Header
Respondido

Canal toros TV?


Boa tarde, mais uma vez estou a contacta-los pois nao sei onde ver a programação deste canal, pois todas as vezes que vou a programação so encontro feira S:Izidro , sera que so transmi-te de la? se assim for agradeço que o cancelem o mais breve possivel, pois não e este o conteudo que estou interessada em ver. Sera que nao existe na Nós canal algum (como a Meo tem) que trasmita alguma coisa do Campo Pequeno? Sera que pago e so tenho transmissão em espanhol e espectaculo espanhol'?
Sem mais com as minhas desculpas
Gloria Coelho
icon

Melhor resposta por Tiago C. 5 June 2018, 14:55

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
TOROS HD

Um canal para os apaixonados pela Festa Brava Vá até às melhores praças do mundo sem sair da sua casa!

O TOROS HD é o canal dedicado à temática tauromáquica mais prestigiado de Espanha. Emite 365 dias por ano e nele pode ver o que há de mais importante na "festa brava" de Espanha, México, América do Sul e França.

Na programação diversificada do TOROS HD pode ainda ver documentários, séries e os maiores espetáculos do mundo da tauromaquia, em Alta Definição.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @maria da gloria martins coelho.

No site, pode acompanhar a programação do canal Toros TV, veja aqui. Os conteúdos transmitidos são responsabilidade do próprio canal.

O Campo Pequeno TV está disponível na NOS, saiba mais aqui.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda ao Fórum NOS, @maria da gloria martins coelho.

No site, pode acompanhar a programação do canal Toros TV, veja aqui. Os conteúdos transmitidos são responsabilidade do próprio canal.

O Campo Pequeno TV está disponível na NOS, saiba mais aqui.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, nem sabia que existia esse canal do Campo Pequeno, assim sendo o problema da Senhora Maria da Glória está resolvido, apenas tem que aderir, já que não faz parte da grelha.
Reputação 7
Crachá +4
Boa tarde, nem sabia que existia esse canal do Campo Pequeno, assim sendo o problema da Senhora Maria da Glória está resolvido, apenas tem que aderir, já que não faz parte da grelha.

Esse canal não é propriamente um "canal" no verdadeiro sentido da palavra, pois só está acessível pelo videoclube, é um serviço de conteúdos.

Comentário