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Resposta

agendamento

  • August 31, 2025
  • 6 comentários
  • 75 visualizações

 

Boa tarde, fui a loja para fazer uma mudanca de morada para o dia 1-09. Ficou tudo marcado, recebi no email a dizer o dia e a hora.

Mas hoje ligaram me de um numero da nos a dizer que seria apenas no dia 1-10 . 

Mandaram me um email de reagendamento, mas la nos agendamentos atuas diz que tenho para dia 1-09.

Fiquei sem saber

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde ​@Rui Jorge Carvalho Pacheco

Sugiro que verifique desta forma. 

Reagendamento técnico | NOS 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

6 Comentários

Jorge C
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • August 31, 2025

Boa tarde ​@Rui Jorge Carvalho Pacheco

Sugiro que verifique desta forma. 

Reagendamento técnico | NOS 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


Boa tarde ​@Jorge C 

Pelo link que me enviou a visita e no dia 1-09-25, foi como marquei com o assisteste da loja.

So que ligaram me deste número 931699000 a dizer que a visita era so no dia 1-10-25.

Penso que deve ser engano. 

Estou a espera do tecnico amanha 


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • September 1, 2025

Bom dia ​@Rui Jorge Carvalho Pacheco,

Partilhe feedback sobre a situação com a comunidade.

Obrigado. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • September 1, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Rui Jorge Carvalho Pacheco e partilha do ​@Jorge C.

Por favor, partilhe connosco se o agendamento foi cumprido.

Obrigado


  • Byte
  • October 14, 2025

Boa noite, telefonei no dia 24 de Setembro a comunicar mudança de residência e gostaria de manter o  contrato. Que até à data tinha corrido tudo bem. Depois de estar a viver na residência atual a situação mudou radicalmente . Os técnicos não comparecem de acordo com o agendamento. Telefonei várias vezes à comunicar o meu descontentamento. Não propriamente resolvido o meu problema que até à data não tenho serviço de TV e net…

Estou seriamente desiludida com os serviços?. 

Tenciono mudar de  operador. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • October 14, 2025

Boa noite, ​@MARIAjgg 

Lamentamos a situação que descreve. 
Queremos ajudar, pelo que, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,