Header
Destaque

Ofertas de Natal na App NOS - Como ativar a oferta de 3 meses de Disney+ na App NOS


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 23186 comentários

Neste Natal, a NOS ajuda a oferecer atenção. :gift::dizzy: 

Assista ao melhor do entretenimento durante 3 meses com o Disney+.  Adira à oferta e veja entretenimento sem limites no grande ecrã da sua TV, com a melhor qualidade e na melhor companhia. :santa::dizzy:

Neste tópico, explicamos-lhe como ativar a oferta de 3 meses de Disney+ através da App NOS.

 

Para ativar, aceda à App NOS e siga os passos abaixo:

  1. No menu “Vantagens” selecione o banner “Os melhores presentes são para partilhar. Escolha o seu e ofereça atenção”;

     

  2. Em “Presentes” escolha a oferta “Oferta de 3 meses Disney+” e de seguida selecione “Escolher presente”;

     

  • Para consultar todas as informações detalhadas sobre a oferta, selecione “Como funciona”;

     

  1. Caso tenha mais que uma morada associada, escolha a morada que pretende ativar o Disney+ e selecione “Continuar”;

     

     

  2. Escolha “Aceitar” para concluir a ativação da oferta;

     

  3. Por fim, recebe a confirmação do presente de 3 meses de Disney+. A oferta estará disponível para ativação no prazo máximo de 24h através da App NOS, em “Ativar presente” ou no menu Vantagens acedendo ao banner “Disney+”.
    Ative até ao dia 31 de janeiro de 2023.
    Saiba como ativar a oferta de mensalidades Disney+ em:

     

  4. Após a ativação consulte todos os detalhes da oferta de 3 meses Disney+ em “Consultar presente” ou saiba como gerir através da App NOS ou Área de Cliente.

     

A oferta é válida para clientes com UMA TV que ainda não tenham beneficiado de uma oferta de mensalidades Disney+.

Após seleção da oferta, está disponível para ativação no prazo máximo de 24h através da no menu Vantagens da App NOS acedendo ao banner “Disney+”, onde pode criar a sua conta ou associar a uma conta já existente. Pode ativar até ao dia 31 de janeiro de 2023.
Saiba como ativar a oferta de mensalidade Disney+ na App NOS ou Área de Cliente:

Descubra tudo sobre o Disney+ e como aceder na UMA TV:

 

Conheça melhor as outras ofertas que temos para si.

Faça o que ninguém fez e ofereça atenção este Natal. Partilhe connosco a sua experiência. 😊

Se tiver questões estamos disponíveis para ajudar. 😊


73 Comentários

Reputação 1

Reinstalei a aplicação e, após aceitar todos os cookies, também consegui fazer o login no Disney+.

Obrigado @Ana Carolina giusti 

Confirmo o que disseram acima. Possuo Android, re-instalei a aplicação, garantindo que eu tinha ativa a opção “Abrir ligações suportadas” (já vinha ativa por defeito), mas tive que ativar a opção “Endereços Web suportados” com o único URL que podia ativar, ou seja: mynosapp.page.link

 

Depois disto, fiz login novamente na app e já consegui obter a oferta.

Reputação 1

Boas,

Também tenho uma box UMA 4K.

Já tinha reportado esta situação por mensagem privada, tendo os colegas:

  1. “atualizado a área de cliente”;
  2. “atualizado os meus serviços”;
  3. sugerido para terminar e reiniciar sessão - o que fiz.

Contudo, continuo sem conseguir ativar o presente após concordar com os respetivos termos. Tanto na App para Android como para iPad.

Não sei se o problema não estará na configuração necessária para sermos reencaminhados para o login no Disney+.

Obrigado,

Bruno

 

 

Já está!

Acabei de conseguir e partilho para que tenham sucesso.

Nao foi atualização. O que fiz foi ir nas permissões do app nos no meu celular e habilitei varias coisas. A mais importante acho que foi a permitir abrir links do app.

Espero que consigam.

Até 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @Elisabete Póvoa e @Ana Carolina giusti. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirmem-nos, por favor, se estão a tentar realizar a ativação através do menu Vantagens.

Passaram mais de 24h desde a adesão à oferta Disney+?

Obrigado 

Reputação 2
Crachá

Boa tarde, obrigado.

 

Vou tentar seguir esses passos.

Reputação 2
Crachá

Boa tarde,

obrigado.

 

Boas Festas.

Reputação 2
Crachá

Boa tarde,

 

já consegui. Tive que me registar :)

 

Obrigado pelas dicas .

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @TMJF1 e o seu testemunho @Nunoftdias.

@TMJF1 ocultámos a sua questão noutro tópico por estar replicada neste artigo. Desta forma facilitamos a consulta de informação no Fórum NOS.

Pedimos, por favor, que nos enviem uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o vosso número de cliente NOS.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @bfaro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Já usufruiu anteriormente de alguma oferta Disney+? 

Obrigado 

Olá, não usufrui.

Já enviei obrigado

Boa noite @João H. ,

Conforme solicitado enviei para @Fórum os meus dados de cliente.

Cumprimentos 

Boa tarde @ammbarbosa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, a que data ativou a oferta.

Na App NOS, no serviço de Televisão, a Oferta Disney+ surge como ativa? 

Obrigado

Ativei dia 7 de dezembro.
Nas vantagens ainda aparece a oferta porém na parte da televisão aparece apenas para ativar com o valor de 8,99€/mês.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Nunoftdias e ​​​​​​ @TMJF1,

Agradecemos os vossos testemunhos.

Recebemos as vossas mensagens privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta. 🙂

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @bfaro,

Agradecemos o seu testemunho. 

Aceitou o a oferta Disney+ há mais de 24h? 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @ammbarbosa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, a que data ativou a oferta.

Na App NOS, no serviço de Televisão, a Oferta Disney+ surge como ativa? 

Obrigado

Ativei dia 7 de dezembro.
Nas vantagens ainda aparece a oferta porém na parte da televisão aparece apenas para ativar com o valor de 8,99€/mês.

Então se a oferta ainda aparece nas vantagens, não consegue ativar por la´? 

um bem haja 

Olá @João H., aceitei a oferta Disney+ no dia 30, ela ficou disponível no mesmo dia e desde então que tenho tentado ativar e não consigo.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @bfaro. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Agradecemos o seu testemunho @bfaro. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Mensagem enviada. Aguardo feedback.

Boa tarde @ammbarbosa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, a que data ativou a oferta.

Na App NOS, no serviço de Televisão, a Oferta Disney+ surge como ativa? 

Obrigado

Ativei dia 7 de dezembro.
Nas vantagens ainda aparece a oferta porém na parte da televisão aparece apenas para ativar com o valor de 8,99€/mês.

Então se a oferta ainda aparece nas vantagens, não consegue ativar por la´? 

um bem haja 

só me deixa ativar com o pagamento da mensalidade e não com a oferta. não devia renovar automaticamente até acabar os 3 meses?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @bfaro.

Estamos a acompanhar esta situação. Logo que possível partilhamos mais informações.

Contamos ser breves. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ammbarbosa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Escolhi a opção de 3 meses de Disney+ na oferta de natal na app Nos. Quando vou a ativar a oferta aparece uma mensagem de erro que diz “Serviço não elegível para ativar Disney+”. Já esperei algum tempo para ver se acabava por funcionar mas a mensagem de erro mantém-se e não consigo ativar a Disney+. Agradeço ajuda rápida se faz favor. Obrigada.

Comentário