Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Não estou satisfeito com o serviço, tenho um serviço completo com televisão, internet, telefone e telemóvel. Tendo o serviço por satélite, pago um valor alto para o serviço que tenho. Primeiro quando aderi com telemóvel, tinham dito que ficaria com dois gigas de tráfico de Internet. Depoos retiraram um giga e eu liguei e a resposta foi dita que nunca tive dois gigas no serviço. Agora tenho outro problema, ouve o mau tempo que foi só chuva, o serviço de televisão esta sem funcionar. Liguei para o apoio para me ajudarem a resolver o assunto. Deram me dicas para desligar os aparelhos e voltar a ligar. Não fez efeito, por não fazer efeito essas manobras foi me dito que tinha que pagar 35 euros pra deslucação da equipe de manutenção. Eu respondi que não deveria pagar por esse valor por chuva ter caido. Porque se fosse avaria na parabólica não daria nenhuma estação de televisão. Acho isso errado estarem a pedir 35 euros pra estarem a verificar de onde vem o erro. Foi me feit
Hoje liguei a box 1.0 e qual não é o meu espanto ao ver que a box tinha uma atualização,mas dava erro que não conseguia atualizar.Tentei fazer manualmente,mas continuava igual,versão 2.3.2
boa noite venho mostrar por este meio o meu descontentamento em realaçao ao meu serviço nos,visto que sou cliente já vai quase para 3 anos ,e no fim dos 2 anos tentei renegociar o contrato e nao consegui, porque nao me deram vantagens nenhumas,depois de ligar varias vezes para o apoio ao cliente e para linha de retençao ninguem me fez uma boa proposta,fiquei com a sensaçao que nao me queriam como cliente,visto que tenho amigos que aderiram ao mesmo tempo que eu e negociaram e tiveram alem de melhor preço que eu ainda lhe ofereceram mais canais. e agora recebi um email que vou ter 110 canais sem box. mas como eu tenho televisoes antigas nao apanha os canais tenho ter os sintonizadores. liguei para a linha do apoio ao cliente e a resposta é que tenho pagar 0.99 por cada um visto que tenho 3 televisoes, ja pago bastante ainda tenho que pagar quase mais 3 euros, e como se nao bastasse apartir de 9 janeiro se nao pedir o aluguer passo so a ter 23 canais, dai a minha indignação . nao foi e
Reclamar de forma clara sobre os problemas da box UMA e a falta de assistência por parte da NOS
Hoje foi-me instalado o pacote nós, mas a minha box esta muito lenta quando digo lenta estou a tentar ir ao guia dos canais e fico horas a tentar ver dia a dia e por vezes bloqueia. Sera por ter sido hoje instalada ou sera mesmo problema da box?
é tudo muito bonito quando funciona. Agora estou a cerca de uma semana sem os serviços da box, serviço de apoio ao cliente contactado e não tem solução nem previsão de ter a questão resolvida sequer. Desligaram-me o telefone duas vezes na cara, prometeram ate ontem resolver o assunto e nem um telefone fizeram tive de ser eu a ligar e responderem-me tenho que aguardar que não tem solução. Acho no mínimo vergonhoso nem sequer conseguirem explicar o que se passa. Eu continuo a aguardar que pelo menos que contactem, podem ser e que deixe de estar interessada no serviço, é que pagar e não usufruir do serviço não estou para ai muito virada, para isso não tenho nada!
Boa tarde, hoje tentei ir ao guia da minha box íris e não consigo puxar atrás nenhum programa,aparece-me a mensagem: Não há informação disponível para o canal selecionado, isto para todos os canais. Podem dizer-me o que se passa? Nem a programação atual dá para ver. O nos play também desapareceu do menú da box
Boa noite, Estou sem serviços há mais de 1h30 e não consigo ligar, está demorado o atendimento. Podem-me ajudar? Obrigado André
Boa tarde gostaria de saber se alguém tem o mesmo problema. Tenho na sala uma das box (box HD DVR) que me da potência de sinal 29 e qualidade 100. E se colocar a 2.ª box na mesma posição passa a 79 pertencia de sinal e qualidade a 100% O que me leva a querer que o problema é da box de gravação e gataria de saber o que poderei fazer Obrigada. 🙂
Desde ontem à noite fiquei sem TV net e tel. Isto pelo que disseram por causa do mau tempo. Aguardo reactivação. Estou neste momento em casa de um familiar meu vizinho a quem nada lhe aconteceu. A operadora é outra. Preocupante.
Serviço de qualidade onde se pode assistir a filmes e series a qualquer hora e em qualquer lugar
x. srs. Não estou a fazer uma reclamação, apenas uma SUGESTÃO. O vosso comando de televisão é um autêntico desastre. Já fui cliente da Vodafone e da Meo, cujos comandos dão gosto de utilizar. O vosso em todos os sentidos é constrangedor utilizar. Nos filmes se quero avançar os 4 segundos quando dou por ele já vai em 1 minuto de avanço. se quero atrasar 16 segundos chega atrasar quase ate ao inicio do programa que estou a ver. Além de que, quando recuo não deixa ver onde estou no programa . De certeza que não sou o único a queixar disto. Assim SUGIRO que estudem os comandos dos vossos concorrentes e alterem o vosso PARA MELHOR, pois que, por minha parte, quando acabar o contrato convosco terei que pensar bem em renova-lo se continua assim. Sei que esta sugestão vai cair em saco roto.
Box bloqueia sempre que mudo de canal ou se tentar entrar nas apps fica o ecrã preto e não sai dali...mudei esta semana para este serviço a primeira box que puseram estava avariada,trocaram por outra, mudaram cabos tudo novo e acho que para o que cobram o serviço não diz a letra com a careta.
Boas, Quando assinei contrato com a NOS foi-me dito que tenho uma oferta de 12.50€ que posso gastar nos programas que quiser. Pois bem, seleccionei na área de cliente os programas que quero dentro desse plafon, mas quando os selecciono o canal na TV é pedido uma password da oferta , coisa essa que não tenho. Alguém sabe que código é esse? Obrigado
Pedia ajuda com a meu acesso de televisão e marcaram assistência técnica para daqui a 3 dias ... É normal?
Tenho um sinal com as seguintes características (ver imagem) e tenho tido dificuldade em ver Conteudos quer gravados quer em broadcast. Segundo fui informado, penso que tenho os níveis abaixo do aconselhado. “Downstream: -5dBmV a +5dBmV Upstream: entre 40dBmV a 50dBmV SNR (Ruido): acima de 35dB” O que devo fazer? Pedir verificação aos serviços técnicos da NOS?
" Pack canais Desporto, Música e Kids: por razões alheias à NOS, o canal EUROSPORT NEWS deixará de emitir em Portugal a partir de 31 de dezembro 2017. Como tal, o canal EUROSPORT NEWS será removido da grelha de canais da NOS durante o mês de janeiro." Fonte: NOS
Boa tarde. Tenho duas box instaladas em casa, uma na sala e outra no quarto. Na da sala (a que tenho à mais tempo) funciona tudo bem, na do quarto nem tanto. Tenho por hábito desligar a tomada lá pois é escusado ficarem tantos LED's ligados por isso é normal que ela demore a ligar mas, quando está pronta para ligar (LED vermelho e laranja ligados, com as horas), a maioria das vezes só quando carrego a 3ª ou 4ª vez no botão é que liga, apesar de registar todos os toques no botão (LED vermelho pisca). Umas vezes liga bem, noutras liga sem som. Mas o que me leva a postar aqui é o que se passa no vídeo que deixo abaixo (link para a minha cloud) https://meocloud.pt/link/f9c1e09e-422e-449d-b2f2-ad9dd0d969dd/YouCut_20171205_153129884.mp4/ Em alguns canais (AXN Black e White, Foxlife) acontece isto, ou só tenho som sem imagem ou até sem imagem e som aos cortes. Outras vezes (raras), funciona tudo bem... Poderá ser da box ou do sinal? Dos canais que mais vejo, estes são os úni
Viva! Alguém me sabe dizer quando estarão disponíveis os canais analógicos (Canais RF) na zona de Valença do Minho. A fibra já cá chegou , mas parece que os ditos canais de perderam pelo caminho... Cumprimentos, João Paulo
É o seguinte,tenho uma box 1.0 instalada em casa e comprei um cabo de rede de 15m,lembrando que a box,no momento da instalação não tinha cabos ethernet ligados e ao ligar o cabo ethernet,e ir ao videoclube deparo-me com o erro ID:2020,se alguém poder ser carinhoso,por favor ajude-me
Boa Noite, Istalei um serviço ha 2 semanas e tem falhado os canais vão abaixo e diz Sem Sinal , que se passa?
Como posso ativar canais premium?
Por que é que os Widgets na BOX 1.0 desaparceram,pelo menos na box Thomson,versão NAGRA 6.8.5.13,versão software 2.3.2?
A televisão mudou na zona de Setúbal No dia 30 de outubro, os canais de televisão mudaram na zona de Setúbal. :) Quer ficar com mais canais nas televisões sem box? Para saber como ter mais de 110 canais de TV e ainda canais de rádio tem disponível toda a informação necessária para o ajudar aqui. Neste artigo vai conseguir: Identificar se a sua televisão sem box sintoniza automaticamente todos estes canais, Saber se necessita de um sintonizador para ter acesso aos canais Perceber como pode obter um sintonizador Ter resposta a várias dúvidas que tenha Se a TV não sintonizar automaticamente e também não quiser ter sintonizador, vai poder continuar a ver os canais disponíveis na grelha analógica que sofrerá alterações. Pode consultar a nova grelha aqui. Terá que sintonizar a sua TV para esta nova grelha de canais que agora inclui novos canais como a CMTV, Sport Tv+ e o Disney Channel. Se ainda tiver alguma dúvida partilhe connosco no fórum e nós ajudamos.
Boa tarde, Estou a ter um problema com o comando. Acontece que a box não responde ao comando. Clicando no botão que diz "TV" consigo ligar e desligar TV, aumentar/diminuir volume... mas quando clico no botão "BOX" simplesmente não responde não consigo mudar de canal. Já aconteceu com alguém?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.