ADQUIRI UMA TV MARCA LG HDMI E NÃO CONSIGO CONTROLAR O SOM ATRAVÉS DO COMANDO DA BOX. APENAS DÁ COM O COMANDO DA TV. O QUE TEREI DE FAZER PARA RESOLVER O PROBLEMA? AGRADEÇO UMA RESPOSTA, POR FAVOR.
Augusto Ribeiro Rodrigues, NIF 1xxxxxxxx
Página 1 / 1
Bom dia. Poderá configurar o comando da BOX para controlar a tv. Pesquise no manual do comando que tem lá os passos a seguir.
CONTINUO A TER NÍVEIS DE INTERNET MUITO BAIXOS. POR VEZES, NEM DÁ PARA FAZER NADA, POIS A NET ESTÁ A POUCO MAIS DE 0,50. PODE SER UMA COISA ASSIM? JÁ LIGUEI PARA O NÚMERO QUE MANDARAM E NÃO ESTOU PARA PAGAR UM (1) EURO POR CADA CHAMADA, POIS DIZEM QUE ME LIGAM A SEGUIR E NUNCA MAIS. AGRADEÇO QUE TENTEM RESOLVER A SITUAÇÃO, SE NÃO TEREI QUE PARTIIR PARA MEDIDAS DRÁSTICAS.
COM OS MELHORES CUMPRIMENTOS.
Augusto Ribeiro Rodrigues, NIF xxxxxxx
COM OS MELHORES CUMPRIMENTOS.
Augusto Ribeiro Rodrigues, NIF xxxxxxx
COM OS MELHORES CUMPRIMENTOS.
Augusto Ribeiro Rodrigues, NIF xxxxxx
Boa tarde, quanto à internet lenta tem mesmo que resolver a situação através do 16990, marcando a opção ASSISTENCIA TECNICA a chamada é gratuita, não paga qualquer euro. Cumprimentos.
Muito o brigado pela informação.
Augusto Ribeiro Rodrigues
Augusto Ribeiro Rodrigues
Bom dia. É só para dizer que continuo a ter índices muito baixos de Net cá em casa e, até ver, ninguém liga ao meu caso, já que falei para o 16990 e nada. No entanto, tenho uma esperança comigo. A situação ficará resolvida em Janeiro de 2020.
Agora outro assunto.Recebi uma fatura vossa com os dizeres " Esta é a sua primeira fatura NOS
desde que alterou os seus serviços". Gostaria de saber o que se passa, pois eu não alterei qualquer serviço. Espero, sinceramente, que o términus do contrato seja em Janeiro de 2020.
Com os melhores cumprimentos.
Augusto Ribeiro Rodrigues, NIF 1xxxxxxxx
Agora outro assunto.Recebi uma fatura vossa com os dizeres " Esta é a sua primeira fatura NOS
desde que alterou os seus serviços". Gostaria de saber o que se passa, pois eu não alterei qualquer serviço. Espero, sinceramente, que o términus do contrato seja em Janeiro de 2020.
Com os melhores cumprimentos.
Augusto Ribeiro Rodrigues, NIF 1xxxxxxxx
Olá @AUGUSTO RIBEIRO RODRIGUES ,
Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.