Header

sem serviço TV


desejava saber como posso reclamar dos serviços técnicos no qual tenho repetir mil e uma vez o procedimentos de desligar a ficha da minha box e ligar, quando eu digo que ja procedi a este procedimento umas tres vezes? e qual é a duvida quando se marca o serviço técnico a uma certa hora por exemplo as 9H e aparecem as 10H30 ? eu acho uma falta de profissionalismo. Nem vou comentar a 1 vez em que vieram me montar os cabos no qual me furaram a parede e fizeram me um buraco que dava para passar um cabo da EDP de alta atenção quando o cabo era um de fibra óptica
ainda gostava de saber também qual é o meio alternativo ao 16990? pois em nos.pt não vejo outra forma que ligar para vocês por isso venho escrever no vosso forum.

cumprimentos

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @alexandre fonseca.

Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de um assunto específico do serviço, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 7
Crachá +1
desejava saber como posso reclamar dos serviços técnicos no qual tenho repetir mil e uma vez o procedimentos de desligar a ficha da minha box e ligar, quando eu digo que ja procedi a este procedimento umas tres vezes? e qual é a duvida quando se marca o serviço técnico a uma certa hora por exemplo as 9H e aparecem as 10H30 ? eu acho uma falta de profissionalismo. Nem vou comentar a 1 vez em que vieram me montar os cabos no qual me furaram a parede e fizeram me um buraco que dava para passar um cabo da EDP de alta atenção quando o cabo era um de fibra óptica
ainda gostava de saber também qual é o meio alternativo ao 16990? pois em nos.pt não vejo outra forma que ligar para vocês por isso venho escrever no vosso forum.

cumprimentos
existe um numero 800 e outro de telemóvel mas não adianta o dar porque os dois tem um mesmo destino do 16990. Eu estou a evitar ligar para o 16990 como o diabo foge da cruz,
já para evitar esse procedimentos inúteis tambem no meu caso e visitas que não vão resolver o problema.
tenho paragens de imagem que é causado por sinal fraco que é problema que so pode ser resolvido do lado da NOS, o meu vizinha ja deve ter ligado para o 16990, tiveram visita da NOS esta manhã, vi entrar nova box iris, agora é so aguardar que o meu vizinho chega à conclusão que o problema não é da box iris, e talvez finalmente a NOS ajuste o que tem que ser ajustado.
Reputação 7
Crachá +1
Dia 2, tal como era esperado, os técnicos da NOS voltaram à casa do meu vizinho esta tarde. 🙂

Comentário