Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boa noite, estou a pagar um serviço Mini Nos Play, nos últimos meses, que não subscrevi. Acedi a Gerir Canais Premium para remover a subscrição, depois de confirmar que queria remover a subscrição, continua activa e não a consigo remover. Como é que consigo remover este serviço que não subscrevi e não utilizo?
Boa tarde, tenho uma iris CLOUD e já reportei algumas vezes o problema. Apesar de ligada, não emite o sinal. Volto a reiniciar e, apesar de começar a dar sinal, fico sem o arquivo o NOS PLAY e não posso aceder a nenhum conteúdo (sem opção disponível). Podem ajudar-me por favor?
Boa tarde,Estou desde as 15h sem serviços, até pelo menos as 20h. Esse valor será descontado a mensalidade? Ou será resolvido de outra forma?
Boa tardeTendo em conta que os inícios dos campeonatos está para breve. Gostaria de saber quando terão disponível e se o vão ter este ano o pack desporto com os canais vigentes em Portugal. Obrigado desde jáMário Moreira
O meu pai tem um serviço TV + telefone e na sexta-feira vai fazer 3 semanas que ele está desaparecido. Era eu que fazia todos os pagamentos do serviço, mas antes de desaparecer ele foi a conta bancária levantou 30€ e alguém lhe falou os canais digitais e deixei de ter acesso ao homebanking. Quero saber se posso mandar cancelar o serviço ou deixar a dívida acumular.Eu não vou pagar do meu bolso as dividas do meu pai. E antes de criticarem, aviso que a GNR tem feito tudo para o encontrar.
Tenho a Box iris e gostava de trocar pela Box UMA, queria saber como devo fazer e quais os custos?
Constatando-se que a v/ factura FT 202195/1781172, de 03/09/2021, tem um acréscimo de 2,00 euros relativamente à dos meses anteriores e não se verificou qualquer alteração de contrato ou aviso para a alteração do mesmo, solicita-se a informação a que esse acréscimo se reporta.AtenciosamenteManuel Neves - Cliente C441704201
Boa noite, quando fizeram a instalação dos serviços, foi colocada uma tomada adicional noutra divisão da casa, a meu pedido. Gostava de saber se ao pedir para virem colocar mais uma noutra divisão, se o valor cobrado é apenas os 15€ ou se tem algum custo adicional. obrigada
Mesmo depois de aplicar o filtro de canais HD, continuam a aparecer canais SD na lista, tais como Eurosport 2, Porto Canal ou NOS Studios.
Boa tarde,Tenho uma nota de crédito de 28€ do meu antigo serviço que passei para o nome da minha mãe. Como posso obter esse dinheiro de volta?
Para quando o MCM Top em alta definição?
Boa Tarde, não estou a conseguir aceder a todos os canais na app TV NOS. Tenho acesso à apenas 4 canais e quando tento aceder a "mais canais" dá-me indicação da ocorrência de um imprevisto e para entrar em contacto convosco e indicar o erro NTV01. Podem ajudar? Obrigada.
Bom diaAvariou a minha primeira box , e ao trocarem deram-me uma bastante mais antiga, daquelas que não dá para ver descrição dos filmes etc. Garantem que a box é igual , no entanto não tem as mesmas funcionalidades.Como posso obter uma box mais recente ou igual à primeira ?
Não consigo encontrar a forma de efetuar pesquisas por categorias de programas (ex música, desporto, séries, etc) como havia na IRIS.Podem ajudar pf e explicar como fazer pf?Obrigado
Boa tarde.Explorava pouco a app NOS dei comigo na página das ofertas noa canais premium. Começo a fazer scroll e encontro uma oferta da Sport tv de 1 mês. No entusiasmo aderi mas assim que faço a adesão noto que em baixo dizia que depois era obrigado a ficar 3 meses com o canal a pagar 25,99€ / mês. Ora não é de todo o que eu quero e assim que notei o meu erro liguei 16990. Após contacto hoje indicam-me que sou obrigado a ficar 3 pagar esses meses do canal e não é permitido recuar. Peço desculpa mas é a primeira vez que ouço tal coisa. E ainda pra mais reparando e pedindo de imediato o cancelamento, nem é como se eu tivesse usufruído do canal.É possível alguma ajuda para reverter a situação?
Olá, tenho uma deco satélite mas há 2 meses que aumo o preço de 74€ para 109€ alguém sabe porquê?
Bom dia,Me chamo Danilo vaz e aderi a um pacote nos com oferta de tv32, internt, 150 canais, e 1 chip nos para telemóvel, onde começaram mentind, me informaram que seria gerado o voucher 3 dias após a contratação do pacote, liguei para nos 1 semana após a contratação do pacote e me informaram que só seria gerado esse voucher após o pagamento da 1 fatura, a mesma foi paga a mais de uma semana e até o presente momento não recebi nenhum voucher. Caso não seja me disponibilizado o voucher irei entrar com um processo contra a NOS, pois o que foi contratado não está sendo cumprido, tenho todas as gravações de chamadas Des do primeiro contato, principalmente o que foi informado que receberia essa tv após 3 dias.Espero uma solução para que não seja necessário esse desgaste na justiça.Att Danilo vaz
Boa tarde,Devolvi todo o equipamento a 31/10/2022 apesar do contrato terminar a 16/11/2022.Verifico no portal que existe informação sobre “Devolução Pendente”.Será que nunca mais tenho PAZ?Foi uma guerra por causa do contrato e dos serviços fornecidos, tive de recorrer ao Provedor do Cliente e agora vai ser outra guerra por causa da falta de organização dos serviços NOS.A pressa de serem os primeiros em 5G esquecem-se do básico!
I can’t deactivate free premium subscription. I subscribed like 2 weeks ago on Sport TV HD. And now I want to cancel it. But it’s not possible to cancel it via NOS application. How can I cancel this subscription ?
Venhor por este meio reclamar mais uma vez o serviço prestado pela operadora nos não satisfaz os clientes nomeadamente o serviço completo de satélite , velocidades super lentas de internet , televisão de volta e meia diz que tenho que inserir o cartão e após 15 min no maximo tenho imagem TV de volta , pago todos os meses 108€ com servicos de Sportv etc etc mas não me compensa cada vez mais o serviço da nos na minha zona está pior depois e sempre o cliente que não teem razão de queixa pois e sempre desculpas que a muitos utilizadores a usar a rede da antena e desliga e liga router e dar tempo a box para respirar já sei que vai tentar me ligar para dizer isso mesmo dar rr ao router e box mas o que quero e tentar cancelar o contrato a bem caso não dê eu mesmo entrego as coisas a deco PROTESTE pois não vale eu estar a pagar
Boa tarde, mostro aqui o meu descontentamento em relação as ofertas de adesão nos. Tentei fazer adesão online e nunca consegui porque a minha morada não tinha serviço. Até que me ligam e dizem que se pode fazer, ora passado algum tempo de tentar aderir aceitei as condições que me propuseram. vou ao site e vejo que ofereciam uma air fryer xiaomi em novas adesões. Liguei para saber se tinha direito é claro que não, pois não tinha feito adesão online, não fiz porque nunca consegui. Pena não ter outra operadora, se não rescindia já por esta falta de atenção. Obrigada
Bom dia,Tenho servicos em 2 localidades e pretendo cancelar um. Como fazer?ObrigadaCom os melhores cumprimentosMaria Ivone Pires
BonjourPourrais je avoir une personne qui parle français pour un changement d offreMerci xxxxxxxx
Faz 1 mês que instalaram o meu pacote de internet e televisão, e falaram que depois de pagar a primeira fatura viria o voucher.Já paguei a primeira fatura e não veio o voucher ainda.
Boa noite , sendo que desde inicio que este e sem duvidas o pior serviço de tv e internet que tive.Desde a substituição por 3 vezes do router , a baixa velocidade que apesar de ser contratada para 200 mb so atinge 30 . Agora e de forma contante é necessário reiniciar o router e a box pois a box deixa de funcionar e diz falha de comunicação e o router deixa de ter acesso a internet apesar de ligado e funcionar como comunicação entre aparelhos. A minha questão é será que a nos consegue resolver este problema ou será este motivo suficiente para rescindir contrato pois de vez em quando mandam mensagens a dizer que detetaram problemas com o serviço e que virá um técnico resolver , mas deve ser para empatar.
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.