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Ofertas de Natal na App NOS - Como ativar a oferta de 3 meses de Disney+ na App NOS



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73 Comentários

Escolhi a opção de 3 meses de Disney+ na oferta de natal na app Nos. Quando vou a ativar a oferta aparece uma mensagem de erro que diz “Serviço não elegível para ativar Disney+”. Já esperei algum tempo para ver se acabava por funcionar mas a mensagem de erro mantém-se e não consigo ativar a Disney+. Agradeço ajuda rápida se faz favor. Obrigada.

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Boa tarde @Lauu_costaa

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e onde explicamos como realizar a ativação. Sugerimos que desinstale a App NOS e volte novamente a iniciar, por favor. De seguida, volte a tentar. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Sim, eu já tinha procurado e já tentei ao longo do dia desinstalar e voltar a instalar a aplicação várias vezes e a mensagem continua sempre a aparecer e não me deixa fazer a ativação.

Reputação 7
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Agradecemos o seu feedback, @Lauu_costaa
Diga-nos, por favor, qual o serviço que tem instalado e, também, se já usufruiu de uma campanha Disney+

Obrigado, 

O meu serviço é a UMA Tv e nunca usufrui de alguma campanha da Disney+.

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Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente NOS para o perfil @Fórum, @Lauu_costaa
Obrigado

Já enviei os dados. Aguardo resposta. Obrigada.

Reputação 7
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Confirmamos a recepção da sua mensagem, @Lauu_costaa

Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Boa tarde, ativei esta oferta e usufrui durante um tempo porém deixou de funcionar, tento iniciar sessão e pede que faça uma resubscrição paga.

Reputação 7
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Boa tarde @ammbarbosa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, a que data ativou a oferta.

Na App NOS, no serviço de Televisão, a Oferta Disney+ surge como ativa? 

Obrigado

Boa tarde @ammbarbosa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, a que data ativou a oferta.

Na App NOS, no serviço de Televisão, a Oferta Disney+ surge como ativa? 

Obrigado

Ativei dia 7 de dezembro.
Nas vantagens ainda aparece a oferta porém na parte da televisão aparece apenas para ativar com o valor de 8,99€/mês.

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Boa tarde @ammbarbosa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, a que data ativou a oferta.

Na App NOS, no serviço de Televisão, a Oferta Disney+ surge como ativa? 

Obrigado

Ativei dia 7 de dezembro.
Nas vantagens ainda aparece a oferta porém na parte da televisão aparece apenas para ativar com o valor de 8,99€/mês.

Então se a oferta ainda aparece nas vantagens, não consegue ativar por la´? 

um bem haja 

Boa tarde @ammbarbosa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, a que data ativou a oferta.

Na App NOS, no serviço de Televisão, a Oferta Disney+ surge como ativa? 

Obrigado

Ativei dia 7 de dezembro.
Nas vantagens ainda aparece a oferta porém na parte da televisão aparece apenas para ativar com o valor de 8,99€/mês.

Então se a oferta ainda aparece nas vantagens, não consegue ativar por la´? 

um bem haja 

só me deixa ativar com o pagamento da mensalidade e não com a oferta. não devia renovar automaticamente até acabar os 3 meses?

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Boa tarde @ammbarbosa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia.

Infelizmente estou bastante insatisfeita com esta oferta de presente de Natal NOS. Selecionei o presente da Disney+, e aparecia a mensagem que dentro de 24 horas receberia uma mensagem.Mensagem essa que nunca recebi. Passado vários dias, de forma autónoma, decidi fazer a ativação pela box pois pensei que posteriormente poderia ser possível colocar algum tipo de código ou associar a esta campanha mas tal não aconteceu, o apoio em linha foi péssimo. Conclusão: fui cobrada, ninguém me corrige esta situação pelo menos em termos da cobrança. Bastante desiludida

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Bom dia.

Infelizmente estou bastante insatisfeita com esta oferta de presente de Natal NOS. Selecionei o presente da Disney+, e aparecia a mensagem que dentro de 24 horas receberia uma mensagem.Mensagem essa que nunca recebi. Passado vários dias, de forma autónoma, decidi fazer a ativação pela box pois pensei que posteriormente poderia ser possível colocar algum tipo de código ou associar a esta campanha mas tal não aconteceu, o apoio em linha foi péssimo. Conclusão: fui cobrada, ninguém me corrige esta situação pelo menos em termos da cobrança. Bastante desiludida

Bom dia, para que a moderação do Fórum possa ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde a resposta dos moderadores.

Verifique se seguiu as instruções sugeridas neste Tópico:

 

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Bom dia @Ferreiraines56, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação que descreve, no entanto, como indicado, e bem, pelo @Jose Rodrigues. A oferta Disney+ sendo um serviço externo tem a forma especifica de ativação com desconto. 

No entanto, vamos verificar a situação. Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Ficarei a aguardar 

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Muito obrigado, @Ferreiraines56

Confirmamos a recepção da sua  mensagem. Vamos analisar e responder o mais rápido possível. 
Obrigado

Caro @Mário P. por favor me ajude. Tenho a situação oposta, nunca aderi ao Disney+ (nem conta deles tenho) e nunca ativei o serviço. Também não faço ideia se tinha algum pacote que me oferecia isso MAS que posso garantir que nunca usufrui do canal.


No dia  15/03 05:10, recebi um email Bem-vind@ ao Disney+, ao qual chamou a minha atenção. Nem eu, nem ninguém da família fez isso. Nessa própria manhã liguei ao vosso suporte, ao qual não foi muito prestável. Só soube indicar-me como cancelar a subscrição e não me soube dizer donde veio isso e se me iria cobrar dinheiro.
Cancelei de imediato a subscrição (ao qual nunca usufrui). Tenho a prova de cancelamento por email.
 

E aconteceu o que temia, na fatura de Março 2023 cobaram-me €8,990.
De momento estou fora do País, por isso não posso ligar nem visitar as vossas lojas para rectificar esta situação e esclarecer o sucedido da vossa parte.

 

Obrigado,

Victor

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Boa tarde @victors,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @victors,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

@João H. feito, obrigado.

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Agradecemos o seu testemunho @victors,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

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