Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
O cabo de sinal NOS provoca um curto-circuito na minha casa quando está ligado à box. Já estiveram 2 técnicos da NOS na minha casa, mas o problema continua. O que devo fazer?
Hoje, estando eu a tentar aceder ao Guia TV na minha box para programar uma gravação, a mesma cada vez que abria o Guia TV fechava-o imediatamente e se eu clicasse novamente no botão "Guia" a box reiniciava a e abria a programação inicial da box como se estivesse a ser instalada pela primeira vez. Contactei o apoio ao cliente que me disse que devia ser uma avaria do equipamento e em seguida fui confrontada com a seguinte situação: se eu fosse a uma loja NOS trocar a box não pagava nada. Mas se viesse cá um técnico tinha que pagar cerca de 30 euros, pois como já não estou no período de 2 anos de fidelização esse serviço é cobrado... Tinha ainda uma terceira hipótese que era o técnico vinha cá sem custos se eu fizesse uma fidelização de 12 meses!!!! Ora a box não é minha. É da NOS. E neste momento está avariada. Ou seja eu não tenho o serviço pelo qual pago mensalmente.... E a NOS não repara a situação sem que isso envolva custos.... Ora eu já pago pelo serviço que neste momento não tenh
Boa tarde, Tenho subscritos os canais TVCine1 a 4 e TVSeries mas apenas os consigo ver na box principal. Numa powerbox (octaltv) que tenho no quarto diz que o canal não está subscrito. Alguém sabe qual o procedimento para ver todos os canais subscitos nas duas boxes? Obrigado
Boa tarde A minha box está sempre a avariar já fui varias vezes à loja trocar de equipamento e ligo para a linha tecnica fazem despistes e não me resolvem a situação. O que faço? Obrigada
Nas tomadas de casa sem ser na box,não consigo ver canais digitais,falha de sinal,imagem desfragmentada,impossivel de assistir a um filme em lcd.
Boa noite. Desde que mudaram a listagem de canais na TV sem box tenho tido vários problemas com a sintonizar os canais e por várias vezes fico sem sinal. A algum problema geral?
Bom dia, Tenho um modulador RF em casa, e queria ligar a rede de TV. Alguém sabe qual a melhor frequência (canal) para funcionar bem com a rede da NOS? Obrigado.
Bom Dia, Eu tenho o serviço NOS Iris com os canais Sporttv ativos, e queria ver alguns jogos que passam no canal Sporttv UHD já que tenho uma LG TV 4k. Mas para isso em vez de me trocarem a box (como acontece em outras operadoras), na NOS eu sou obrigado a aderir ao serviço UMA TV que custa 44,99€, um aumento de 15€ face ao que pago actualmente. Isto é vergonhoso!
Boa noite, gostaria de saber o que fazer quando tenho vários equipamentos (TV's) em casa, 3 delas com box e outras duas sem box para que possa ter/receber mais sinal de frequência, pois tenho o sinal maior parte das vezes fraco e acaba por prejudicar todas as TV's. Obrigado.
Estava a ver uma gravação quando tive que pôr o programa em pause. Passados uns momentos voltei e a box empancou, tive que a desligar e quando a liguei novamente o programa já não estava no arquivo. Não sei o que se sucedeu.
A Box UMA não permite gravar alguns canais, por ex. Mezzo e MEZZO HD. Porquê ?
Quando ligo a box clico para ver episódios anteriores e nao funciona fica imagem preta.
Sou cliente NOS, no momento com o serviço TV,Net,Voz por impossibilidade de cancelamento sem indeminização, devido a cumprimento de contrato. Deste modo, a sugestão vai para o lançamento no mercado de uma box com pré-pagamento, ou seja, um serviço sem fidelização que não obrigue o pagamento da mensalidade quando a pessoa não usa o serviço e que pode ser recarregado por períodos quinzenais/mensais. Neste caso, o cliente terá de comprar / alugar uma box ao prestador do serviço. Encontro-me emigrada. Emigrei 4 meses depois de contratar o serviço para a minha casa. Normalmente vou a Portugal 3X por ano. Para que possa ter TV em casa, sou obrigada a ter um contrato de X meses, para usufruir de um serviço que é utilizado cerca de 45 dias repartidos num ano (3x 15 dias). Não me parece que seja difícil fornecer este tipo de serviços. Obrigada, Cumps SR
No dia 16 Março de 2018 a concorrente da NOS, a MEO, vai lançar um produto inovador, a SOPHIA! "...uma inovadora BOX portátil, WiFi (sem fios), que permite uma instalação mais fácil e rápida, com a possibilidade de ser transportada de divisão em divisão da casa..." Sendo assim a MEO vai facultar aos seus clientes duas box's 4k para além da Box HD. A MEO a inovar ao contrário da NOS. A NOS para além de fornecer aos seus clientes uma Box HD, do pior que pode existir em comparação com as da concorrência, designada de Íris e uma Box 4K, incluída num serviço a que decidiu chamar UMA, que não é nada mais nada menos do que uma maneira de encarecer ainda mais o serviço 3P. Vejamos, na concorrência um serviço 3P com Box HD pode ser assinado por cerca de 28,99€, na NOS também. Na concorrência se quisermos fazer um upgrade do serviço 3P para a Box 4K pagamos na MEO mais 5,5€ e mais 7,5€ na VODAFONE, podendo o serviço ficar a 34,49€ ou 36,49€, na NOS paga-se 5,5€ pela Box 4K mas inovadoramente
É possível ter 2 boxs 2.0 e 1.0 hd+dvr
Quando é que a NOS está a pensar lançar uma nova Box DVR para o Serviço Satélite? Porque a Thomoson não funciona com as TVs 4K, é lenta e as gravações funcionam mal e a Pace/Arris, tem problemas no som e reinicios constantementes!! Então eu sou vosso cliente por Satélite e não posso ter uma Box DVR?? Já é a 6 Box que tenho DVR em minha casa e os problemas continuam!!! Vejam o caso da MEO que até já tem uma Box 4K para o serviço Satélite já há muito tempo!! E a NOS?? Continuamos com esta porcaria?? Só querem o dinheiro ao fim do mês??
As vezes tenho problemas em ver gravações, fazer gravações e ir ao nos play diz que encontraram um problema mas nao sei o que fazer. Tenho de chamar o tecnico? Ja desliguei e liguei varias vezes na tomada inclusive.
Boa noite! Estou aqui com um problema e agora não me é possível ligar para o apoio ao cliente. Alguns canais ( Disney Channel, MTV, Hollywood HD, AXN black...etc, mais alguns) simplesmente pararam de dar. Antes davam, a imagem era boa. Mas de repente, quando mudo o canal fica tudo escuro e às vezes só se ouve fragmentos de som. Já tentei ligar e desligar tudo, mas continua na mesma... Alguma sugestão do que possa ser? PS: os canais estão todos incluídos no pacote.
Há uns tempos para cá os canais Da RTP 1 e 2 digitais , o som é duplicado , faz eco , mas apenas nestes dois canais no resto tudo normal , a que se deve ??
Boa noite, Porque motivo a minha box agora não permite fazer gravações nem andar com os programas 7 dias para trás? Atenciosamente, António Marques
como fazer reset na box satelite digibox hd .nao conssigo sair do inicio onde me procura selecionar idioma dai nao muda
Boa tarde. A grelha do canal está desatualizada há mais de uma semana. Quando é que resolvem o problema?
boa tarde gostaria saber exatamente qual o satelite , posicao de antena etc. para instalacao em geneve obg
Boa noite, Desde há bastante tempo que grande parte das gravações efetuadas, apresentam falhas, imagem pixelizada. Efetuei a reposição dos parametros de fábrica, verifiquei se existiam atualizações e o problema persistiu. Desloquei-me a uma loja e foi efetuada a troca do equipamento. Tenho a nova box há uma semana e a anomalia continua. Como poderei resolver a situação? Obrigada.
Recentemente, alguns canais da powerbox, não todos, começaram a ter cortes na imagem, som e artefactos verdes. Na box HD não tenho esse problema... Será problema de sinal, ou avaria no equipamento?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.