ADQUIRI UMA TV MARCA LG HDMI E NÃO CONSIGO CONTROLAR O SOM ATRAVÉS DO COMANDO DA BOX. APENAS DÁ COM O COMANDO DA TV. O QUE TEREI DE FAZER PARA RESOLVER O PROBLEMA? AGRADEÇO UMA RESPOSTA, POR FAVOR.
Augusto Ribeiro Rodrigues, NIF 1xxxxxxxx
Página 1 / 1
Bom dia. Poderá configurar o comando da BOX para controlar a tv. Pesquise no manual do comando que tem lá os passos a seguir.
CONTINUO A TER NÍVEIS DE INTERNET MUITO BAIXOS. POR VEZES, NEM DÁ PARA FAZER NADA, POIS A NET ESTÁ A POUCO MAIS DE 0,50. PODE SER UMA COISA ASSIM? JÁ LIGUEI PARA O NÚMERO QUE MANDARAM E NÃO ESTOU PARA PAGAR UM (1) EURO POR CADA CHAMADA, POIS DIZEM QUE ME LIGAM A SEGUIR E NUNCA MAIS. AGRADEÇO QUE TENTEM RESOLVER A SITUAÇÃO, SE NÃO TEREI QUE PARTIIR PARA MEDIDAS DRÁSTICAS.
COM OS MELHORES CUMPRIMENTOS.
Augusto Ribeiro Rodrigues, NIF xxxxxxx
Augusto Ribeiro Rodrigues, NIF xxxxxxx
Augusto Ribeiro Rodrigues, NIF xxxxxx
Boa tarde, quanto à internet lenta tem mesmo que resolver a situação através do 16990, marcando a opção ASSISTENCIA TECNICA a chamada é gratuita, não paga qualquer euro. Cumprimentos.
Muito o brigado pela informação.
Augusto Ribeiro Rodrigues
Augusto Ribeiro Rodrigues
Bom dia. É só para dizer que continuo a ter índices muito baixos de Net cá em casa e, até ver, ninguém liga ao meu caso, já que falei para o 16990 e nada. No entanto, tenho uma esperança comigo. A situação ficará resolvida em Janeiro de 2020.
Agora outro assunto.Recebi uma fatura vossa com os dizeres " Esta é a sua primeira fatura NOS
desde que alterou os seus serviços". Gostaria de saber o que se passa, pois eu não alterei qualquer serviço. Espero, sinceramente, que o términus do contrato seja em Janeiro de 2020.
Com os melhores cumprimentos.
Agora outro assunto.Recebi uma fatura vossa com os dizeres " Esta é a sua primeira fatura NOS
desde que alterou os seus serviços". Gostaria de saber o que se passa, pois eu não alterei qualquer serviço. Espero, sinceramente, que o términus do contrato seja em Janeiro de 2020.
Com os melhores cumprimentos.
Olá @AUGUSTO RIBEIRO RODRIGUES ,
Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.