Reinstalei a aplicação e, após aceitar todos os cookies, também consegui fazer o login no Disney+.
Obrigado @Ana Carolina giusti
Confirmo o que disseram acima. Possuo Android, re-instalei a aplicação, garantindo que eu tinha ativa a opção “Abrir ligações suportadas” (já vinha ativa por defeito), mas tive que ativar a opção “Endereços Web suportados” com o único URL que podia ativar, ou seja: mynosapp.page.link
Depois disto, fiz login novamente na app e já consegui obter a oferta.
Boas,
Também tenho uma box UMA 4K.
Já tinha reportado esta situação por mensagem privada, tendo os colegas:
- “atualizado a área de cliente”;
- “atualizado os meus serviços”;
- sugerido para terminar e reiniciar sessão - o que fiz.
Contudo, continuo sem conseguir ativar o presente após concordar com os respetivos termos. Tanto na App para Android como para iPad.
Não sei se o problema não estará na configuração necessária para sermos reencaminhados para o login no Disney+.
Obrigado,
Bruno
Já está!
Acabei de conseguir e partilho para que tenham sucesso.
Nao foi atualização. O que fiz foi ir nas permissões do app nos no meu celular e habilitei varias coisas. A mais importante acho que foi a permitir abrir links do app.
Espero que consigam.
Até
Boa tarde,
Agradecemos as vossas mensagens @Elisabete Póvoa e @Ana Carolina giusti. Vamos ajudar.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Confirmem-nos, por favor, se estão a tentar realizar a ativação através do menu Vantagens.
Passaram mais de 24h desde a adesão à oferta Disney+?
Obrigado
Boa tarde,
obrigado.
Boas Festas.
Boa tarde,
já consegui. Tive que me registar :)
Obrigado pelas dicas .
Cumprimentos
Boa tarde, obrigado.
Vou tentar seguir esses passos.
Boa tarde @LMV,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
As ofertas de Natal da App NOS são de adesão gratuita e não estão associadas a qualquer alteração contratual ou vinculo de permanência.
Obrigado
Muito obrigado pelo seu feedback, @Jony's Karaoke.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Boas Festas!
Bom dia @Jony's Karaoke,
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Se precisar de ajuda, conte connosco.
Obrigado
Exmos Srs.
Apresento os meus melhores cumprimentos.
A minha dúvida é a seguinte:
- se ativar a oferta de Natal Disney+ fico com algum compromisso de permanência com o serviço após a oferta dos 3 meses, ou seja, para beneficiar da oferta de 3 meses, tenho que adquirir mais meses a pagar na fatura? Se sim quantos meses no mínimo é que temos que adquirir para beneficiar da oferta? Caso não seja necessário adquirir mais meses do que os 3 meses da oferta de Natal, qual é o procedimento para se cancelar o serviço antes do final dos 3 meses da oferta?
Grato pela atenção,
Com os melhores cumprimentos
Boa tarde,
tenho uma questão que é a seguinte:
sendo que aderi à oferta de 3 meses da Disney+ e tive que me registar, pergunto se é possível dar a minha password ao meu filho que vive noutra casa que não a do serviço contratado, para poder ver a Disney, mas que por sinal também é cliente NOS.
Obrigado.
Boa tarde @Jony's Karaoke,
Sim, e uma vez que o seu filho é NOS, se tiver box UMA pode assistir através da APP Disney+ da UMA TV
Obrigado
Obrigado e boas festas para si, @Jony's Karaoke
Escolhi a opção de 3 meses de Disney+ na oferta de natal na app Nos. Quando vou a ativar a oferta aparece uma mensagem de erro que diz “Serviço não elegível para ativar Disney+”. Já esperei algum tempo para ver se acabava por funcionar mas a mensagem de erro mantém-se e não consigo ativar a Disney+. Agradeço ajuda rápida se faz favor. Obrigada.
Boa tarde @Lauu_costaa,
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e onde explicamos como realizar a ativação. Sugerimos que desinstale a App NOS e volte novamente a iniciar, por favor. De seguida, volte a tentar.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Sim, eu já tinha procurado e já tentei ao longo do dia desinstalar e voltar a instalar a aplicação várias vezes e a mensagem continua sempre a aparecer e não me deixa fazer a ativação.
Agradecemos o seu feedback, @Lauu_costaa.
Diga-nos, por favor, qual o serviço que tem instalado e, também, se já usufruiu de uma campanha Disney+
Obrigado,
Boa tarde @ammbarbosa,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho @victors,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde @victors,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
@João H. feito, obrigado.
Boa tarde @victors,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Caro @Mário P. por favor me ajude. Tenho a situação oposta, nunca aderi ao Disney+ (nem conta deles tenho) e nunca ativei o serviço. Também não faço ideia se tinha algum pacote que me oferecia isso MAS que posso garantir que nunca usufrui do canal.
No dia 15/03 05:10, recebi um email Bem-vind@ ao Disney+, ao qual chamou a minha atenção. Nem eu, nem ninguém da família fez isso. Nessa própria manhã liguei ao vosso suporte, ao qual não foi muito prestável. Só soube indicar-me como cancelar a subscrição e não me soube dizer donde veio isso e se me iria cobrar dinheiro.
Cancelei de imediato a subscrição (ao qual nunca usufrui). Tenho a prova de cancelamento por email.
E aconteceu o que temia, na fatura de Março 2023 cobaram-me €8,990.
De momento estou fora do País, por isso não posso ligar nem visitar as vossas lojas para rectificar esta situação e esclarecer o sucedido da vossa parte.
Obrigado,
Victor