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Neste Natal, a NOS ajuda a oferecer atenção.🤗

Ofereça atenção com um dos presentes NOS. Temos grandes ofertas para o fazer feliz e queremos partilhar com todos o melhor da tecnologia 5G e do entretenimento NOS. :santa::dizzy:

Assista ao vídeo de Natal:  

 


App NOS tem sempre novidades e ofertas exclusivas para os clientes NOS, e nesta quadra natalícia celebramos com ofertas incríveis à sua escolha! 😊 :gift::stars:

Aceda à sua App NOS, até 26 de dezembro de 2022escolha um dos presentes que temos para si e habilite-se a prémios incríveis! 😉

Saiba mais e ative uma destas ofertas no banner “Os melhores presentes são para partilhar. Escolha o seu e ofereça atençãono menu “Vantagens” da App NOS e siga os passos que indicamos para cada uma das ofertas:

 

10GB dados móveis, 10.000 minutos e 10.0000 SMS Grátis

Oferta de 10GB de dados móveis, 10.000 minutos e 10.000 SMS, disponível para utilização, até 26 de dezembro de 2022, de clientes com telemóvel de rede NOS, exceto caso de tarifários Ilimitados, Livres e Mundo. A recarga não é acumulável com outras ofertas de dados ilimitados, MMS e comunicações em roaming.

 

1 Voucher desconto de €50 em equipamentos 5G

Oferta de código de desconto no valor de €50 na aquisição de um equipamento 5G, numa loja NOS ou na loja online.
O código de oferta é valido até 28 de fevereiro de 2023 e não é acumulável com Especial Cliente NOS.

 

2 vales de bilhetes Cinema NOS

Oferta de 2 vales de bilhetes de cinema nos Cinemas NOS, válido até 28 de fevereiro de 2023.
O vale pode ser utilizado em compras App Cinemas NOSsite Cinemas NOS ou nas Bilheteiras dos Cinemas NOS.
Assista a qualquer filme, exceto formatos especiais (salas IMAX, 4DX, Screen X, NOS VXision e/ou lugares Premium), bem como sessões de conteúdos alternativos e cadeiras especiais. Taxas VIP, upgrade 3D e óculos 3D não estão incluídos, podendo ser adquirido no cinema.

 

1 voucher de aluguer de filme

Oferta de um código para aluguer de um filme até €4,99 no Videoclube da NOS, válido até 28 de fevereiro de 2023.
Ative o voucher no Videoclube, na sua box ou App NOS TV, escolha o filme e assista em família  Saiba como utilizar um código promocional para o Videoclube aqui.

 

Oferta de 3 meses do Disney+

Oferta de 3 meses do Disney+ para assistir ao melhor do entretenimento.
A oferta é válida até 31 de janeiro de 2023 para clientes com UMA TV que ainda não tenham beneficiado de uma oferta de mensalidades Disney+.

Após seleção da oferta, está disponível para ativação no prazo máximo de 24h através da no menu Vantagens da App NOS acedendo ao banner “Disney+”, onde pode criar a sua conta ou associar a uma conta já existente. Saiba como ativar a oferta de mensalidade Disney+ na App NOS ou Área de Cliente.

 

As ofertas estão disponíveis até 26 de dezembro de 2022 para clientes com serviços associados na App NOS e limitadas ao stock existente. Uma vez escolhido o presente deste Natal, não é possível trocar por outro.

 

Ficou com alguma dúvida sobre as ofertas de Natal na App NOS? Consulte as perguntas mais frequentes.

  1. Quanto tempo duram as ofertas de Natal na App NOS?

    As ofertas estão disponíveis até 26 de dezembro de 2022.

     

  2. As ofertas têm algum compromisso associado?

    Não, as ofertas são de adesão gratuita e não altera qualquer condição contratual.

     

  3. Posso trocar a oferta selecionada?

    Não, uma vez escolhido o presente deste Natal, não é possível trocar por outro

     

  4. Já sou cliente Disney+. Posso ativar esta oferta?

    A oferta é válida para clientes com UMA TV que ainda não tenham beneficiado de uma oferta de mensalidades Disney+. Se a oferta estiver disponível para si, ao aderir e associar a sua conta de cliente, são adicionadas o equivalente a 3 mensalidades de crédito.

 

Ainda não usa a App NOS? Instale já e tenha acesso a uma destas ofertas.

Saiba tudo sobre a App NOS neste artigo e como associar o seu serviço aqui

Partilhe connosco a oferta NOS que mais lhe agradou neste Natal. 😀
 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Neste Natal, a NOS ajuda a oferece atenção.🤗

Ofereça atenção com um dos presentes NOS. Temos grandes ofertas para o fazer feliz e queremos partilhar com todos o melhor da tecnologia 5G e do entretenimento NOS. :santa::dizzy:


Grande oferta, já activei os 10GB. Grandes ofertas 


Muito obrigado pelo seu excelente feedback,  @Renato Gomes
Ficamos contentes que as ofertas sejam do seu agrado. 

Obrigado 


Boa noite

Uma questão em relação á oferta da Disney…
Quem já beneficiou da oferta dos 3 meses grátis, também pode beneficiar desta oferta??
E quem ainda não aderiu á campanha da EDP , aderir á campanha e beneficiar das duas em simultâneo??

Obrigado 


Belas ofertas, ainda estou indeciso em qual escolher. Mas parabéns pela iniciativa novamente.

São as oferta do vídeo de natal, não é? É que no vídeo só fazem referência aos 10GB e chamadas. 


Boa noite

Uma questão em relação á oferta da Disney…
Quem já beneficiou da oferta dos 3 meses grátis, também pode beneficiar desta oferta??
E quem ainda não aderiu á campanha da EDP , aderir á campanha e beneficiar das duas em simultâneo??

Obrigado 

Já nao deve ter direito, eu já beneficiei pois já não me aparece essa oferta da Disney+


Excelentes ofertas. Parabéns pela iniciativa. 


Bom dia.

Boa iniciativa por parte da NOS.

Na minha conta estão 4 telemóveis, sendo que um deles é WTF e parece-me que não é elegível para esta oferta. 

No entanto, os outros três telemóveis poderão usufruir todos desta oferta? Por exemplo oferecer 10 GB adicionais em cada um dos telemóveis.

 

Obrigado.

Cumprimentos


Bom dia.

Boa iniciativa por parte da NOS.

Na minha conta estão 4 telemóveis, sendo que um deles é WTF e parece-me que não é elegível para esta oferta. 

No entanto, os outros três telemóveis poderão usufruir todos desta oferta? Por exemplo oferecer 10 GB adicionais em cada um dos telemóveis.

 

Obrigado.

Cumprimentos

Bom dia, o que está escrito no ponto 3. é, Escolha o número de telemóvel onde pretende ativar a oferta e selecione “Confirmar”  

Aparentemente só um telemóvel recebe as ofertas.


Bom dia.

Boa iniciativa por parte da NOS.

Na minha conta estão 4 telemóveis, sendo que um deles é WTF e parece-me que não é elegível para esta oferta. 

No entanto, os outros três telemóveis poderão usufruir todos desta oferta? Por exemplo oferecer 10 GB adicionais em cada um dos telemóveis.

 

Obrigado.

Cumprimentos

Bom dia, o que está escrito no ponto 3. é, Escolha o número de telemóvel onde pretende ativar a oferta e selecione “Confirmar”;

Aparentemente a oferta é só num telemóvel.

Obrigado pela rápida resposta.

 


Bom dia a todos, 

@anabela manuel, o @dxnog deu uma boa ajuda. O serviço Disney+ apenas está disponível para aqueles que não ativaram já uma oferta de 3 meses de Disney+. 

@Armindo Mateus, agradecemos o excelente feedback. 😎 

​​​​​Compreendemos, ​​@DalleyBorges mas sim são as ofertas de Natal NOS.  O video visa alertar para os dados da Comissão Europeia publicados em 2021 que indicam que a percentagem de portugueses que dizem sentir-se sozinhos, mais de metade do tempo aumentou, sendo a 6.ª maior subida a nível europeu.😥 Por isso, a NOS associou-se à SOS Voz Amiga. Nós oferecemos um reforço de dados, chamadas e SMS para que possam oferecer atenção. 🤗

@Alberto Oliveira, apenas é possível efetuar uma ativação por utilizador. Assim, é necessário instalar a App NOS num outro equipamento, e fazer um novo registo associando ao outro número. 

Obrigado


Boa iniciativa. Ja ativei os 10 gigas , mas os 10000 min aparecem como ja utilizados! So ficam disponiveis quando terminar o saldo do tarifario?

Obg


Boa tarde @Joanaff

Ao ativar a oferta é pressuposto que seja creditada a oferta em “Saldo de oferta”. O consumo é sempre feito primeiramente da oferta e só depois do valor que é incluído no seu tarifário. 
Obrigado


Bom dia a todos, 

@anabela manuel,​​

@Alberto Oliveira, apenas é possível efetuar uma ativação por utilizador. Assim, é necessário instalar a App NOS num outro equipamento, e fazer um novo registo associando o outro número. 

Obrigado

Boa tarde.

@Mário P.  Muito obrigado pelo pertinente esclarecimento.👍

 


Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco, @Alberto Oliveira
Obrigado


Boa tarde @Joanaff

Ao ativar a oferta é pressuposto que seja creditada a oferta em “Saldo de oferta”. O consumo é sempre feito primeiramente da oferta e só depois do valor que é incluído no seu tarifário. 
Obrigado

Obrigada @Mário P. De facto é estranho o saldo aparecer mas como ja utilizado e nao como disponivel. Nao sei se tem a ver com o tarifario ser Tudo. De qq forma daqui a uns dias o saldo do tarifario renova e se nao atualizarem corretamente os saldos irei entao reclamar.


Boa tarde @Joanaff

Ao ativar a oferta é pressuposto que seja creditada a oferta em “Saldo de oferta”. O consumo é sempre feito primeiramente da oferta e só depois do valor que é incluído no seu tarifário. 
Obrigado

Obrigada @Mário P. De facto é estranho o saldo aparecer mas como ja utilizado e nao como disponivel. Nao sei se tem a ver com o tarifario ser Tudo. De qq forma daqui a uns dias o saldo do tarifario renova e se nao atualizarem corretamente os saldos irei entao reclamar.

So para atualizar que o saldo oferta ja surge e tal como indicou o consumo esta a ser feito primeiramente da oferta.


Muito obrigado pelo seu feedback, @Joanaff
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Boas Festas 🎄⛄️


Bom dia a todos, 

@Alberto Oliveira, apenas é possível efetuar uma ativação por utilizador. Assim, é necessário instalar a App NOS num outro equipamento, e fazer um novo registo associando ao outro número. 

Obrigado

Infelizmente não foi isso que aconteceu. A app instalada noutro telemóvel pertencente à mesma conta e não dá para utilizar noutro equipamento.

Relembro que a conta é a mesma. Mesmo utilizador e chave de acesso, obviamente.

Fica o registo.

Obrigado.


Bom dia @Alberto Oliveira

Compreendemos. No entanto, para conseguir resgatar a oferta para outro número é necessário que o utilizador (dados de login/registo da área de cliente) seja diferente e que tenha esse número associado. 

Obrigado


Bom dia @Alberto Oliveira

Compreendemos. No entanto, para conseguir resgatar a oferta para outro número é necessário que o utilizador (dados de login/registo da área de cliente) seja diferente e que tenha esse número associado. 

Obrigado

Muito obrigado pela rápida resposta.

E a mesma conta pode ter mais de um login / registo associado?


Pode apenas associar os serviços móveis de forma individual, a cada utilizador, @Alberto Oliveira

Saiba como registar apenas o serviço móvel em 

Obrigado


Pode apenas associar os serviços móveis de forma individual, a cada utilizador, @Alberto Oliveira

Saiba como registar apenas o serviço móvel em 

Obrigado

Muito obrigado pela resposta.

Na NOS sou cliente de telemóvel desde Julho de 2022, portanto, há pouco tempo.

Vou tentar fazer o que indicou.


Qualquer dúvida ou se precisar de ajuda, por favor, avise-nos, @Alberto Oliveira
Obrigado


@Mário P. , obrigado pela resposta.
Só mais uma questão, tenho uma amiga que quer aderir ás ofertas , mas que não se entende lá muito bem com a APP, pode-se aderir a uma das ofertas via TV??
Obrigado


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