Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Sou cliente á mais de dois anos com a box uma acho que a nos devia estalar mais aps como o facebook e linstagram edc.
Visto que todas as portadoras transmitem praticamente todos os seus canais em HD porque é que a NOS não começa a substituir todos os seus canais SD por HD eliminando assim os canais com pior qualidade imagem e colocando outros canais novos, é que pelo preço que se paga pela palha toda existente na grelha é dispensável! Todas as operadoras deveriam melhorar o seu serviço e não tentar atirar areia para os olhos dos clientes, mais, todos os anos levamos com a programação repetida, sempre as mesmas séries e temporadas iguais, parece uma cassete que se muda de x em x tempo!
Boa tarde. Ativei a Sport TV premium através dos serviços adicionais, mas ainda não funciona. Quanto tempo é suposto esperar até que comece a emitir? Obrigada
Boa tarde. Estou com dificuldades no serviço de tv e SFT. Servico de tv nao me deixa aceder a nada no menu, mudar canais/som. SFT não faz chamadas, não testei receber pqe não tenho saldo, visto não co seguir fazer chamadas nem do meu mvl nem do fixo só mesmo desta forma consigo pedir a vssa ajuda. - confirmados cabos e ligacoes - reiniciado router - reiniciada box - alteradas pilhas do comando - alteradas pilhas SFT Podem ajudar ? Obgd
Boa noite, eu tenho fibra óptica e hoje aconteceu uma situação estranha nos canais de TV, via boxe que é o seguinte: Alguns canais (ex: TVI24 , canal secret story e outros) estão com quebras de de imagem seguidas o torna impossível ver estes canais. Outros canais (ex: Hollywood entre outros) aparece a mensagem" canal indisponível" . Eu sigo os passos que indicam , mas o problema mantém-se . Esta situação já se passou com mais alguém?
Eu tenho um problema na minha box, que é o segunte: existe um canal apenas que nao me ta a funcionar no entanto nao é bloqueado, q é o canal sic caras. seria possivel alguem me ajudar. é que se trata só deste em especifico e nao percebo porquê
Sou cliente da Iris, e como tal posso ver todos os programas dos últimos 7 dias, no entanto não consigo ver os jogos do mundial que já terminaram. Questiono porquê? Na televisão rever-te para o site nos.pt, mas não encontro nada que me indique isso. Isso não será uma quebra contratual por parte da nos?
Tenho fibra em casa e já há cerca de uma hora que estou sem sinal quer na tv com box quer nas outras. Alguém sabe se é erro geral?
Preciso de apoio técnico no local da minha segunda residência, dizem - me ao telefone que mesmo esse apoio é gratuito só fazem essa deslocação e resolvem o problema se eu me comprometer em aumentar o período de fidelização. A minha questão é: isto e certo o procedimento? visto que nunca funcionou desde o primeiro dia de contrato. ou não é correto porem o cliente com os serviços que contratou a funcionar pela primeira vez?
IRIS – Não consigo ver os programas depois de “VOLTAR AO INÍCIO” porque caem sempre. Já experimentei reconfigurar a BOX com as definições de fábrica, como diz no site da NOS, mas repete-se sempre a mesma cena. Agradeço sugestões. Cliente Cxxxxxx
Instalei o serviço Nos no dia 11/06/2018 e hoje quando tento ver televisão através a box não funciona. A box liga e desliga dando mensagem de aguarde por favor e sem sinal. Sendo que as outras televisões sem box funcionam normalmente e a internet também. Alguém tem alguma solução ? Obrigado.
Hello is there a link that offers English speaking help . I am with MEO at the moment and my contract is finishing soon . I am thinking if NOS can offer a better service and speed I have at the moment . I need TV for two or more TVs telephone and internet . My home is in Canhas so will there be an issue of speed Can you advise what speed I am likely to achieve with internet Can you advise what channels I can have ? when we travel from Maderia are we able to switch off and on the service when we require to do so ? l I was a cliente of NOS some years back I still have my boxes and equipment ..Can I still use these boxes to reduce costs ? Any help would be appreciated
Estas opções de filtrar canais nao ativos ou subscritos e/ou retirar a versão não HD (dos que tem hd) nao parece funcionar corretamente. Depois de ativar o filtro continuei a ver na lista canais que nao tenho subscritos (exemplo sportv) e deixei de ver um que tinha acesso e não tem hd (globo). mais alguem com o mesmo problema?
http://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/pages/plano-de-frequencias.aspx Indica que o Canal Biggs para Setubal deveria estar na C46 671.25 ... no entanto nao está disponivel
Bom dia pessoal, alguém com problemas com o serviço na zona de Évora, eu e um vizinho não temos nada nem tv, internet e telefone.
Como Sportinguista gostaria de saber como posso anular a minha subscrição de canais TVI, SI, CMTV, pois não quero continuar a pagar por canais que não respeitam o Grande Sporting Clube de Portugal ou então irei anular a minha assinatura!
Em Santa Maria de Lamas, distrito de Aveiro, não há canais de televisão. Deve ser por causa do mau tempo. Chuva em todos os canais. de todas as televisões da casa.
Olá ao Forum. Recentemente pedi a intervenção técnica porque deixei de ter alguns canais de TV e a App Videos da net, por completo. Rápidamente agendaram a intervenção e foi substituída a box ( vamos assim na 3ª). Tudo voltou ao normal. Ou seja os canais de TV voltaram e também a App videos da net. Apenas, a partir de aí, a box bloqueia ao fim de reproduzir 3 ou 4 videos. Depois tenho de reiniciar e tudo volta ao princípio. Agora, passados alguns 2 meses, deixou de aparecer o Logotipo (Youtube) logo na primeira linha (APP) e a maior parte dos videos aparecem no menu mas não são reproduzidos. Digamos que consigo ver 1 em 20. Insistindo para reproduzir em modo manual, acaba por bloquear a box, ecrã preto sem qualquer indicação. É claro que já tentei a reposição dos valores originais, em Configurações mas sem resultado. Será que alguém conhece rpocedimento para resolver isto ? Ou temos de chamar outra vez a assistência ? Grato e com cumprimentos. Carlos M.
Não paguei e não vou pagar a fatura que se encontra em atraso até que o serviço de televisão estar resolvido . Neste momento é medíocre. Nenhuma das justificações são validas . Sou cliente da nos a mais de 10 anos se para vocês eu sou um número e não tenho nenhuma importância para vocês,o mesmo penso eu. Hoje em dia à mais oferta do que procura. Se tiverem tempo vão verificar as vezes que já me queixei . Vocês são uma vergonha têm sites para tudo e mais alguma coisa, mas não têm um email para os clientes reclamar. Não faz mal vai aqui no vosso fórum para toda gente ver!!!!
Boa noite, estou sem sinal de tv, fica aparecendo erro ID05, meu sinal de internet tambem esta muito inferior ao contratado, o tecnico ja esteve em minha casa, mas nada foi resolvido, nao consigo ver as gravaçoes de minha box, e nao consigo ter sinal de internet no meu quarto mesmo morando em um T1, estou tentando ligar no 16990, mas nem chego perto de ser atendido para resolver meu problema. Espero realmente que a NOS resolva meu problema pois pago em dia para ter um serviço de qualidade. Atenciosamente, Rodrigo Barros.
Não consigo colocar o serviço FOXPlay a trabalhar sem ser na box, quando tento no tablet android aparece "erro de simultaneidade" . Como proceder?
Boa tarde, mais uma vez estou a contacta-los pois nao sei onde ver a programação deste canal, pois todas as vezes que vou a programação so encontro feira S:Izidro , sera que so transmi-te de la? se assim for agradeço que o cancelem o mais breve possivel, pois não e este o conteudo que estou interessada em ver. Sera que nao existe na Nós canal algum (como a Meo tem) que trasmita alguma coisa do Campo Pequeno? Sera que pago e so tenho transmissão em espanhol e espectaculo espanhol'? Sem mais com as minhas desculpas Gloria Coelho
A tv está sem som quando ligada á box, já experimentei outros dispositivos, e com esses dá som. Já troquei cabos.
Aderi a NOS nem ha uma semana, e verifico que o comando ta sempre a falhar. Ainda hoje, liguei a box, e as unicas teclas que respondia era o back e o zapping. Se quisesse fazer zapping mais rápido e seleccionando o ok nao dava, desligar nao dava, os numeros nao davam.... Isto é sempre assim ou tenho q trocar de comando???
Na versão de 29.99 euros destes novos pacotes que não inclui box, se tivermos uma televisão sem sintonia dos tais 140 e tal canais digitais, a nos dá-nos um sintonizador digital ou precisamos de alugar ou comprar um?
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.