Skip to main content
Header

Neste Natal, a NOS ajuda a oferecer atenção. :gift::dizzy: 

Assista ao melhor do entretenimento durante 3 meses com o Disney+.  Adira à oferta e veja entretenimento sem limites no grande ecrã da sua TV, com a melhor qualidade e na melhor companhia. :santa::dizzy:

Neste tópico, explicamos-lhe como ativar a oferta de 3 meses de Disney+ através da App NOS.

Para ativar, aceda à App NOS e siga os passos abaixo:

1. No menu “Vantagens” selecione o banner “Os melhores presentes são para partilhar. Escolha o seu e ofereça atenção”;

2. Em “Presentes” escolha a oferta “Oferta de 3 meses Disney+” e de seguida selecione “Escolher presente”;

• Para consultar todas as informações detalhadas sobre a oferta, selecione “Como funciona”;

1. Caso tenha mais que uma morada associada, escolha a morada que pretende ativar o Disney+ e selecione “Continuar”;

2. Escolha “Aceitar” para concluir a ativação da oferta;

3. Por fim, recebe a confirmação do presente de 3 meses de Disney+. A oferta estará disponível para ativação no prazo máximo de 24h através da App NOS, em “Ativar presente” ou no menu Vantagens acedendo ao banner “Disney+”.
    Ative até ao dia 31 de janeiro de 2023.
    Saiba como ativar a oferta de mensalidades Disney+ em:

4. Após a ativação consulte todos os detalhes da oferta de 3 meses Disney+ em “Consultar presente” ou saiba como gerir através da App NOS ou Área de Cliente.

A oferta é válida para clientes com UMA TV que ainda não tenham beneficiado de uma oferta de mensalidades Disney+.

Após seleção da oferta, está disponível para ativação no prazo máximo de 24h através da no menu Vantagens da App NOS acedendo ao banner “Disney+”, onde pode criar a sua conta ou associar a uma conta já existente. Pode ativar até ao dia 31 de janeiro de 2023.
Saiba como ativar a oferta de mensalidade Disney+ na App NOS ou Área de Cliente:

Descubra tudo sobre o Disney+ e como aceder na UMA TV:

Conheça melhor as outras ofertas que temos para si.

Faça o que ninguém fez e ofereça atenção este Natal. Partilhe connosco a sua experiência. 😊

Se tiver questões estamos disponíveis para ajudar. 😊

Reinstalei a aplicação e, após aceitar todos os cookies, também consegui fazer o login no Disney+.

Obrigado @Ana Carolina giusti 

Confirmo o que disseram acima. Possuo Android, re-instalei a aplicação, garantindo que eu tinha ativa a opção “Abrir ligações suportadas” (já vinha ativa por defeito), mas tive que ativar a opção “Endereços Web suportados” com o único URL que podia ativar, ou seja: mynosapp.page.link

Depois disto, fiz login novamente na app e já consegui obter a oferta.

Boas,

Também tenho uma box UMA 4K.

Já tinha reportado esta situação por mensagem privada, tendo os colegas:

1. “atualizado a área de cliente”;
  2. “atualizado os meus serviços”;
  3. sugerido para terminar e reiniciar sessão - o que fiz.

Contudo, continuo sem conseguir ativar o presente após concordar com os respetivos termos. Tanto na App para Android como para iPad.

Não sei se o problema não estará na configuração necessária para sermos reencaminhados para o login no Disney+.

Obrigado,

Bruno

Já está!

Acabei de conseguir e partilho para que tenham sucesso.

Nao foi atualização. O que fiz foi ir nas permissões do app nos no meu celular e habilitei varias coisas. A mais importante acho que foi a permitir abrir links do app.

Espero que consigam.

Até 

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @Elisabete Póvoa e @Ana Carolina giusti. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirmem-nos, por favor, se estão a tentar realizar a ativação através do menu Vantagens.

Passaram mais de 24h desde a adesão à oferta Disney+?

Obrigado 

Boa tarde,

obrigado.

Boas Festas.

Boa tarde,

já consegui. Tive que me registar :)

Obrigado pelas dicas .

Cumprimentos

Boa tarde, obrigado.

Vou tentar seguir esses passos.

Boa tarde @LMV,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

As ofertas de Natal da App NOS são de adesão gratuita e não estão associadas a qualquer alteração contratual ou vinculo de permanência.

Obrigado

Muito obrigado pelo seu feedback, @Jony's Karaoke
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Boas Festas! 🎄

Bom dia @Jony's Karaoke
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Se precisar de ajuda, conte connosco.

Obrigado

Exmos Srs.

Apresento os meus melhores cumprimentos.

A minha dúvida é a seguinte:

• se ativar a oferta de Natal Disney+  fico com algum compromisso de permanência com o serviço após a oferta dos 3 meses, ou seja, para beneficiar da oferta de 3 meses, tenho que adquirir mais meses a pagar na fatura? Se sim quantos meses no mínimo é que temos que adquirir para beneficiar da oferta? Caso não seja necessário adquirir mais meses do que os 3 meses da oferta de Natal, qual é o procedimento para se cancelar o serviço antes do final dos 3 meses da oferta? 

Grato pela atenção,

Com os melhores cumprimentos

Boa tarde,

tenho uma questão que é a seguinte:

sendo que aderi à oferta de 3 meses da Disney+ e tive que me registar, pergunto se é possível dar a minha password ao meu filho que vive noutra casa que não a do serviço contratado, para poder ver a Disney, mas que por sinal também é cliente NOS.

Obrigado.

Boa tarde @Jony's Karaoke

Sim, e uma vez que o seu filho é NOS, se tiver box UMA pode assistir através da APP Disney+ da UMA TV 😎

Obrigado

Obrigado e boas festas para si, @Jony's Karaoke 🎄

Escolhi a opção de 3 meses de Disney+ na oferta de natal na app Nos. Quando vou a ativar a oferta aparece uma mensagem de erro que diz “Serviço não elegível para ativar Disney+”. Já esperei algum tempo para ver se acabava por funcionar mas a mensagem de erro mantém-se e não consigo ativar a Disney+. Agradeço ajuda rápida se faz favor. Obrigada.

Boa tarde @Lauu_costaa

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e onde explicamos como realizar a ativação. Sugerimos que desinstale a App NOS e volte novamente a iniciar, por favor. De seguida, volte a tentar. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Sim, eu já tinha procurado e já tentei ao longo do dia desinstalar e voltar a instalar a aplicação várias vezes e a mensagem continua sempre a aparecer e não me deixa fazer a ativação.

Agradecemos o seu feedback, @Lauu_costaa
Diga-nos, por favor, qual o serviço que tem instalado e, também, se já usufruiu de uma campanha Disney+

Obrigado, 

Boa tarde @ammbarbosa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Agradecemos o seu testemunho @victors,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Boa tarde @victors,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

@João H. feito, obrigado.

Boa tarde @victors,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Caro @Mário P. por favor me ajude. Tenho a situação oposta, nunca aderi ao Disney+ (nem conta deles tenho) e nunca ativei o serviço. Também não faço ideia se tinha algum pacote que me oferecia isso MAS que posso garantir que nunca usufrui do canal.

No dia  15/03 05:10, recebi um email Bem-vind@ ao Disney+, ao qual chamou a minha atenção. Nem eu, nem ninguém da família fez isso. Nessa própria manhã liguei ao vosso suporte, ao qual não foi muito prestável. Só soube indicar-me como cancelar a subscrição e não me soube dizer donde veio isso e se me iria cobrar dinheiro.
Cancelei de imediato a subscrição (ao qual nunca usufrui). Tenho a prova de cancelamento por email.

E aconteceu o que temia, na fatura de Março 2023 cobaram-me €8,990.
De momento estou fora do País, por isso não posso ligar nem visitar as vossas lojas para rectificar esta situação e esclarecer o sucedido da vossa parte.

Obrigado,

Victor

Comentário