Esta semana não fiz outra coisa senão ligar para a NOS. Primeiro porque os serviços oferecidos não estavam disponíveis, agora que estão, dão erro! Tenho ativos os canais tvcine, no entanto aparece o erro ID28 quando tento aceder a programas anteriores ou gravar alguma coisa. Como resolver isto?
Página 1 / 1
Bom dia Srª. Joana, Há um tópico no Fórum sobre esse erro, aconselham a fazer Hard Reset à Box, Digite na busca Como resolver o erro ID:28?. Experimente essa solução, caso o erro se mantenha ligue o 16990 assistência técnica chamada grátis e peça ajuda a um técnico. Cumprimentos.
Há ainda um outro tópico mais completo onde para além do Hard Reset, se propõe a reposição dos parâmetros originais. Digite na busca Avaria box e siga os passos.
Obrigada pela ajuda. Fiz o que indicou, mas continua a aparecer o erro.
Já está resolvido. Obrigada pela ajuda
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.