Header
Respondido

Cartão para Box?


Boa noite,

Gostava de saber se é possível, informando o Cas ID Box e o respectivo Id, solicitar á Nos uma segunda via do cartão e que o mesmo me seja enviado para casa? É que não tenho ideia como se pede esta segunda via e não tenho acesso ao número do cartão. :(

Cumprimentos
icon

Melhor resposta por Carolina V. 23 May 2018, 15:19

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Boa noite,

Gostava de saber se é possível, informando o Cas ID Box e o respectivo Id, solicitar á Nos uma segunda via do cartão e que o mesmo me seja enviado para casa? É que não tenho ideia como se pede esta segunda via e não tenho acesso ao número do cartão. :(

Cumprimentos


Na área de cliente, na parte dos equipamentos de TV tens lá o nº de série do equipamento e do cartão respetivo.
Boa noite,

Gostava de saber se é possível, informando o Cas ID Box e o respectivo Id, solicitar á Nos uma segunda via do cartão e que o mesmo me seja enviado para casa? É que não tenho ideia como se pede esta segunda via e não tenho acesso ao número do cartão. :(

Cumprimentos


Na área de cliente, na parte dos equipamentos de TV tens lá o nº de série do equipamento e do cartão respetivo.


Mas o que pretendo é saber se a Nos me manda uma segunda via...
Reputação 7
Crachá +4
Boa noite,

Gostava de saber se é possível, informando o Cas ID Box e o respectivo Id, solicitar á Nos uma segunda via do cartão e que o mesmo me seja enviado para casa? É que não tenho ideia como se pede esta segunda via e não tenho acesso ao número do cartão. :(

Cumprimentos


Na área de cliente, na parte dos equipamentos de TV tens lá o nº de série do equipamento e do cartão respetivo.


Mas o que pretendo é saber se a Nos me manda uma segunda via...


Isso so a NOS e que podera responder. Liga para o apoio.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Rosinha, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

O @dxnog deu uma boa ajuda. 🙂 Sim, é possível pedir a 2ª via do cartão. Para isso é preciso que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Comentário