Skip to main content
Header
Boa tarde, mais uma vez estou a contacta-los pois nao sei onde ver a programação deste canal, pois todas as vezes que vou a programação so encontro feira S:Izidro , sera que so transmi-te de la? se assim for agradeço que o cancelem o mais breve possivel, pois não e este o conteudo que estou interessada em ver. Sera que nao existe na Nós canal algum (como a Meo tem) que trasmita alguma coisa do Campo Pequeno? Sera que pago e so tenho transmissão em espanhol e espectaculo espanhol'?

Sem mais com as minhas desculpas

Gloria Coelho
TOROS HD

Um canal para os apaixonados pela Festa Brava Vá até às melhores praças do mundo sem sair da sua casa!

O TOROS HD é o canal dedicado à temática tauromáquica mais prestigiado de Espanha. Emite 365 dias por ano e nele pode ver o que há de mais importante na "festa brava" de Espanha, México, América do Sul e França.

Na programação diversificada do TOROS HD pode ainda ver documentários, séries e os maiores espetáculos do mundo da tauromaquia, em Alta Definição.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @maria da gloria martins coelho.

No site, pode acompanhar a programação do canal Toros TV, veja aqui. Os conteúdos transmitidos são responsabilidade do próprio canal.

O Campo Pequeno TV está disponível na NOS, saiba mais aqui.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @maria da gloria martins coelho.

No site, pode acompanhar a programação do canal Toros TV, veja aqui. Os conteúdos transmitidos são responsabilidade do próprio canal.

O Campo Pequeno TV está disponível na NOS, saiba mais aqui.

Boa tarde, nem sabia que existia esse canal do Campo Pequeno, assim sendo o problema da Senhora Maria da Glória está resolvido, apenas tem que aderir, já que não faz parte da grelha.
Boa tarde, nem sabia que existia esse canal do Campo Pequeno, assim sendo o problema da Senhora Maria da Glória está resolvido, apenas tem que aderir, já que não faz parte da grelha.

Esse canal não é propriamente um "canal" no verdadeiro sentido da palavra, pois só está acessível pelo videoclube, é um serviço de conteúdos.

Comentário