A box UMA não funciona . Já foi trocada e tem o mesmo defeito. Quando a ligo é necessário desligá-la da corrente várias vezes para ela funcionar. Os funcionários que já se deslocaram a minha casa várias vezes não conseguem consertar. Dizem primeiro que não se deve desligar a box. O que é certo é qe a box UMA não funciona. A NOS está com um serviço péssimo e não consegue consertar a BOX UMA
Página 1 / 1
A box pode estar com alguma avaria. Se vires que isso continua pede a troca da box.
devem estar todas avariadas pelo que leio
A box UMA é um desastre. Está sempre a encravar. Aquece muito e depois tem que ser reiniciada. Já lá foram os técnicos várias vezes e o serviço está na mesma. A box foi trocada, pelo menos umas três vezes . Péssimo. Além de que não permite gravar alguns programas , como o Mezzo ou Mezzo HD. Simplesmente um mau serviço. Não enganem mais os clientes.
Amigo @oterrab está mesmo insatisfeito com a nos :@
Mude de operador pode ser que resolva a sua situaçao :)
A minha vai fazer 2 anos e é a mesma desde inicio, sem problemas de maior.Saiu-lhe a a fava mesmo 🙂
Mude de operador pode ser que resolva a sua situaçao :)
A minha vai fazer 2 anos e é a mesma desde inicio, sem problemas de maior.Saiu-lhe a a fava mesmo 🙂
Aqui a minha já estava estável, mas desde o ultimo update na semana passada ficou ainda mais estável, pois antes ainda reniciava sozinha de vez em quando mas agora está muito melhor, nunca mais reiniciou.
Atualizaram também a barra de programação rápida, agora aparece a imagem dos programas "tipo meo" e no guia tv aparece a opção de ver o programa do dia completo de um só canal.
Atualizaram também a barra de programação rápida, agora aparece a imagem dos programas "tipo meo" e no guia tv aparece a opção de ver o programa do dia completo de um só canal.
A minha, sempre funcionou bem, por vezes tenho que desligar na ficha porque está "pendurada", mas só ocasionalmente, alias como em muitos outros equipamentos que temos em nossas casas.
Olá, @oterrab .
De maneira a podermos ajudar, como se trata de uma questão técnica, sugerimos que nos ligue, por favor.
De maneira a podermos ajudar, como se trata de uma questão técnica, sugerimos que nos ligue, por favor.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.