si.

Faça o que ninguém fez e ofereça atenção este Natal. Partilhe connosco a sua experiência. 😊

Se tiver questões estamos disponíveis para ajudar. 😊

Escolhi a opção de 3 meses de Disney+ na oferta de natal na app Nos. Quando vou a ativar a oferta aparece uma mensagem de erro que diz “Serviço não elegível para ativar Disney+”. Já esperei algum tempo para ver se acabava por funcionar mas a mensagem de erro mantém-se e não consigo ativar a Disney+. Agradeço ajuda rápida se faz favor. Obrigada.


Boa tarde @Lauu_costaa

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e onde explicamos como realizar a ativação. Sugerimos que desinstale a App NOS e volte novamente a iniciar, por favor. De seguida, volte a tentar. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado


Sim, eu já tinha procurado e já tentei ao longo do dia desinstalar e voltar a instalar a aplicação várias vezes e a mensagem continua sempre a aparecer e não me deixa fazer a ativação.


Agradecemos o seu feedback, @Lauu_costaa
Diga-nos, por favor, qual o serviço que tem instalado e, também, se já usufruiu de uma campanha Disney+

Obrigado, 


O meu serviço é a UMA Tv e nunca usufrui de alguma campanha da Disney+.


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente NOS para o perfil @Fórum, @Lauu_costaa
Obrigado


Já enviei os dados. Aguardo resposta. Obrigada.


Confirmamos a recepção da sua mensagem, @Lauu_costaa

Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


Boa tarde, ativei esta oferta e usufrui durante um tempo porém deixou de funcionar, tento iniciar sessão e pede que faça uma resubscrição paga.


Boa tarde @ammbarbosa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, a que data ativou a oferta.

Na App NOS, no serviço de Televisão, a Oferta Disney+ surge como ativa? 

Obrigado


Boa tarde @ammbarbosa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, a que data ativou a oferta.

Na App NOS, no serviço de Televisão, a Oferta Disney+ surge como ativa? 

Obrigado

Ativei dia 7 de dezembro.
Nas vantagens ainda aparece a oferta porém na parte da televisão aparece apenas para ativar com o valor de 8,99€/mês.


Boa tarde @ammbarbosa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, a que data ativou a oferta.

Na App NOS, no serviço de Televisão, a Oferta Disney+ surge como ativa? 

Obrigado

Ativei dia 7 de dezembro.
Nas vantagens ainda aparece a oferta porém na parte da televisão aparece apenas para ativar com o valor de 8,99€/mês.

Então se a oferta ainda aparece nas vantagens, não consegue ativar por la´? 

um bem haja 


Boa tarde @ammbarbosa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, a que data ativou a oferta.

Na App NOS, no serviço de Televisão, a Oferta Disney+ surge como ativa? 

Obrigado

Ativei dia 7 de dezembro.
Nas vantagens ainda aparece a oferta porém na parte da televisão aparece apenas para ativar com o valor de 8,99€/mês.

Então se a oferta ainda aparece nas vantagens, não consegue ativar por la´? 

um bem haja 

só me deixa ativar com o pagamento da mensalidade e não com a oferta. não devia renovar automaticamente até acabar os 3 meses?


Boa tarde @ammbarbosa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Bom dia.

Infelizmente estou bastante insatisfeita com esta oferta de presente de Natal NOS. Selecionei o presente da Disney+, e aparecia a mensagem que dentro de 24 horas receberia uma mensagem.Mensagem essa que nunca recebi. Passado vários dias, de forma autónoma, decidi fazer a ativação pela box pois pensei que posteriormente poderia ser possível colocar algum tipo de código ou associar a esta campanha mas tal não aconteceu, o apoio em linha foi péssimo. Conclusão: fui cobrada, ninguém me corrige esta situação pelo menos em termos da cobrança. Bastante desiludida


Bom dia.

Infelizmente estou bastante insatisfeita com esta oferta de presente de Natal NOS. Selecionei o presente da Disney+, e aparecia a mensagem que dentro de 24 horas receberia uma mensagem.Mensagem essa que nunca recebi. Passado vários dias, de forma autónoma, decidi fazer a ativação pela box pois pensei que posteriormente poderia ser possível colocar algum tipo de código ou associar a esta campanha mas tal não aconteceu, o apoio em linha foi péssimo. Conclusão: fui cobrada, ninguém me corrige esta situação pelo menos em termos da cobrança. Bastante desiludida

Bom dia, para que a moderação do Fórum possa ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde a resposta dos moderadores.

Verifique se seguiu as instruções sugeridas neste Tópico:

 


Bom dia @Ferreiraines56, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação que descreve, no entanto, como indicado, e bem, pelo @Jose Rodrigues. A oferta Disney+ sendo um serviço externo tem a forma especifica de ativação com desconto. 

No entanto, vamos verificar a situação. Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


Ficarei a aguardar 


Muito obrigado, @Ferreiraines56

Confirmamos a recepção da sua  mensagem. Vamos analisar e responder o mais rápido possível. 
Obrigado


Caro @Mário P. por favor me ajude. Tenho a situação oposta, nunca aderi ao Disney+ (nem conta deles tenho) e nunca ativei o serviço. Também não faço ideia se tinha algum pacote que me oferecia isso MAS que posso garantir que nunca usufrui do canal.


No dia  15/03 05:10, recebi um email Bem-vind@ ao Disney+, ao qual chamou a minha atenção. Nem eu, nem ninguém da família fez isso. Nessa própria manhã liguei ao vosso suporte, ao qual não foi muito prestável. Só soube indicar-me como cancelar a subscrição e não me soube dizer donde veio isso e se me iria cobrar dinheiro.
Cancelei de imediato a subscrição (ao qual nunca usufrui). Tenho a prova de cancelamento por email.
 

E aconteceu o que temia, na fatura de Março 2023 cobaram-me €8,990.
De momento estou fora do País, por isso não posso ligar nem visitar as vossas lojas para rectificar esta situação e esclarecer o sucedido da vossa parte.

 

Obrigado,

Victor


Boa tarde @victors,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde @victors,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

@João H. feito, obrigado.


Agradecemos o seu testemunho @victors,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Comentário